~Anteriormente~
Os meninos concordaram e com isso começamos a ver quem iria fazer o que e como iríamos fazer tudo.
~Agora~
Com isso resolvido todos desceram pra área coletiva mas eu puxei o Katsuki e o Kirishima pro quarto do loiro e quando fechei a porta falei.
Eu- Suki, já contou aquilo pro Kirishark?
Katsuki- Eu iria contar depois da janta mas já que você nos puxou pra cá acho que não tem porque ficar enrolando.
Dei risada, o Katsuki pediu pro Kirishima sentar na cama e o ruivo obedeceu, eu me sentei na escrivaninha e cruzei as pernas.
O Katsuki se sentou na cadeira dele de frente pro Kiri e ficou segurando o papel com o teste por um tempo procurando as palavras até que ele falou.Katsuki- Eiji... Como posso te contar isso?
BabyShark- Vai no seu tempo Suki.
Katsuki- Então... Desde a última vez que a gente transou eu... Eu venho me sentindo diferente... As vezes eu fico com uma fome descrasenta....
'As vezes qualquer cheiro me dá ânsia.... As vezes eu fico com vontade de uma comida que eu sei que não comeria por nada...
'Hoje eu acordei com ânsia e fui vomitar colocando toda a janta de ontem pra fora e fiquei com tontura.
'Por isso te pedi para falar com o tio Shota e eu não fui pra aula, é por conta disso que eu estou com muito medo de te falar e receber um não como resposta.Com isso o Katsuki entregou o teste pro Kirishima que pegou e começou a ler o que estava escrito e vi que em um momento ele parou de ler e seu olhar estava fixo em uma parte do papel.
Ele ficou assim por um tempo e nesse tempo o Katsuki ficou brincando com os próprios dedos enquanto transpirava horrores e encarava o ruivo.
Coloquei os braços pra trás e me apoiei na mesa encarando os dois até que o ruivo soltou a folha e puxou o loiro para seu colo fazendo o Katsuki ficar travado e falar.Katsuki- Eiji...
BabyShark- Você está me fazendo o cara mais feliz do mundo Suki.
Sorri pra cena dos dois se abraçando e senti uma lágrima solitária escorrer no meu rosto, olhei pro teto e rapidamente sequei essa lágrima.
Katsuki- Ny? O que aconteceu?
Eu- Nada, está tudo bem Suki.
Os dois agora estavam de pé e eu desci da mesa e abracei os dois fazendo o ruivo dar risada e me abraçar também.
Depois do abraço me afastei dos dois os olhando séria, coloquei a mão na cintura e falei.Eu- Quero ser a madrinha.
Os dois deram risada e concordaram me fazendo comemorar e demos risada, sai do quarto deixando os dois curtirem o momento.
Assim que fechei a porta encostei na mesma e senti lágrimas se formarem e eu coloquei a mão na boca.
Em vez de ir pro quarto que divido com o Shouto fui pro quarto do papa e do papai e assim que fechei a porta as lágrimas começaram a cair em meu rosto.
Deitei na cama do papa e do papai e fiquei chorando por um bom tempo até que depois de tanto chorar peguei no sono.
Acordei pouco tempo depois com o papa me chamando mas eu me virei ficando de costas pro mesmo que falou.Papa- O que foi raio de sol?
Eu- Só quero dormir papa.
Minha voz ainda estava embargada por conta do choro recente e abracei minha pelúcia do lado herói do papai.
O papa suspirou e se deitou na cama comigo, ele me fez virar pra ele e depois de uns minutos falou.Papa- O Katsuki e o Kirishima falaram pra gente sobre o que o loiro tem e a Tomoyo falou que o Sasaki estava sentindo que você não está bem.
'O que aconteceu meu amor? Os meninos falaram que você estava tão empolgada com a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
Fiksi PenggemarAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...