~Anteriormente~
Todas concordaram e então saímos do banheiro, alguns dos meninos já haviam tomado banho e estavam sentados nos colchonetes conversando, quando fui sentar na minha cama o papai entrou no quarto me chamando pra conversar.
~Agora~
Acompanhei o papai até o quarto dele e encontramos o papa saindo do banheiro já vestido e enxugando o cabelo, fiz sinal pro papa se sentar na cama e o mesmo o fez, fui até ele peguei a toalha comecei a esquentar o mesmo e fui secando o cabelo do papa, o papai sentou ao seu lado e falou.
Papai- O Dong falou que vai ter uma reunião de pais e chefes provavelmente amanhã, você sabe o porque disso filha?
Terminei de secar o cabelo do papa e fiquei penteando o mesmo com as mãos enquanto falava.
Eu- É por conta do chefe Song.
Papa- O que ele fez?
Terminei de pentear o cabelo do papa e me sentei no chão de frente pra eles e contei tudo o que aconteceu no meu primeiro acampamento e o que aconteceu com a Yuki hoje.
No final o papai estava andando pelo quarto puxando o próprio cabelo e eu continuei ali sentada no chão abraçando minhas pernas e o papai falou.Papai- Porque você não meu contou filha? Me diz o que eu fiz pra você não confiar em contar pra mim.
Eu- O problema não é o senhor papai.
Papai- Então porque não me contou? Me diz.
Me encolhi já que o papai estava aumentando o tom de voz e o papa falou.
Papa- Ya, calma, deixa ela falar.
Eu- O problema não é você e sim eu.
O papai parou de andar de um lado pro outro, veio até mim e falou.
Papai- Como assim meu amor?
Eu- Eu não quis lhe trazer preocupação, não quis ser um fardo pra você. Ainda tinha a tia Mitsuki que sempre me levava então era mais uma coisa que fazia eu me sentir um fardo. Como eu falei, eu tinha pedido pro Karube não contar pra ninguém o que aconteceu.
O papai me pegou no colo fazendo eu abraçar seu pescoço e entrelaçar as pernas em sua cintura, ele se sentou na cama e falou.
Papai- Saiba que nunca será um fardo pra mim meu amor, nem pra Mitsuki.
Coloquei o rosto na curva do pescoço do papai que me apertou mais e falou.
Papai- Eu te amo minha flor, saiba sempre disso.
Ficamos um tempo assim até que meu estômago roncou baixinho, me afastei do papai segurei seu ombro pra não cair e falei.
Eu- Tô com fome papai.
O papai e o papa eram risada e o papai falou.
Papai- Está bem, vou preparar o almoço. Agora volte pro quarto que os seus amigos devem estar esperando você.
Concordei e dei um beijo na sua bochecha, antes de sair do quarto do papai dei um beijo na bochecha do papa e fui pro meu quarto e quando entrei a Tomoyo falou.
Tomoyo- Onde você estava Ny?
Eu- Conversando com o papai e com o papa.
Ficamos conversando até que o papa veio chamar a gente pra almoçar e assim o fizemos, no final do almoço eu estava quase dormindo no ombro do papa que me pegou no colo e me levou pro quarto.
*Pov Tomoyo*
Depois do almoço a Tany dormiu apoiada no ombro do papai que a pegou no colo e levou ela pro quarto, eu e o Shinso ajudamos o papa com a louça e depois juntos com nossos amigos fomos pro quarto da Tany que dormia com seu All Might de pelúcia me fazendo sorrir.
Alguns deitaram no colchonete e acabaram dormindo também e o Shouto deitou com a Ny, o Shinso estava dormindo com o Denki me fazendo sorrir já que o Denki estava por cima do Shinso que fazia carinho no mesmo.
O Tenya me abraçou por trás e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
Fiksi PenggemarAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...