~Anteriormente~
O Katsuki se segurava para não chorar eu fui corendo abraçar ele que tambem me abraçou com força.
~Agora~
Depois abracei o Izu e o Mirio com bastante força e eles retribuiram da mesma forma, virei pra todo mundo e gritei.
Eu- PARTIU CURTIR A FESTA MEU POVO QUE JÁ DEU DE CHORADEIRA POR HOJE.
Todos deram risada e os meus amigos gritaram em concordância, procurei o papai e o papa e quando os encontrei fui correndo até os dois e o abracei vom força e depois falei.
Eu- Juro por tudo que é mais sagrado, se a Tomoyo me matar por vocês me fazerem borrar a maquiagem eu vou assombrar vocês pelo resto de suas vidas.
Os dois tremeram do pé a cabeça enquanto concordavam pois sabem como sou com minhas ameaças.
Dei risada dos dois e logo o pessoal me puxou para um canto onde tinha uma mesa e todos me entregaram um presente.
Da Momo ganhei um fone de ouvido novo que não machuca minha orelha, da Jiro ganhei uma camiseta de rock.
Foi varios presentes que ganhei dos meus amigos e eu agradecia muito eles até que alguém gruda na minha perna e quando olho é a Eri.
Sorri pra mesma e a peguei no colo enquanto falava.Eu- Tudo bem pequena leoa?
Eri- Sim, meu presente pra você está perto da mesa do bolo Ny onee-chan.
Eu- Certo, vamos lá.
Com ela em meu colo fui até onde a mesma me indicou e vi uma caixa teoricamente grande e com alguns furos.
Coloquei a Eri no chão e me ajoelhei de frente pra caixa e na hora que eu abri algo pulo eu mim e quando vi era um filhote de lobo com um laço vermelho e preto no pescoço.
Joguei a tampa pra trás e segurei o filhotinho o levantando até a altura do meu rosto, o filhotinho sorriu pra mim e lambeu meu rosto me fazendo rir.Eri- É um presente meu, do papai Shota e do papai Yagi.
Eu- Obrigada Eri.
Coloquei o pequenino no meu peito e ele se aninhou ali fazendo todos rirem, me levantei e estendi uma mão pra mais nova que segurou e fomos até o papai e o papa.
Abracei os dois em agradecimento os fazendo rir, ajeitei o lobinho no meu ombro e ele mordiscou minha orelha me fazendo rirEu- Se segura ai pequenino.
Ele se ajeitou e eu mudei minhas cordas vocais e dei um uivo longo, olhei pro lobinho em meu ombro que uivou em resposta e depois mordeu minha orelha fazendo todos darmos risada.
Minhas cordas vocais voltaram ao normal e com isso fui me divertir com o pessoal, mais tarde cantamos o parabéns e como sempre o pessoal tinha que me pertubar cantando o com quem será com o nome do Shouto.
Quase no final da festa eu estava com meu lobinho nos braços e sentada em uma das pernas do Shouto quando o tio Toyomitsu falou.Tio Toyomitsu- Pequena princesa, você já tem uma idéia pro nome do lobinho?
Percebi que o citado me olhou e depois de uns minutos olhando pro mesmo falei.
Eu- Sasaki.
Vejo um sorriso singelo no rosto do papai e o lobinho lambeu meu rosto em aprovação.
Mirio- Tem algum motivo para esse nome?
Eu- Você conhecia o tio Sasaki loirinho, o Izu também.
Izu- Não creio.... Era o...
Concordei sorrindo com a reação do meu irmão e pude ouvir o papai e o papa Shota darem risada do Mirio quase cair duro no chão.
Depois que a maioria do pessoal foi embora me reuni com meus amigos e voltamos para o dormitório.
Deixei o Sasaki no sofá enquanto eu pegava algumas coisas e ia tomar um banho junto com as meninas.
Depois de tomar banho e colocar meu pijama fui colocar a roupa suja pra lavar e voltei pra sala onde encontrei o pequeno Sasaki sentado em uma ponta do sofa encarando o Shouto que o encarava de volta o que me fez rir.
Peguei o pequeno Sasaki no colo fui até o Shouto que continuou encarando o lobinho, estendi o pequeno Sasaki pro Shouto e falei.Eu- Amor, dá oi pro nosso filho.
Shouto- Ele quase me mordeu.
Ri fraco e coloquei o pequeno Sasaki no colo do Shouto que travou, o lobinho me olhou e eu sorri pra ele e falei.
Eu- Ele não vai te fazer mal pequenino.
O pequeno Sasaki se ajeitou e se apoiando nas patas traseiras colocou as patas dianteiras no peito do Shouto e cheirou o rosto do meio a meio.
Depois disso o pequeno se aninhou na barriga do Shouto e ali ficou o que me fez sorrir.
Quando o Shouto começou a fazer carinho no Sasaki eu rapidamente tirei uma foto no meu celular.
Todos foram dormir e eu fui pro meu quarto com o Shouto que segurava o pequeno Sasaki nos braços.
Deitamos na cama e o Sasaki foi pros pés da cama, do meio da noite acordei por conta do pesadelo e minha falta de ar começou a se fazer presente.
O pequeno Sasaki se aproximou e ficou do meu lado até eu me acalmar e fiz carinho no mesmo e falei baixinho.Eu- Obrigada baixinho.
Depois de uns minutos voltei a dormir e fui acordar mais tarde com o Shouto me chamando pra levantar.
Levantei e fui me arrumar pra aula, quando estava pronta voltei pro quarto para colocar o sapato e pegar minha mochila e encontrei o Sasaki olhando os fundos da escola pela janela do quarto mas logo me notou.
Quando peguei minha bolsa o Sasaki se aproximou e eu peguei no colo, fui pra área coletiva e encontrei todos conversando e alguns já estavam comendo.
Coloquei minha bolsa no sofá e ajeitei o lobinho no meu ombro enquanto ia até o Izu que tentava arrumar a gravata e eu arrumei pra ele.
Quando terminei o Izu agradeceu e eu fui fazer o mesmo com o Shinso, o Denki e o Hanta que agradeceram.
Depois do café da manhã fomos pra aula e no caminho a Mina grudou em mim e falou segurando meu braço.Mina- Ny, será que OCIAT pode me ajudar?
Eu- Só preciso saber quem é o alvo e de qual turma é.
Nisso a Mei passou pela gente nos cumprimentou e sorriu pra Mina que corou quando a mesma se afastou o que me fez sorrir e falei.
Eu- Mei Hatsume do suporte. Ela que é o alvo Mina?
A rosada concordou ainda corada me fazendo rir e falei alto.
Eu- Tomoyo, vem cá nee-chan.
A morena se aproximou e grudou no braço livre da Mina e falou.
Tomoyo- Desembucha.
Eu- OCIAT.
Tomoyo- Quem pediu? Alvo? Turma?
Eu- Mina Ashido, Mei Hatsume do suporte.
A gente parou na porta da nossa sala e depois de uns minutos o Katsuki sendo Katsuki passou pela gente empurrando eu e a Mina e falou.
Katsuki- Por Kami, saiam do caminho vocês três.
O pequeno Sasaki rosnou pra ele que se virou e olhou mortalmente pro lobinho no meu ombro e antes que ele pudesse fazer algo falei.
Eu- Katsuki Bakugo, não ouse olhar pro seu sobrinho assim filho duma boa mãe.- Virei a cabeça pro Sasaki fiz carinho nele.- Está tudo bem Sasaki, esse seu tio ai é louco mesmo.
Katsuki- Juro que quero te bater garota.
Eu- Quer tentar seu puto?
Falei tirando o Sasaki do meu ombro e o entregando pra Mina e indo até o loiro me segurando para não me transformar.
Eu e o Katsuki ficamos nos encarando até que o papa chegou entrando na sala e ao ver a cena falou.Papa- Já estão brigando?
Shinso- Dessa vez demorou papai.
Depois disso fomos para os nossos lugares e o papa Shota começou a aula, em um momento enquanto terminava a lição que o papa passou a Tomoyo me cutucou e quando me virei ela falou.
Tomoyo- Tive uma ideia pra ajudar a Mina.
Eu- Diga.
Ela começou a me contar a ideia e eu fiquei imaginando e concordei com ela agora só faltava falar pra Mina.
--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...