~Anteriormente~
Eu- Já vou papa, loirinho, a gente vê isso na hora do intervalo está bem?
Ele concordou e foi pra sala dele, entrei na sala fui pro meu lugar e logo a aula começou, na aula do tio Mic eu tive que ajudar ele já que o pessoal não estava entendendo o que ele explicava.
~Agora~
No intervalo eu e a Tomoyo ficamos conversando com o Mirio sobre o que poderíamos fazer pra ele pedir o ele o em namoro, quando resolvemos tudo fiquei pensando em uma coisa e falei.
Eu- Mirio, quando eu fui na sua casa contar pra você e pro Tama que eu entrei na U.A a Nejiri não ficou muito feliz quando abracei você...
Mirio- Onde quer chegar com isso baixinha?
Eu- Será que ela gosta de você?
Mirio- Eu conversei com ela na festa sábado, ela tinha se declarado pra mim mas via que eu gosto do Tama então me vendo feliz com quem eu amo ela fica feliz.
Eu e a Tomoyo sorrimos e apertamos a bochecha do Mirio que riu esfregando as bochechas, terminamos de resolver tudo e aproveitei pra devolver a caixinha da tia Kyun Mi pro loiro.
Logo voltamos pra sala e tivemos mais algumas aulas, no final voltamos pro dormitório e fui tomar meu banho, depois do banho recebi uma mensagem do Karube me cobrando do bolo de fubá.
Resolvi aproveitar para fazer o bolo do Karube e do Mirio, quando estava quase pronto liguei pro Karube.*Ligação on*
*Karu meu melhor*°Karu meu melhor- Casa de Umbanda sete encruzilhadas em que macumba posso ajudar?
°Eu- Sou eu viado. Vem na escola buscar seu bolo de fubá.
°Karu meu melhor- Estou chegando viada.
°Eu- Assim que chegar me manda mensagem ou o que for até mesmo sinal de fumaça.
°Karu meu melhor- Pode deixar viada.
*Ligação off*
Terminei os bolos e com jeito os desinformei coloquei em bandejas de plástico pra bolo que o Sato me deu e coloquei a mistura do capeta que é canela com açúcar, com isso coloquei o sapato na hora que meu celular apitou.
Com dificuldade olhei o celular e vi que era mensagem do Karube me avisando que chegou no portão da escola, coloquei o celular no bolso da calça terminei de colocar o sapato e gritei.Eu- PAPA, VOU NO PORTÃO DA ESCOLA ENTREGAR UM NEGÓCIO PRO KARUBE E DEPOIS VOU PRO DORMITÓRIO DO MIRIO. DAQUI A POUCO ESTOU DE VOLTA.
Papa- ESTÁ BEM RAIO DE SOL, SÓ NÃO DEMORA MUITO.
Eu- JÁ SEI PAPA.
Sai do dormitório e fui rapidamente pro portão da escola e quando o tio do portão me viu falou.
Segurança- Tem um rapaz querendo falar com você Toshinori.
Eu- Sei disso tio, abre pra mim rapidinho?
Ele concordou e abriu o portão revelando o Karube que mexia no celular, quando me viu sorriu e falou.
Karube- Os dois são pra mim viada?
Eu- Vai sonhando viado, só um é pra você, o outro é pro Mirio.
Karube- Sacanagem.
Ele falou fazendo bico me fazendo rir, entreguei o bolo dele que beijou minha bochecha e falou.
Karube- Me avisa quando estiver livre e vai lá pra casa com o meio a meio.
Eu- Pode deixar Karu. Até outro dia primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...