Troca da roupa & Conversa sobre a missão

32 1 0
                                    

~Anteriormente~

Ficamos nos encarando por um tempo até que ele estendeu a mão até a minha bochecha e ficou fazendo carinho em mim me fazendo fechar os olhos e aproveitar o carinho.

~Agora~

Katsuki- Porque você não me contou antes?

Eu- Medo.

Falei e voltei a forma humana, nos levantamos e eu coloquei os fios e o pano de cabeça, quando terminei de arrumar o pano de cabeça o Katsuki falou.

Katsuki- Não gosto de mentir, mas como você me pediu para não contar pra ninguém eu não vou contar, tem minha palavra pirralha.

Sorri pro mesmo e o abracei, depois disso saímos do meu quarto e fomos encontrar os outros e aproveitar o resto do festival o que me fez rir bastante, quando voltamos pro dormitório as meninas resolveram querer dançar Bts.
Arrumamos a sala para termos mais espaço e logo coloquei uma música no meu celular aparecendo na TV, a primeira que eu coloquei foi Baepse pois é a mais fácil e logo estávamos dançando.
As meninas pediram pra colocar de novo para tentar pegar e foi assim até que coloquei a música Gogo e quando vi só estava eu, a Tomoyo e a Mina dançando a música, no final demos risada, resolvemos apenas ouvir música e ficamos conversando até que alguém bate na porta e o papa foi ver.
Logo o papa voltou com o tio Dong junto e o papa falou.

Papa- Raio de sol, vem cá meu amor.

Me levantei e fui até os dois e abracei o tio Dong que falou.

Tio Dong- Tudo bem querida?- Concordei ainda abraçando o mesmo.- Falei com a mãe Célia e seu preceito acaba essa noite, pode trocar de roupa e tirar os fios.

Eu- Está bem tio, obrigada.

Conversei um pouco com o tio Dong e depois que ele foi embora a Mina falou.

Mina- Ny, estava querendo ver com você de cantar pra gente música da sua religião.

Fui até eles e expliquei que as cantigas do Candomblé é em Yoruba mas se eles quiserem eu cantava algumas de umbanda que são em português mas eu tinha traduzido pro japonês e todos aceitaram.
Antes fui trocar de roupa e peguei uma pasta minha com imagens de orixá e voltei pra área coletiva onde todos me esperavam, a Tomoyo estava com o violão dela e após meu sinal ela começou a tocar e eu comecei a cantar e conforme eu fala o nome de um orixá eu mostrava sua imagem.
No final eu segurava o choro mas todos aplaudiram me fazendo sorrir, depois de mais algumas músicas resolvemos ir dormir e eu só fui acordar no dia seguinte com o Shouto levantando, quando ele me viu falou.

Shouto- Pode dormir amor, vou no banheiro.

Depois que ele voltou dormimos novamente até que o papa veio nos chamar pro almoço, fomos primeiro tomar um banho para acordar e depois nos juntamos aos outros na área coletiva para almoçar.
Depois do almoço peguei a maleta com meu uniforme e avisei o papa que iria falar com a Mei e fui pro dormitório do pessoal do suporte e quando cheguei lá pedi pra falar com a Mei e quando a mesma apareceu falei.

Eu- Desculpa incomodar Mei mas preciso da sua ajuda em algo muito importante.

Mei- Claro, vem entra.

Entrei e fomos pro quarto dela onde falei pra ela da minha ideia pro novo uniforme e ela foi anotando e logo começou o trabalho, até o coturno eu pedi pra Mei modificar caso eu use meu lado lobo mas só em último caso.
Com tudo pronto fui sair de lá na hora da janta então fui correndo pro dormitório e quando entrei todos me olharam e eu falei.

Eu- Cheguei a tempo do rango?

Katsuki- Quase chegou atrasada pirralha.

Fui pro meu quarto onde deixei minha maleta e fui me juntar aos outros pra jantar e depois ajudei com a louça, quando terminamos tudo fui procurar o papa e o encontrei quase dormindo no sofá.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora