Hot Shouto & Tany

106 3 0
                                    

~Anteriormente~

Ela falou me dando um cascudo me fazendo ficar mais irritado e ficamos brigando, depois subi pro meu quarto onde peguei uma roupa e fui tomar meu banho e depois do banho fiquei mexendo no celular até a velha chamar pra jantar.

~Agora~

*Pov Shouto*

Depois que o Bakugo me entregou a Tany e falou pra não me preocupar com as maletas e poderia ir pra casa o agradeci e fui pra casa, no caminho ajeitei a Tany no meu colo pra ela ficar com o rosto no meu pescoço e ela logo se aconchegou e me abraçou fazendo eu sorrir.
Chegando em casa a Fuyumi apareceu enxugando as mãos um pouco desesperada e ao nos ver respirou aliviada enquanto sorria, ela me ajudou tirando o sapato da Tany e colocando a pantufa dela.
Tirei o sapato coloquei minha pantufa e antes de ir pro meu quarto a Fuyumi falou.

Yumi- Dê um banho nela, depois eu lavo o uniforme de vocês.

Eu- Obrigado nee-sama.

Fui pro meu quarto onde peguei uma roupa minha pra mim e uma pra Tany e fui pro banheiro, quando coloquei as roupas na bancada me sentei no vaso que estava com a tampa abaixada e comecei a falar.

Eu- Vamos acordar princesa?

Ela se ajeitou e falou.

Ny- Estou com sono.

Eu- Vamos tomar banho e depois pode dormir o quanto quiser meu amor.

Ny- Só se você estiver junto.

Eu- Claro que vou estar junto princesa.

Tiramos nossa roupa e fomos tomar banho, eu ajudei a Tany já que ela estava meio sonolenta e depois que nos secamos coloquei a roupa nela e depois me vesti, sai do banheiro e fui pro meu quarto onde deitei e esperei a Tany dormir.
Quando ela dormiu levantei com cuidado para não acorda-la e fui pegar nossos uniformes e coloquei pra lavar, voltei pro quarto e deitei novamente e fiquei abraçado até que ouvi alguém bater na porta de entrada e o Natsu foi atender.
Pouco tempo depois o meu irmão apareceu e falou.

Natsu- Shouto, o Bakugo trouxe uma mochila da esquentadinha.

Eu- Obrigado nii-sama. Põe dentro do meu guarda-roupa por favor.

Ele concordou e guardou a mochila da Ny, depois que meu irmão saiu acabei adormecendo abraçando a Tany.
Fui acordar com a Tany me chamando e quando abri os olhos ela falou.

Ny- A Yumi chamou a gente pra jantar. Vamos?

Notei que ela estava sentada em cima de mim, abracei ela e sentei me levantando na hora fazendo a Tany se assustar mas logo ela estava rindo da cena, antes de sairmos do meu quarto vi que a minha camiseta que ela estava usando parecia um vestido nela, não me aguentei e falei.

Eu- Se continuar assim depois da janta eu não me seguro.

Ela apenas sorriu, me deu um selinho rápido e saiu do quarto indo pra cozinha o que fez eu ficar com um sorriso no rosto, sai do quarto e fui pra cozinha onde encontrei a Tany, o Natsu, a Fuyumi e o velho.
Me sentei e logo estávamos jantando, vez ou outra eu falava algo com o velho, depois da janta eu e a Tany ajudamos a Fuyumi com a louça e depois voltamos pro meu quarto.
A Tany foi pro meu guarda-roupa para pegar uma camiseta minha quando viu a mochila dela e falou.

Ny- Quem trouxe minha mochila?

Eu- O nii-sama falou que o Biribinha que trouxe pra você.

Ela concordou e pegou a mochila dela, logo ela estava pegando algumas coisas na mochila e eu peguei uma roupa de dormir e fomos juntos tomar banho, resolvemos tomar banho de banheira, a Tany tirou a faixa que estava em sua mão a colocando na água e a água brilhou.
Depois que tomamos banho nos vestimos escovamos os dentes e fomos pro meu quarto onde fechei a porta o tranquei, abracei a Tany por trás cheirei seu pescoço a fazendo ficar arrepiada e eu falei.

Eu- Porque sempre que te vejo com uma certa roupa eu piro?

Ny- Porque talvez você goste de mim?

Eu- Sou apaixonado por você.

A Tany tirou o pijama e vi que ela não estava com nada por baixo o que fez meu membro dar sinal de vida, nos beijamos por um bom tempo, fiquei apertando sua bunda farta a fazendo gemer.
Fiz ela ficar de quatro na minha cama, tirei minha roupa, então me abaixei e comecei a chupar sua intimidade a fazendo arfar, as vezes dava um tapa em sua coxa a fazendo gemer.
Tudo isso me deixava mais duro ainda.
Quando vi que ela já estava bem molhada me ajeitei atrás dela e falei.

Eu- Vou entrar.

Ny- Está demorando muito.

Segurei sua bunda coloquei a cabeça do meu membro em sua entrada e forcei ela pra trás com tudo e colocando meu membro inteiro, com isso dei um gemido arrastado e ouvi a Tany gemer manhosa.
Sem esperar comecei a me movimentar a estocando e segurava sua cintura, em um momento ela se colocou de bruços empinado a bunda e eu comecei a aumentar a força das estocadas e dava tapas em sua bunda a fazendo gemer manhosa meu nome.
Em um momento me ajeitei passando um dos braços em sua cintura e com o outro braço segurei a raiz de seu cabelo da nuca, com isso aumentei mais a força e a velocidade das penetrações e acertando seu ponto.
Depois de quase uma hora assim a Tany falou.

Ny- Picolé.... Estou quase... AHHHHH.... Isso...

Eu- Então vamos juntos... Hummmmm.... Tão apertada..... Tão ahhhhh.... Hummm....

Ainda abraçando sua cintura e segurando seu cabelo eu aumentei mais ainda a força e a velocidade fazendo nós dois gemer de tesão.
Quase uma hora depois a Tany colocou a língua pra fora e pude ver ela revirar os olhos, na hora senti ela gozar no meu pau e seu íntimo me apertar enquanto ela gemia.

Ny- SHOUTOOOO....

Penetrei ela mais dez vezes com força total e com isso gozei dentro dela enquanto gemia.

Eu- YAAAA.....

Continuei penetrando ela para aumentar o prazer já que não parava de gozar mas o que aconteceu foi que continuei duro dentro dela então resolvi continuar a transar.
A mão que segurava seu cabelo eu abracei seu pescoço e com a mão em sua cintura comecei a brincar com seu clitóris fazendo ela manter a língua pra fora e a respiração rápida.
Ficamos assim até que ela gozou novamente no meu pau fazendo seu interior apertar meu pau, mordi seu ombro enquanto parava de brincar com seu clitóris abraçando sua cintura, a mão que estava no pescoço eu coloquei em um de seus seios fartos o apertando.
Fiquei assim até que senti meu limite querer chegar então aumentei mais ainda a força das estocadas dentro da Tany, quase trinta estocadas depois forcei tudo dentro da minha menina e gemi em seu ouvido.

Eu- Ahhhhhh.... Gostosa... Delícia....

Fiquei assim até que caímos na cama e eu saí de dentro da Tany, abracei a mesma enquanto tentávamos recuperar o ar, quando nossa respiração se estabilizou a Tany falou.

Ny- Acho que vou precisar de um outro banho e uma cadeira de rodas.

Dei uma risada nasal, coloquei uma bermuda e a minha camiseta na Tany, a peguei no colo fomos tomar outro banho, só então realmente depois que nos vestimos fomos dormir.

--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO----------------

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora