Pedido KiriBaku pt. 1

32 2 0
                                    

~Anteriormente~

Eu me encolhi mais ainda atrás do papai fazendo ele, a tia Nemuri e o tio Mic darem risada, quando a tia Yang se acalmou eu contei pra ela do porque do rabo e das orelhas de lobo e depois voltamos pra sala onde o papa nos esperava para começar a aula.

~Agora~

Na hora do intervalo o papai falou que o tio Nezu deixou eu sair pra ver o que precisava mas o Shinso iria comigo, no final das aulas voltamos pro dormitório e eu fui tomar um banho mas antes virei pro Shinso e falei.

Eu- Gatinho, você pode sair comigo? Quero ver uma coisa e o papai falou que só posso ir se você estiver junto.

Shinso- Claro coala. Vou tomar um banho e a gente sai.

Sorri concordando, fui tomar um banho e me arrumar, quando terminei peguei o meu dinheiro junto com o anel do Katsuki e do Kiri, fui pra sala onde encontrei o pessoal conversando e o Shinso me esperando, quando fui avisar ele o Katsuki me puxou e falou.

Katsuki- Toma, aqui tem toda a minha mesada e acho que da pras alianças.

Eu- Guarda isso pra sábado seu mané. Eu tenho dinheiro, depois você me paga aos poucos.

Katsuki- Mas Ny.

Eu- Não se preocupe cloreto de putaso, um dia eu cobro o que gastei.

Katsuki- Tsc... Beleza.

Demos risada, ele guardou o dinheiro e chamei o Shinso onde se aproximou e fomos pro portão da escola e o mesmo foi aberto por um segurança que falou.

Segurança- Não volta tarde filha do All Might.

Eu- Pode deixar tiozinho do portão.

Junto ao Shinso saímos da escola e fomos pra uma joalheria, quando estávamos chegando o Shinso falou.

Shinso- O que você vai fazer coala?

Eu- Pra eu te contar você tem que prometer que vai guardar segredo gatinho.

Shinso- Claro que guardo, quando não guardei um segredo seu?

Nos encaramos e demos risada, entramos na joalheria e uma moça nos atendeu e ao ver minha orelha e o rabo balançando falou.

Moça- Você é a filha do All Might não é?

Eu- Sou sim.

Moça- Ele uma vez salvou minha loja de um roubo, em agradecimento darei um desconto especial pra senhorita.

Eu- Agradecida moça. Eu preciso de duas alianças de namoro desses dois tamanhos.

Peguei os anéis que estavam comigo e entreguei pra moça que concordou sorrindo e me guiou até uma parte onde só tinha aliança prateada e após medir o tamanho dos anéis que entreguei a mesma olhou as alianças e então falou.

Moça- Quem seria o sortudo?

Eu- Não é pra mim. Eu já namoro. É pra um amigo meu que pediu ajuda.

Ela mostrou algumas opções e depois de analisar elas eu escolhi os dois e falei.

Eu- Vai ser esse aqui e o outro é esse.

Mostrei pra moça que concordou sorrindo falou.

Moça- Quer que coloque em uma caixinha própria?

Eu- Por favor.

Ela pegou uma caixinha na estante atrás dela e colocou as alianças, me entregou os anéis que havia usado de medida e fomos pro caixa onde ela mexeu no computador e falou.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora