~Anteriormente~
Tomei o remédio e fiquei conversando com a tia Mitsuki até que os outros começaram a aparecer tudo com cara de ressaca me fazendo rir.
~Agora~
Algum tempo depois voltamos pra casa e voltamos a ter os treinos de sempre, as vezes eu tinha queque sair para resolver a situação da L.D.V. com o Hawks mas sempre avisando meus pais.
Foi essa loucura até as férias de Julho, nessas férias eu não iria para a tia Shancai, acabou que fomos todos da turma para I-Island já que lá teria uma das feiras mais conhecidas da Ásia.
Quando chegamos lá fomos recebidos pela Melissa, digamos que somos primas de consideração, o pai dela é um dos melhores amigos do papai que também é padrinho dela.
Mesmo que o papai e o tio David tenham tentado fazer a gente se dar bem quando éramos mais novas nós nunca nos demos bem.
Quando a loira viu o Sasaki ela fechou a cara e falou.Melissa- Só falta isso virar um zoológico.
Eu- Está mais pra fazenda, já estamos olhando para uma vaca mesmo.
Falei enquanto passava por ela junto ao Sasaki e o Shouto, quando estava me afastando ouço o papai gritar.
Papai- TANY AIZAWA TOSHINORI. PEDE DESCULPAS.
Olhei pra trás encarando meu pai nos olhos e falei.
Eu- Só vai acontecer quando ela aprender a me respeitar e respeitar o Sasaki.
Com isso continuei a andar com o Shouto e o Sasaki junto comigo, mostrei toda a ilha para os dois, virava e mexia o Sasaki corria atrás de alguns passarinhos o que me fazia rir.
Em um momento paramos e uma praça para admirar a vista quando o Shouto falou.Shouto- Porque você respondeu seu pai daquele jeito?
Eu- Eu e a Melissa nunca nos demos bem, ela é afilhada do papai e acho que isso subiu a cabeça dela já que ela sempre o conheceu como All Might. Não sei agora que o mundo todo sabe a verdade sobre o papai e teve a situação com o pai dela na feira do ano passado.
Shouto- Lembro que o velho queria que eu tivesse vindo ano passado em nome dele mas estávamos viajando.
Eu- Desde que comecei a treinar com a tia Shancai é um ano lá e outro com o papai nas férias de Julho. Ano passado foi com a tia Shancai e foi quando teve o problema com o tio David.
Quando o Shouto ia falar alguma coisa o Izuku aparece correndo com o Shinso me fazendo estranhar.
Shouto- O que aconteceu?
Izu- O Kacchan não está legal.
Eu- Como assim Izu?
Izu- A Melissa começou a dar em cima de alguns dos meninos e como a maioria de nós namora ela tentou dar em cima do Kiri e o Kacchan viu tudo e eles brigaram.
Shinso- O Katsuki está na enfermaria, sorte que a vovó Recovery veio junto e está cuidando dele.
Isso me fez levantar e sair correndo usando a velocidade do meu lado lobo deixando os meninos para trás junto ao Sasaki.
Quando cheguei na enfermaria encontrei o Kiri sentado em uma poltrona ao lado do Katsuki que dormia e a vovó Recovery olhava alguns papeis.
Assim que os dois acordados me viram sorriram e eu falei baixinho.Eu- Ele está bem?
Vovó Recovery Girl- Vem comigo querida.
A mesma me guiou para fora do quarto e após fechar a porta falei.
Eu- Vovó Recovery, a senhora está me assustando.
Vovó Recovery Girl- Ele está bem, assim como o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
Fiksi PenggemarAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...