Pois é, grávida

61 2 0
                                    

~Anteriormente~

Concordei e sai de lá mas antes o Natsu me abraçou me fazendo sentir acolhido e então voltei pro meu quarto, deitei novamente e a Ny se ajeitou em cima de mim e depois de um tempo dormi abraçando a Ny.

~Agora~

*Pov Tany*

Acordei no dia seguinte com a tia Shancai nos chamando e fomos nos arrumar, fiquei pensando no que aconteceu ontem e estou com um pouco de receio, quando terminei de me arrumar desci com o Shouto pro andar de baixo e tomamos o café da manhã.
No final escovamos os dentes e fomos pro dojo, bem, assim que eu, o Shouto, a Fuyumi e o Natsu entramos no carro junto a tia Shancai ela olhou pra mim depois pro Shouto e pra mim de novo e falou.

*Em chinês*

Tia Shancai- Vou falar com os instrutores que calejamento de barriga você não irá fazer e se perguntarem falarei que está ruim do estômago.

Concordei sentindo meu rosto esquentar fazendo a tia Shancai rir baixo e continuar.

Tia Shancai- Iremos esperar um pouco só pra ter certeza e depois eu te pego pra fazer exame de sangue só por desencargo de consciência.

Eu- Não quero dar trabalho tia.

Tia Shancai- Vai ser assim na casa do casete Tany. Até parece que você me da trabalho. Em compensação o platinado ali...- Falou apontando pro Natsu me fazendo olhar pro mesmo e depois pra tia enquanto ria.- Ele já é outros quinhentos.

Eu- O Natsu realmente é um pouco difícil mas acho que é por conta do pai deles.

Depois dessa conversa realmente fomos pro dojo e foi o dia todo de treino e como a tia Shancai falou eu não fiz o calejamento de barriga, a noite voltamos pra casa da tia Shancai tomamos banho e jantamos.
Foi assim durante a semana e na semana seguinte na segunda antes de irmos para o dojo a tia Shancai ligou para um lugar que faz exame de sangue e marcou um dia para me levar lá.
Na quinta fomos fazer o exame de sangue e a moça que colheu meu sangue explicou em quanto tempo eu poderia pegar o resultado e o que eu não poderia fazer por enquanto.
No mesmo dia fomos pro dojo e eu fiquei treinando as bases dos animais e a tia Shancai me passou o que eu teria que fazer para a mudança de faixa e foi assim até tarde.
Somente na sexta-feira a noite depois do treino que fomos pegar o resultado do exame e junto com o Shouto, o Natsu e a Fuyumi fomos pro quarto que estou com o Shouto, fechei a porta nos sentamos os quatro na cama, fiquei encarando o envelope em minhas mãos até o Natsu falar.

Natsu- Abre logo esquentadinha.

Eu- Mas e se der positivo? Não sei se estou preparada pra isso e sou muito nova pra morrer já que o papai e o papa Shota vão me matar.

Fuyumi- Vai ficar tudo bem Ny. Sei que o tio Yagi e o tio Shota irão te compreender e todos estaremos do seu lado.

O Shouto segurou minha mão me fazendo olhar pra ele que falou.

Shouto- Independente do resultado estarei ao seu lado para te apoiar meu amor.

Sorri pra ele concordando, abri o envelope peguei o papel com o resultado de olhos fechados e só depois que eu olhei, procurei e achei em uma parte do papel escrito.
Resultado para caso seja gravidez: Positivo.
Na hora cai pra trás dura, fiquei assim parada com os olhos arregalados até que alguém tirou o papel da minha mão, percebi que foi o Natsu que arregalou os olhos e passou o papel pra Fuyumi que abafou um grito passando o papel pro Shouto que ficou encarando o papel.
Vejo a Fuyumi pular em cima de mim ficando entre minhas pernas, nos encaramos por um tempo até que ela sorriu me abraçou falando.

Fuyumi- Eu vou ser tia...

Eu- Yumi.... Você é pesada... Deixa eu sentar.

Fuyumi- Vou fingir que não ouvi isso mas vou deixar você se sentar.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora