Febre

100 6 1
                                    

~Anteriormente~

Sorri pra cena e depois que os dois saíram do quarto fechando a porta ficamos conversando até realmente dormir, eu e o Shouto dormimos de conchinha e ele ficou com o rosto na minha nuca me fazendo dormir sorrindo.

~Agora~

Acordei com o Shouto se mexendo do meu lado e logo dando um espiro o que me fez olhar pra ele e falar.

Eu- Tudo bem Shouto?

Shouto- Tudo, só meu nariz que está entupido e escorrendo de mais.

Coloquei a mão em sua testa e senti ele ferver me fazendo ficar preocupada e falar.

Eu- Você está pelando Shouto.

Levantei e fui pro meu closet onde peguei meu termômetro no meu Kit primeiros socorros e voltando pra cama tive que pular algumas pernas e braços do pessoal que estavam nos colchonetes no chão.
Liguei o termômetro e coloquei na boca do Shouto e depois de um tempo o termômetro apitou e quando peguei me assustei.

*40.5*

Eu- Meu pai Oxalá. Você está fervendo.

Shouto- Eu estou bem Ny.

Eu- Vá tomar um banho gelado no meu banheiro mesmo enquanto eu acordo o restante da trupe da bagunça.

Ele concordou e foi pegar o uniforme dele e foi tomar banho, subi na cama de cima e vi a cena mais linda desse mundo, a Tomoyo e o Lida dormindo abraçados, tirei uma foto dos dois e acordei os dois e eles juntos quase me bateram me fazendo rir, o resto do pessoal ainda dormia então eu e a Tomoyo nos olhamos e sorrimos uma pra outra quando o Lida falou.

Lida- O que vocês estão tramando?

Eu- Espere e verá.

Saímos da cama e quando o Lida terminou de descer eu e a Tomoyo tomamos fôlego e gritamos.

Eu/Tomoyo- ALVORADAAAAAA.

O Katsuki, o Kiri e o Denki acordaram no pulo me fazendo cair na gargalhada, o restante do pessoal só se assustou e deu risada do meu irmão, do Kiri e do Denki fazendo o Katsuki querer me matar mas foi acalmado pelo ruivo.
O pessoal começou a arrumar meu quarto, o Mirio e o Tamaki esvaziaram o colchão inflável já que os dois dormiram ali e pouco tempo depois minha cama estava cheia de colchonete e saco de dormir enrolado, cobertores dobrados, travesseiros e o colchão inflável vazio e arrumado.
O papai apareceu e ao nos ver arrumando nossas coisas para ir tomar banho se assustou e falou.

Papai- Quem acordou todo mundo?

Lida- A Tany acordou eu e a Tomoyo e as duas juntas acordaram o restante do pessoal senhor Toshinori.

Dei risada da cara do papai quando foi chamado de senhor e ele falou.

Papai- Tudo menos senhor, me sinto velho.

Logo o Shouto saiu do banheiro secando o cabelo já com o uniforme e com uma das mãos ele esfregou o nariz enquanto fungava, o papai olhou pra ele e falou.

Papai- Tudo bem aí Shouto?

Shouto- Tudo sim padrinho.

Olhei pra ele brava e falei.

Eu- Mentira dele papai. O ser humano está com o nariz ruim e com febre. Senta aqui pra eu medir sua temperatura de novo ser humano.

Apontei pra escada da cama onde dá pra sentar e o mesmo obedeceu, peguei novamente o termômetro liguei o mesmo e coloquei na boca dele, as meninas foram pro meu banheiro tomar banho e se arrumar e o restante dos meninos foram pro banheiro do corredor tomar banho.
Eu e o papai ficamos no quarto com o Shouto até que o termômetro apitou e quando peguei e quando olhei suspirei.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora