~Anteriormente~
Ficamos abraçados até que o Natsu apareceu chamando a gente pra tomar café da manhã, levantamos escovamos os dentes e fomos pra cozinha onde encontramos o tio Enji e os gêmeos nos esperando.
~Agora~
Tomamos o café da manhã e o Shouto foi treinar com o tio Enji enquanto eu fui pro quintal meditar, como ontem fiquei o dia inteiro meditando e só parei na hora que o tio Enji apareceu me chamando pra jantar.
Passei no quarto do Shouto e peguei apenas uma camiseta do Shouto e uma calcinha e fui com o Shouto tomar banho e como ontem curei os ferimentos do Shouto.
Quando fui sair da banheira depois da Fuyumi colocar o saco no meu braço o Shouto segurou minha cintura me fazendo sentar em seu colo e ouvir ele gemer perto do meu ouvido.
O Shouto cheirou meu pescoço me fazendo arfar e eu falei.Eu- Shouto... Os outros podem ouvir... E eu...
Shouto- Você ainda é virgem?
Concordei e senti meu rosto esquentar de vergonha e o Shouto falou.
Shouto- Me deixe ser o primeiro então. Prometo ser carinhoso.
Eu- De dedinho?
Falei levantando minha mão com apenas o mindinho levantado e ele sorriu, juntou o dedinho dele ao meu e falou.
Shouto- De dedinho.
Como estava com as pernas na lateral de seu corpo fazendo nossas intimidades ficaram juntas me movimentei causando um atrito ali e nós dois soltamos um gemido.
Ficamos nos beijando até que senti ele passar a mão sobre minha calcinha me fazendo arfar, coloquei a mão direita dentro d'água e levei até sua cueca e apertei seu membro o fazendo gemer entre o beijo que ele logo desfez e falou.Shouto- Eu não aguento mais... Me deixa entrar em você e te sentir....
Eu- Deixo... Eu também não aguento...
Falei e já tirei seu membro da cueca e o apertei o fazendo gemer com isso, quando olhei pra baixo me assustei pois é muito grande mas continuei, levantei um pouco enquanto ele ajeitava minha calcinha e após encaixar a cabeça de seu membro na minha entrada tirei a mão da água colocando no ombro dele e falei.
Eu- Me ajuda... Confio em você mas não me machuca.
Ele concordou, com uma mão segurou seu membro e com a outra segurou minha cintura fazendo com que eu sentasse em seu membro, indo bem devagar para que eu possa me acostumar.
Quando foi tudo senti uma lágrima escorrer já que é minha primeira vez e o membro dele é muito grande, o Shouto beijou minha bochecha bem onde estava o rastro da lágrima e falou.Shouto- A hora que você se acostumar me avisa.
Ficamos um tempo parados até que quando me acostumei comecei a rebolar fazendo o Shouto gemer mordendo a boca, em um momento parei de rebolar e comecei apenas a quicar em seu colo enquanto eu gemia baixo no ouvido do Shouto que mordia minha orelha me fazendo gemer mais ainda.
O Shouto me abraçou e se ajeitou na banheira e começou a me estocar enquanto aperta minha bunda, joguei a coluna pra trás e o Shouto abocanhou um dos meus seios e ficou chupando o mesmo me fazendo arfar com tal ato do maior.
Quando ele parou de chupar meu seio abracei seu pescoço e falei.Eu- Acelera com força...
Shouto- Tem certeza?
Nisso ele acertou um ponto que me fez arfar e falar.
Eu- Absoluta.
Ele se arrumou novamente e começou a ir com força e rapidez como tinha pedido, sempre que ele acertava aquele ponto eu mordia seu ombro para não gemer alto e ele apenas mordia o lóbulo da minha orelha.
Foi assim até que senti meu corpo inteiro tremer e logo meu íntimo se apertou e então relaxei, o Shouto rapidamente saiu de dentro de mim e ele gemeu arrastado enquanto ejaculava.
Ficamos parados por um tempo recuperando o fôlego até que o Shouto saiu da banheira comigo em seu colo, colocou a banheira pra esvaziar e fomos pro box onde tomamos um banho gelado e depois que terminamos nos enxugamos e colocamos a roupa.
Depois de limpar a banheira saímos de lá e fomos pra cozinha onde encontramos o tio Enji e os gêmeos que nos esperavam pra jantar e nos sentamos, jantamos e conversamos sobre várias coisas até que quando terminamos fui escovar os dentes e fui me deitar.
Enquanto esperava o Shouto que foi pro banheiro depois de mim a Fuyumi apareceu se sentou na beirada da cama e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
Hayran KurguAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...