Pós desastre

153 7 3
                                    

~Anteriormente~

A enfermeira até me entregou uma muleta quando desci da maca e agradeci ela e fomos embora, a Tomoyo quis dormir em casa então passamos na casa dela pra ela poder separar as coisas pra amanhã e uma roupa pra dormir.

~Agora~

Em casa fui pro meu quarto e com ajuda da Tomoyo tomei meu banho e depois da Tomoyo me ajudar a me vestir ela foi tomar banho e depois de pronta veio se deitar comigo, olhei pra ela e falei.

Eu- Oh abusada. Tem uma cama a mais no quarto pra você.

Tomoyo- Deixa eu dormir aqui só hoje por favor.

Eu- Só não se acostuma abusada.

Ela sorriu pra mim e logo o papai veio nos dar boa noite e com isso dormimos juntas.
No dia seguinte acordamos e fomos nos arrumar e depois de pronta pedi pra Tomoyo arrumar uma bolsa com roupa de dormir pra eu levar pra casa do Shouto já que vou passar o final de semana lá e quando ela terminou descemos pra cozinha onde encontramos o papai preparando o café da manhã, beijei sua bochecha e falei.

Eu- Bom dia papai.

Papai- Bom dia meu amor.

A Tomoyo abraçou o papai que beijou o topo de sua cabeça e a Tomoyo falou.

Tomoyo- Bom dia papa.

O papai sorriu com a forma que ela falou e disse.

Papai- Bom dia flor do dia.

Eu- Já que é assim vou passar a chamar o dindo Aizawa de papa.

Tomoyo- Sem problema irmãzinha.

Demos risada e a morena me ajudou a sentar na cadeira e logo estávamos tomando o café da manhã, depois de escovar os dentes fomos de carro pra escola e quando chegamos e o papai estacionou o carro a Tomoyo me ajudou a descer do carro e me entregou a muleta.
O papai se aproximou da gente e falou.

Papai- Só peço que não comentem com ninguém sobre eu e o Shota. Queremos esperar o momento certo pra falar sobre isso.

Eu- Pode deixar papai, seu segredo vai pro túmulo comigo.

Tomoyo- Não se preocupe papa, isso morre comigo.

O papai sorriu e nos abraçou, entramos na escola e fomos pra nossa sala, quando chegamos o pessoal que já havia chegado se assustou ao me ver de muleta e braço engessado e eu apenas sorri.
As meninas que estavam na sala vieram correndo ver a situação e a Uraraka falou.

Ochaco- O que aconteceu Tany-chan?

Eu- Acabei caindo da escada ontem na casa da Tomoyo mas não foi nada sério.

Com isso o Katsuki gritou.

Katsuki- NADA SÉRIO NY? UM BRAÇO QUEBRADO E UM PÉ ENFAIXADO É NADA SÉRIO?

Eu- Não enche meu saco Katsuki. Por favor só hoje.

Ele bufou e ouvi alguém fungar o nariz, quando vi era a Tomoyo com a cabeça e fungando o nariz, me ajeitei e coloquei a mão em seu ombro e falei.

Eu- Tira essa cara de choro do rosto. Já te falei que a culpa não é sua Tomoyo.

Ela fungou novamente e sorriu pra mim, entramos na sala e eu coloquei a muleta deitada no pé da mesa e da cadeira e a Tomoyo me entregou minhas bolsas, agradeci ela e com jeito tirei meu matéria da bolsa e a coloquei junto com a muleta.
Logo o Shouto se vira pra trás e fala.

Shouto- Tudo bem aí?

Eu- Tudo sim.

Shouto- Beleza. Hoje ainda está de pé?

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora