~Anteriormente~
Tio Enji- Tany, você tem que usar o chicote.
Eu- Fácil falar velho, não é você que fica com preção pra pegar as coisas.
Ouvi o Katsuki segurar a risada, fiz um chicote de fogo e lancei pro braço do Katsuki e com as duas mãos puxei o chicote fazendo o Katsuki vir até mim enquanto caia no chão e eu me abaixei e falei.
Eu- Se vai mesmo rir da é melhor se preparar pra morrer queimado Katsuki Bakugo porque pode ter certeza que você eu não terei piedade nenhuma.
~Agora~
O Katsuki engoliu em seco e concordou já que sabe que se me encher o saco a pessoa tá ferrada, desfiz o chicote de fogo e vi que ficou uma marca no braço do Katsuki, me sentei ao seu lado e fiz água aparecer e cobrir minhas mãos e eu coloquei as mãos cobrindo a área queimada e a água logo brilhou.
Quando terminei o Katsuki se sentou olhou o braço e falou.Katsuki- Já falei que eu adoro quando você faz isso?
Eu- Mais de uma vez Kacchan.
Ele levantou uma sobrancelha mas logo demos risada e nos levantamos e o tio Enji falou.
Tio Enji- Você conseguiu Tany.
Eu- Mas quase arranquei o braço do meu irmão o velho.
Tio Enji- Nada que um bom treino não ajude.
Logo a Fuyumi apareceu e falou.
Fuyumi- Pai, o treino terminou? O almoço já está pronto, fiz suficiente pra todo mundo.
O tio Enji deu um longo suspiro e falou.
Tio Enji- Está bem, Tany e Shouto vão primeiro tomar banho.
Concordei e fui com o Shouto até o quarto dele onde peguei minhas roupas e fui tomar um banho e depois o Shouto entrou no banheiro e eu fui pra cozinha onde encontrei os outros conversando felizes com a Fuyumi.
O tio Enji estava de cotas pra mim, na hora dei um sorriso sapeca e me joguei em cima das costas dele o fazendo ir pra frente e quase me queimou viva se não tivesse me cobrindo com água.
Porém a parte da frente da minha camiseta acabou queimado um pouco e quando vi falei.Eu- Qual é velho. Você queimou minha camiseta favorita.
Tio Enji- Você me deu um susto eu só reagi.
Eu- Natsu amor da minha vida.
Natsu- Já sei esquentadinha tô indo pegar no quarto do Shouto.
Eu- Eu ia pedir uma sua mas tudo bem.
Natsu- Melhor ainda, meu quarto é antes do Shouto.
O Natsu saiu da cozinha e logo em seguida o Shouto apareceu e ao me ver abraçando o pescoço do mais velho falou.
Shouto- Outra camiseta pro lixo?
Eu- Sim, o Natsu foi pegar uma dele pra mim.
Depois de um tempo o Natsu voltou e o tio Enji foi pra um canto onde o Natsu me entregou a camiseta e com o tio Enji na frente eu troquei a camiseta e logo voltamos pra mesa e começamos a almoçar.
Na hora de voltar pra casa da Mina me despedi da Fuyumi, do Natsu e do tio Enji e quando estávamos pra sair o Natsu falou.Natsu- Depois me devolve a camiseta esquentadinha.
Eu- Pode esquecendo isso Natsu.
Katsuki- Vai por mim, ela já pegou umas dez camisetas minhas e até hoje não me devolveu.
Demos risada e fomos pra casa da Mina e ficamos conversando até que a mãe da Mina nos chamou pra jantar e o Kaninari falou.
Pikachu- Nem percebi o tempo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...