~Anteriormente~
Tomoyo- Tive uma ideia pra ajudar a Mina.
Eu- Diga.
Ela começou a me contar a ideia e eu fiquei imaginando e concordei com ela agora só faltava falar pra Mina.
~Agora~
Depois disso voltamos a prestar atenção na aula e pouco tempo depois deu o horário do intervalo.
O Sasaki que até então estava com a Tsui uivou pra mim pedindo colo e o coloquei no ombro e o mesmo mordeu minha orelha mas doeu um pouco e falei.Eu- Vai com calma Sasaki, essa doeu.
Ele deu uma chorada e lambeu minha orelha me fazendo rir e fiz um carinho em sua orelha, com isso sai com o pessoal e fomos pro pátio.
No caminho eu e a Tomoyo grudamos na Mina e contamos a ideia pra ela que concordou toda feliz e isso aumentou quando a Mei passou por nós e acenou pra mesma.
Eu e a Tomoyo demos risada da mesma, começamos a ver tudo certinho para a operação e quando voltamos pra sala a Mina fez o bilhete.
Em um momento ela me entregou o bilhete dei uma desculpa pro papa pedindo para ir ao banheiro e ele deixou, quando me levantei procurei o Sasaki e o encontrei com o Tokoyami.Eu- Filho, vem.
O Sasaki pulou do colo do Tokoyami e veio ao meu encontro, saimos da sala e fui pro banheiro.
Chegando no banheiro tirei o papel do bolso da saia e prendi na coleira do Sasaki e antes de tudo olhei em volta e não tinha ninguém então me transformei fazendo a roupa se fundir ao meu corpo e pude ouvir algo falar na minha cabeça.Mamãe?
Olhei pro Sasaki e ele me olhava com os olhos arregalados mas com esperança o que me fez sorrir e falei.
Eu- Querido, preciso que faça um favor pra mim.
Tudo o que pedir mamãe.
Eu- Esse papel que prendi em você é para uma pessoa importante pra tia Mina.
A tia Mina é a de olho de guaxinim?
Eu- Isso, sabe a moça que cumprimentou a tia Mina no intervalo?
A de cabelo rosa e roupa estranha?
Eu- Ela mesma, o papel na sua coleira é pra ela, você pode entregar Sasaki?
Agora mesmo mamãe, só preciso que me mostre onde é.
Eu- Só vou sair dessa minha forma.
Porque mamãe?
Eu- Muitas pessoas não sabem sobre esse meu lado... Longa história meu amor, depois te conto.
Está bem, além do mais o vovô soneca deve estar preocupado com você mamãe.
Dei risada e concordei, voltei pra minha forma humana, saímos do banheiro e depois quando chegando na sala da minha turma ouvi o Sasaki falou.
Mamãe, onde tenho que ir?
Eu- Segue em frente e logo você chega em uma porta que tem uma plaquinha do lado falando que é a sala da menina que te falei.
Está bem, depois eu volto mamãe.
Eu- Se ela pedir pra você esperar pra colocar um bilhete na coleira obedeça e depois volta pra sala.
A senhora que manda.
Eu parei na minha sala e o Sasaki continuou para onde indiquei olhando as placas do lado das porta.
Entrei na sala após pedir licença pro papa e quando me sentei ele terminou de explicar um exercício o papa foi se deitar no saco de dormir dele e eu dei risada.
Fiquei fazendo o exercício que o papa passou pra gente até que a Toru falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...