~Anteriormente~
Foi assim até que depois de uns dois dias me acharam, dei graças a Deus que pelo menos eu não estava na minha forma lobo.
~Agora~
*Pov Yagi*
Depois que voltamos pra casa no sábado as crianças foram pro quarto e eu fui comprar algumas coisas com o Shota deixando a Tomoyo no comando.
Quando estavamos colocando as compras no carro meu celular começou a tocar e quando vejo era o Izuku me ligando.*Ligação on*
*Izu💚*°Eu- Oi filho.
°Izu💚- Papai... Entraram em casa... A Ny....
*Percebi pela sua voz que ele estava chorando me fazendo entrar em desespero.*
°Eu- Izu, calma. Me diz o que aconteceu?
°Izu💚- Entraram aqui em casa e levaram a Ny papai... A Moyo estava dando banho na Eri quando invadiram e levaram a Ny... Papai... Estou com medo...
°Eu- Calma filho, já estamos voltando.
*Ligação of*
Coloquei o celular no bolso e terminei de colocar as coisas no carro correndo enquanto o Shota falou.
Shota- O que foi Ya?
Quando coloquei tudo dentro do carro fechei o porta-malas e comecei a chorar então falei.
Eu- O Izu falou que... Entraram em casa e... Levaram a Ny...
Shota- Vamos pra casa agora.
Entramos no carro e fomos pra casa, chegando lá entrei correndo encontrei as crianças na sala abraçadas e o Toyomitsu em seu lado herói conversando com eles e depois indo falar com um policial.
Fui correndo até as crianças e abracei os quatro e vendo os quatro chorarem em meu peito e a Tomoyo falou.Tomoyo- A culpa é minha papa, deveria ter tomado conta da casa assim como o senhor pediu... Desculpa papa...
Eu- Tudo bem meu amor.
Fiquei com eles enquanto o Shota conversava com o Toyomitsu e os policiais, eles olharam em tudo, principalmente no quarto da Tany.
Isso até que conseguiram uma impressão digital no quarto da Ny e levaram pra analise, o Toyomitsu ficou de nos passar qualquer novidade.
O Shota ligou pra uma empresa de câmeras e pediu para instalar hoje mesmo na casa e instalar também sistema de segurança.
Somente no dia seguinte a noite o Toyomitsu me ligou falando que conseguiram descobrir de quem era a impressão digital e que era o Song.
Tinha que ser, depois do que aconteceu ano passado no grupo era de se esperar que ele fizesse algo.
Na segunda a Tomoyo, o Shinso e o Izu foram pra aula e o Shota pediu pra Yang passar a matéria enquanto íamos nos encontrar com o Toyomitsu.
A Eri ficou com a Tomoyo já que a menor não largava a morena de jeito nenhum e o Nezu concordou de deixar a pequena com a Tomoyo.
Na delegacia começamos a ver a tática de resgate e depois de muito tempo conseguimos achar o local que o desgraçado do Song tem mantido minha menina.
Somente na quarta-feira conseguimos ir até o local que a Tany estava sendo mantida e com sufoco conseguimos resgata-la mas o que me assustou foi a situação que a encontrei.
Minha menina estava amarrada em uma cama nua toda suja de esperma e toda machucada, o Toyomitsu me entregou um cobertor e fui correndo até ela e a cobri.
Derramarei o pulso da mesma fazendo a mesma soltar uma careta de dor com um som que pelo jeito parecia choro de lobo.
Devagar levantei ela enrrolando o cobertor em seu corpo e a peguei no colo enquanto saia de lá ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...