~Anteriormente~
Todos estavam quietos me observando, peguei meu celular das mãos do Katsuki levantei e fui pro meu quarto de cabeça baixa, porém alguém segurou meu pulso me fazendo parar no meio do caminho.
~Agora~
Quando olhei pra trás era o Shouto que segurava meu pulso, ele não falou nada apenas me puxou pra ele e me abraçou apertado, eu fiquei assustada e travada até que falei.
Eu- Shouto...
Shouto- Assumo que fiquei chateado que você não me contou sobre o padrinho Yagi ser o All Might mas nunca que irei terminar com você por guardar um segredo seu com ele. Com certeza você deve estar pior ainda por conta do que aconteceu após a luta que teve no acampamento, mas estarei ao seu lado independente do que acontecer.
Dei um sorriso me sentindo aliviada, abracei o Shouto colocando o rosto na curva do pescoço do Shouto e meu rabo de lobo começou a balançar de felicidade e todos deram risada do rabo balançar.
Quando o Shouto me soltou virei pra todos e falei.Eu- Vocês me desculpam por não ter contado sobre meu pai?
Todos concordaram sorrindo, já o Katsuki levantou e falou apontando pra mim.
Katsuki- Só não faça mais isso pirralha se não eu vou explodir você pode guardar minhas palavras.
Coloquei as mãos nas minhas orelhas e falei.
Eu- Só fala mais baixo que minha orelha é sensível seu projeto de ser humano malsucedido.
Todos deram risada e o Katsuki sorriu, ficamos conversando até que a Mina deu ideia de fazermos uma competição de decoração dos quartos, o Katsuki e a Tsui já tinham ido dormir então foi só do pessoal que estava acordado.
Quando todos chegaram no meu quarto todos ficaram de boca aberta já que o guarda-roupa era em L e a escrivaninha também era em L terminando no pé da cama.
As meninas piraram com a escrivaninha que a parte menor é com minhas maquiagens e o resto tem minhas coisas de papelaria tudo arrumadinho, no final teve uma votação.
Acabou que deu empate entre o meu quarto e o quarto do Sato e teve uma segunda votação entre os dois quartos e o Sato ganhou, olhei pras meninas e falei.Eu- Tá assim só porque ele fez bolo.
Todos deram risada, ficamos conversando até que o papa apareceu e mandou a gente dormir, quando me deitei não consegui dormir até o papa aparecer pra me dar boa noite e eu falei.
Eu- Papa, desculpa não falar sobre o que eu fiz.
Papa- Tudo bem meu amor. Agora é hora de dormir.
Eu- Fica aqui até eu dormir? Não estou conseguindo dormir.
Ele sorriu pra mim e concordou, em um momento ele começou a cantar uma canção de ninar que sempre cantou pra mim e pra Tomoyo quando eu passava o fim de semana na casa dele e pouco tempo depois eu estava dormindo.
Porém acabei acordando no meio da noite, acho que até eu me acostumar com o dormitório vai demorar um pouco, levantei coloquei minha pantufa e ainda abraçada com meu All Might de pelúcia fui pra cozinha do dormitório pegar um pouco de leite para tomar e vi o papa corrigindo alguns trabalhos.
Peguei um pouco de leite pra mim e tomei, depois sentei do lado do papa e deitei a cabeça em ombro e o mesmo falou.Papa- Aconteceu algo raio de sol?
Eu- Não tô conseguindo dormir, acho que vai demorar pra me acostumar a dormir aqui.
O papa bocejou e eu fiz o mesmo fazendo o papa dar risada e falar.
Papa- Vamos lá raio de sol. Eu durmo com você hoje.
Ele arrumou as coisas dele e antes de sair me pegou no colo e foi pro meu quarto, pouco tempo depois estava dormindo abraçando o papa que cantou uma canção de ninar.
No dia seguinte acordei com o papa me chamando e fui me arrumar, o papa deixou eu ficar em suas costas então subi abraçando seu pescoço e entrelaçando as pernas na cintura do maior.
O papa desceu e preparou um café pra tomar, ouvi que alguém se aproximou mas não vi quem era até que falou.Shinso- Bom dia papa Shota, bom dia nee-san.
Olhei pra ele balançando o rabo e sorri, depois o pessoal começou a chegar na cozinha do dormitório e começar a preparar o café da manhã, sai das costas do papa quando o Shouto fez menção de me pegar no colo e assim o fez.
Como hoje é sábado não teríamos nada pra fazer então depois do café da manhã ficamos na sala conversando, acabei cochilando no colo do Shouto que não se incomodou.
Depois do almoço consegui ver com o papa de sair pra correr um pouco nos terrenos da escola e ele deixou, coloquei uma leging e um cropet preto, peguei meu celular, o fone e coloquei música e sai do dormitório pra correr em torno da área dos dormitórios.
Havia prendido o cabelo em um rabo de cavalo deixando a franja e as mechas que cobrem a bases das minhas orelhas soltas e o tênis era preto assim como a roupa que eu usava.
Percebi que por onde passava algumas pessoas me olhavam, mas eu não dava importância, continuei correndo até cansar e quando vi era quase hora da janta então aumentei o passo voltando pro dormitório da 1-A.
Quando entrei vi alguns na sala conversando e outros na cozinha, passei lá peguei um pouco de água e falei pra Uraraka.Eu- Uraraka, posso ajudar com a janta?
Uraraka- Claro Tany-chan.
Ajudei a mesma com a janta e quando estava quase pronto a Uraraka falou.
Uraraka- Agora vá tomar um banho Tany-chan.
Concordei e fui pro meu quarto pegar uma roupa e fui tomar banho, depois do banho fui pro meu quarto onde peguei meu celular que deixei na escrivaninha e vi o papa e o papai arrumando algo na minha cama e falei.
Eu- O que está acontecendo?
Papai- O Shota falou que você não conseguiu dormir direito então conseguimos trazer seu colchão pra cá e estamos arrumando o mesmo.
Sorri concordando, quando eles terminaram descemos pra área coletiva do dormitório e encontramos o pessoal indo se servir pra jantar, eu e o papa acompanhamos o papai até a porta de entrada do dormitório.
Eu- Até segunda papai.
Papai- Até segunda meu amor.
Ele me abraçou apertado me fazendo balançar o rabo, quando me soltei o papa deu um selinho no papai e falou.
Papa- Até segunda Ya.
Papai- Até segunda Shota.
O papai foi pra casa e entrei com o papa e fomos jantar junto com os outros, depois da janta lavei a louça enquanto o Kiri enxugava e o Bakugo guardava, quando terminamos o Katsuki foi tomar banho e eu fui pra sala enquanto conversava com o Kiri.
Teve uma hora que o Izu passou por mim e eu não me aguentei e dei tapa bem dado em sua bunda o fazendo pular de susto e falar com a mão na bunda.Izuku- Tany-chan.... Não faz isso... Doeu.
Eu- Desculpa Izu. Não me aguentei.
Alguns deram risada e o Izu ficou vermelho de vergonha me fazendo rir e a Tomoyo começou a cantarolar.
Tomoyo- Vai rabetão tão, lindo com esse rabetão.
Eu- Vai rabetão tão lindo com esse rabetão.
Cantei fazendo uma dancinha com os braços e todos caíram na gargalhada inclusive o Izu, ficamos conversando até que o pessoal começou a ir tomar banho e ir dormir.
Depois que o Shouto tomou banho ele ficou mais um tempo comigo na sala e eu falei.Eu- Dorme comigo hoje?
Shouto- Claro meu amor.
Fomos pro meu quarto onde encostei a porta, nos deitamos ficamos abraçados, o Shouto começou a fazer cafuné nos meus cabelos e pouco tempo depois estávamos dormindo.
Acordamos no dia seguinte e fomos tomar café da manhã com os outros, ficamos conversando até que o Sato falou que iria fazer um bolo, me animei e ajudei ele, aproveitei pra fazer a receita de um bolo que eu amo.
Quando terminamos os bolos sendo o meu mais demorado deu o horário do almoço então fiz o almoço pra todos e enquanto não ficava pronto preparei uma mistura de canela e açúcar para colocar no bolo que eu fiz e coloquei no mesmo.--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...