Luto + Tirando os pontos & Vendo a Eri

33 1 0
                                    

~Anteriormente~

Só então percebi que o tio FatGum não estava em seu lado herói, estava com uma blusa moletom cinza, um calça preta, tênis branco e o cabelo todo bagunçado me fazendo bagunçar mais seu cabelo que riu.

~Agora~

Ficamos conversando até que o Lida falou.

Lida- Cunhada, como você conhece ele?

Eu- O tio Toyomitsu?- O mesmo concordou.- Ele é o irmão mais novo do papai.

Fomos pra mesa e jantamos enquanto dávamos risada, depois da janta o tio Toyomitsu foi pra casa e as meninas me ajudaram a tomar banho e depois ir pro quarto, agradeci as meninas e elas foram pro quarto delas.
O Shouto estava sentado na cama e me ajudou a sentar na mesma e a porta é aberta revelando o papa que entrou e falou.

Papa- Falei com o Nezu e você não precisa ir pra aula amanhã raio de sol, o Yagi vai vir te pegar para te levar ao médico e ver á sua perna.

Concordei com um sorriso pequeno e ele beijou o topo da minha cabeça e saiu, me deitei com o Shouto e logo estávamos dormindo abraçados, acabei sonhando com o que aconteceu com o tio Nighteye e acordei de madrugada e me sentei na cama com tudo enquanto minha respiração estava pesada.

Shouto- O que foi amor?

O mesmo perguntou sentando na cama e me olhando, dobrei as pernas e as abracei tentando segurar o choro mas foi em vão e falei entre o choro.

Eu- Tira isso de mim Shou... Essa sensação ruim...

O mesmo me abraçou apertado deixando eu chorar até que peguei no sono e só fui acordar novamente com um movimento na cama e um voz me chamando.

Papai- Venha minha princesa, vamos comer com os outros sim.

O papai me pegou no colo e enquanto saia do quarto falei.

Eu- Sonhei com o tio Nighteye... Com tudo o que aconteceu...

Papai- Essa sensação vai passar, você vai ver princesa.

Chegando na área coletiva todos já estavam de uniforme e se sentando pro café da manhã, eu e o papai nos juntamos e comemos, dava algumas risadas mas eu ainda não me sinto bem, quando o pessoal foi sair o Lida falou.

Lida- Cunhada, depois eu te passo a matéria de hoje.

Eu- Obrigada cunhado.

Todos foram pra aula e o papai me levou pro quarto onde pegamos uma roupa e depois fui tomar banho e depois de pronta fomos ao hospital, depois de feito a ficha esperamos um pouco e o médico nos chamou.
O médico tirou os pontos que tinha na minha perna e falou que teria que continuar até semana que vem com a bota mas não precisaria mais da muleta, depois de ajeitar a bota ortopédica agradecemos o médico e voltamos pro dormitório da escola.
Na hora do almoço fiz uma comida pra mim e pro papai e depois passamos o resto do dia assistindo filme até que pude ouvir o pessoal chegar e ir tomar banho, logo o papa chegou e veio até onde eu estava com o papai e beijou minha cabeça e deu um selinho no papai.
Ajudei as meninas com a janta e logo estávamos jantando e dando risada, depois da janta fui escovar os dentes e tomar um banho, depois do banho peguei minhas coisas e fui pra área coletiva e o Lida me passou a matéria que eu perdi hoje.
Depois de tudo anotado e as explicações do Lida voltei pro quarto devagar e resolvi sentar na beirada da janela então abri a mesma e me sentei ali, fiquei observando a paisagem até que a porta foi aberta revelando o Shouto e falou.

Shouto- Amor, tudo bem?

Eu- Só queria não sentir essa sensação ruim.

Shouto- Quer que eu fique com você ou prefere ficar sozinha?

Eu- Não sei... Já me sinto sozinha depois da morte do tio Nighteye... E isso é muito ruim...

O Shouto se sentou do meu lado e segurou minha cintura me fazendo ficar mais próximo dele e apoiei a cabeça em seu peito, ficamos assim até que em um momento a porta foi aberta revelando o papai que falou.

Papai- Hora de dormir.

Eu- Já estamos indo papai.

O Shouto se ajeitou e após se levantar me ajudou e fomos dormir, no dia seguinte acordamos e fomos fazer nossas higienes e coloquei meu uniforme, hoje está um pouco frio então coloquei uma touca preta com o cabelo pra dentro deixando apenas a franja e as mechas que cobrem a base da minha orelha.
Fui pra área coletiva encontrando todos lá e juntos tomamos o café da manhã e depois fomos pra aula, no intervalo eu e a Tomoyo ficamos conversando com o Tokoyami sobre como ele falar com a Tsui e a pedir em namoro.
Depois do intervalo voltamos pra sala onde o papa falou que terá o festival onde o pessoal do suporte mostrará suas invenções, no caminho pro dormitório minha perna começou a doer então quando o Shouto viu minha cara de dor falou.

Shouto- O que foi amor?

Eu- Minha perna.

O Shouto se colocou na minha frente e se abaixou, abracei seu pescoço e o mesmo levantou me segurando, logo voltamos a nos juntar aos nossos amigos e quando chegamos no dormitório encontramos o Karube e o Yin.
Quando o Shouto me colocou no chão o Karube me abraçou apertado e depois o Yin fez o mesmo, fomos pro meu quarto onde o Karube falou.

Karube- Como se sente?

Eu- Triste, sozinha, culpada.

Yin- Mas porque você se sente culpada?

Eu- Quando o capanga do Overhaul atirou no loirinho a raiva subiu em mim me fazendo dominar o sangue dele e... Eu... Quebrei o pescoço dele... Por isso o Overhaul me atacou mas o tio Nighteye me protegeu... Se eu apenas tivesse apagado o capanga sem matar ele o Overhaul não teria me atacado e o tio Nighteye não teria me protegido e morrido.... Era pra ser eu ao invés do tio Nighteye...

Os meninos me abraçaram e me deixaram chorar que nem uma criança, depois de tanto chorar acabei dormindo nos braços do Karube e só fui acordar no dia seguinte com fome e um calor infernal.
Percebi que o calor é por conta do cio que pelo jeito vai começar hoje então levantei rapidamente e tomei meu remédio até que o Shouto sentou na cama e falou.

Shouto- Tudo bem amor?

Eu- Tudo, só estou tomando o remédio do cio.

Ele concordou e me deu um selinho rápido após levantar, pegamos nossas coisas e fomos nos arrumar, depois de prontos fomos pra área coletiva onde encontramos o papai preparando o café da manhã e o papa com a Eri no colo.
A menor ao me ver cutucou o papa e apontou pra mim, o mesmo a colocou no chão e ela veio correndo me abraçar e eu a peguei no colo e falei.

Eu- Tudo bem Eri-chan?

Eri- Tudo sim, o Lemillion e o Deku foram me ver na segunda lá no hospital, porque você não foi?

Eu- Queria ter ido Eri-chan mas eu não estava muito legal e minha perna estava doendo.

Eri- Você não estava legal porque? E aquele moço que te protegeu?

Respirei fundo tentando não chorar por ela tocar nesse assunto e eu falei.

Eu- O meu tio? Sir Nighteye?- Ela concordou segurando em meus ombros.- Ele está bem em outro lugar, não se preocupe Eri-chan.

Ela concordou e depois foi pro colo do papa, tomamos o café da manhã e fomos pra sala de aula, quem chegou primeiro foi a tia Yang e depois de um tempo dela explicando a matéria o papa chegou.
Soubemos que o festival do suporte será no próximo fim de semana e na hora do intervalo o papai me falou que depois que eu tirar a bota ortopédica eu vou ter uma semana fora da escola para resolver uma coisa com o tio Dong mas eu voltaria pro festival.

--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora