~Anteriormente~
Demos risada e o papa me soltou e então fui pro carro com o papai onde fomos pro hospital central, durante o caminho fiquei mexendo no celular até que começou a tocar uma música no rádio do carro que eu gosto, aumentei o som e comecei a cantar junto fazendo o papai dar risada.
~Agora~
Depois de um tempo chegamos no hospital central, o papai estacionou o carro e fomos pra dentro do hospital, quando chegamos na recepção a moça ao nos ver falou.
Moça- A quanto tempo Yagi.
Papai- Verdade Pan.
Pan- O que traz você aqui?
Papai- Marquei um horário pra minha filha visitar uma pessoa na parte psiquiátrica.
A moça concordou olhando no computador e depois indicou onde deveríamos ir, o papai foi comigo até uma parte e ao ver minha ansiedade falou.
Papai- Vai lá meu amor, te espero na recepção.
Olhei pra ele que sorriu concordando me fazendo sorrir e abraçar ele, fui correndo pelos corredores até chegar no quarto da madrinha Rei, olhei do lado da porta e vi seu nome o que me fez sorrir.
Fiquei encarando a porta do quarto até que uma enfermeira parou do meu lado e falou.Enfermeira- Tudo bem querida?
Eu- Tudo sim... Só não sei se minha madrinha vai querer me receber...
Ela olhou pra porta e ao ver o nome sorriu e falou.
Enfermeira- Espere um minuto querida.
Ela bateu na porta abriu um pouco a porta colocando a cabeça pra dentro e pude ouvir ela falar.
Enfermeira- Senhora Todoroki. Tem uma visita pra você.
Dinda Rei- Claro.
Respirei fundo e a enfermeira me olhou sorrindo e falou.
Enfermeira- Vai lá querida.
Ela me deu passagem e eu entrei no quarto mas de cabeça baixa, ouço a porta ser fechada mas quase pegar meu rabo me fazendo grunir e a enfermeira pediu desculpa quando me virei e comecei a passar a mão no rabo.
Sorri pra enfermeira como se desculpasse ela que fechou de vez a porta, quando me virei pude ver o Natsu e a Fuyumi de pé me olhando de boca aberta, sorri pra eles e os dois vieram me abraçar me fazendo rir, quando eles me soltaram a Fuyumi falou.Fuyumi- Não assuste mais a gente Tany Aizawa Toshinori. Ficamos preocupados quando soubemos do ataque ao acampamento e do que aconteceu com o tio Yagi.
Eu- Desculpa Yumi.
Eles se afastaram e então eu vi a madrinha Rei me encarando, me ajoelhei de frente a ela coloquei a cabeça em seu colo e falei.
Eu- Desculpa dinda...
Dinda Rei- Pelo que meu amor?
Eu- Por não ter vindo antes.
Dinda Rei- Tudo bem querida.
Levantei o olhar com os olhos marejados e ela sorriu enquanto falava.
Dinda Rei- Vem cá, sinto falta de dar colo pra você meu amor.
Me levantei e sentei de lado em seu colo, coloquei a cabeça em seu ombro e comecei a chorar silenciosamente enquanto apertava a camisa da madrinha que segurou minha cintura e ficou fazendo cafuné em meus cabelos.
Ficamos assim até eu me acalmar, contei tudo pra madrinha Rei e ela falou.Dinda Rei- Mas você e o Shouto, como estão?
Sorri e mostrei minha mão direita com a aliança de namoro o que fez a madrinha sorrir e falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
फैनफिक्शनAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...