Família Aizawa Toshinori

91 2 0
                                    

~Anteriormente~

Ny- Acho que vou precisar de um outro banho e uma cadeira de rodas.

Dei uma risada nasal, coloquei uma bermuda e a minha camiseta na Tany, a peguei no colo fomos tomar outro banho, só então realmente depois que nos vestimos fomos dormir.

~Agora~

Acordei com a Tany me chamando para levantar, fomos tomar café da manhã e depois de escovar os dentes nos arrumamos e o Natsu levou a gente pra escola onde fomos pra nossa sala.

*Pov Tany*

Depois que o Natsu deixou eu e o Shouto na escola nós fomos pra sala e encontramos nossos amigos, por incrível que pareça a Tomoyo chegou mais cedo então coloquei minha bolsa na mesa e sentei no colo da Tomoyo que riu e me abraçou.
Abracei seu pescoço colocando o rosto na curva do pescoço e falei.

Eu- O papa está bem?

Tomoyo- Está sim. Não sei se o rato falante de Chernobyl vai pedir pra sua tia dar a aula essa semana.

Eu- Ela é sua tia também. O papa e o papai namoram lembra?

Falei baixinho pra somente ela ouvir e a mesma riu e falou.

Tomoyo- Verdade. Mas enfim. O papa está em casa e bem.

Eu- Assim eu fico tranquila.

O Mineta veio perturbar a gente mas eu fiz uma barreira de terra fazendo ele dar de cara e cair duro no chão e todos deram risada mas logo o papa falou.

Papa- Tany, desmonta essa parede de terra e se sente em seu lugar. Todos também devem ir para seu lugares.

Quando olhei o papa ainda estava todo enfaixado parecendo uma múmia, levantei do colo da Tomoyo e fui correndo abraçar ele que deu um pequeno gemido baixo e falou.

Papa- Estou bem, querida.

Eu- É que desde aquele dia eu venho tendo aquele mesmo pesadelo com você e o papai.... Então eu tenho medo de perder vocês dois...

Papa- Vai ficar tudo bem meu amor. E porque não me falou do pesadelo?

Eu- Não quis preocupar o senhor e o papai.

Papa- Está tudo bem meu raio de sol.

Depois abracei a tia Yang que estava toda preocupada e fui pro meu lugar, antes da aula começar abaixei a terra que eu levantei para bloquear o Mineta e o papa falou.

Papa- Como muitos sabem nossa escola sempre tem o festival esportivo e esse ano não será diferente então vocês terão que treinar bastante.

O pessoal começou a falar sobre o ataque de ontem mas o papa explicou que esse ano o festival terá bastante segurança mas o pessoal ainda sim ficou preocupado já que o papa estava machucado.
Na hora do intervalo eu quis ficar com o BakuSquad, reparei que quando o Katsuki e o Kiri não estavam comendo ou fazendo algo eles estavam de mão dadas o que me fez sorrir.
Sempre soube que meu irmão era bi, e o Kiri na primeira semana de aula olhava pro Katsuki com brilho nos olhos e foi quando ele me falou que talvez estivesse gostando do meu irmão por isso o ajudei a ficar com o loiro na casa da Mina.
Fico feliz em ver meu irmão todo sorridente já que na casa dele o ser humano que eu chamo de irmão briga o tempo inteiro com a tia Mitsuki já que os dois tem temperamento forte, coitado do tio Masaru.
Pouco antes do festival o papai já havia melhorado e em um dia ele apareceu em sua forma herói e falou.

Papai- Jovem Midoryia, Jovem Toshinori. Querem almoçar comigo na sala dos professores?

Concordamos e antes de sair da mesa dei um selinho no Shouto que sorriu e sai com o Izuku e o papai, na sala dos professores o papai falou que ele achava que ele teria pelo menos uma hora em sua forma herói mas na verdade por conta do esforço que teve no dia do ataque passou a ser pelo menos 15 minutos.
Eu e o Izuku ficamos preocupados mas o papai nos acalmou, em um momento o papai falou algumas coisas de incentivo pra gente usar no festival, quando deu o horário eu e o Izuku voltamos pra sala e o mesmo calculando como iria se explicar pro pessoal e eu falei.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora