~Anteriormente~
Depois da janta limpamos tudo, no final o pai do Tenya e do Tensei veio buscar os dois e depois do banho fomos dormir.
~Agora~
Logo chegou o dia 31 de Dezembro, a tia Inko e o Izu irão vir passar a virada com a gente então a mesma pediu pra eu ir com ela e o Izu ao mercado comprar algumas coisas.
Isso até que na volta pra casa da tia Inko teve um assalto perto de onde estávamos e quando um herói apareceu começou uma luta.
Começamos a nos afastar até que ouvi algo ser jogado e quando olho era um carro que vinha em nossa direção me fazendo arregalar os olhos, só pude ouvir a tia Inko falar.Tia Inko- Ny, cuida do Izu pra mim.
Com isso a mesma empurrou eu e o Izuku pra um lado e usou sua individualidade para puxar o carro em sua direção.
Quando percebi o que ela estava fazendo já era tarde de mais e o carro acertou a mesma fazendo eu e o Izuku darmos um berro.*Depois da luta*
Acabou que eu e o Izuku nos machucamos um pouco mas quando a luta acabou e o herói ganhou quem estava nos arredores e se machucou recebeu primeiros socorros.
Eu nem liguei pros meus machucados já que eram só alguns cortes leves, fui correndo para onde estava o corpo da tia Inko e os policiais tentavam tirar o carro de cima.
Pedi para darem espaço e após me concentrar comecei a dominar o metal do carro e o coloquei sobre as quatro rodas porém mais afastado.
Quando parei de dominar o metal do carro fui correndo até o corpo da tia Inko que estava estirado na rua e comecei a balançar o corpo enquanto falava.Eu- Tia Inko... Por favor... Para de brincadeira... Abre os olhos tia Inko... O Izu precisa da senhora... Tia Inko... Acorda...
Izu- Ny...
Notei o mesmo do meu lado, olhei pra ele chorando e percebi que o mesmo também chorava, abracei o mesmo com força enquanto choravamos e eu falei.
Eu- Izu... Eu não deveria ter vindo junto...
Izu- Porque está dizendo isso?
Eu- Todos que eu amo morrem ou se machucam pra me proteger quando estou junto.... O tio Nighteye, a sua mãe...
Izu- Ny, a mamãe fez isso pra proteger nós dois e o Sir Nighteye também queria proteger todos então não diga nunca mais que a culpa é sua.
Ficamos abraçados até que o papa e o papai apareceram e vieram abraçar nós dois e o papai falou.
Papai- Vocês estão bem? Eu fiquei tão preocupados quando me ligaram falando que vocês estavam aqui.
Izu- Estamos bem tio Yagi.
Papai- Mas Izu...
Eu- Antes de salvar a gente a tia me fez um pedido.
Papa- E qual é raio de sol?
Eu- Cuidar do Izu, eu quero cumprir isso papa.
Os dois mais velhos concordaram e após eles conversarem com os policiais levaram o corpo da tia Inko e fomos pra casa do Izu pegar algumas coisas dele e então fomos pra casa.
Enquanto o Izuku arrumava as coisas dele eu fiquei fazendo algumas comidas pra mais tarde e fiz bastante onigiri.
Quando terminei tudo peguei alguns onigiri e alguns petiscos e sai de casa, fui até onde o tio Nighteye esta enterrado e quando cheguei me sentei de frente a lápide do mesmo.
Coloquei uma garrafa de saque do lado da lápide, coloquei um pratinho com um onigiri e petiscos que eu trouxe.
Abracei minhas pernas e com um onigiri na mão falei.Eu- Oi tio... Com certeza a tia Inko está aí com o senhor, ela foi uma heroína protegendo eu e o Izuku hoje tio. Diz pra ela que vou cuidar do Izu assim como ela me pediu e peço que cuide da tia Inko pra mim por favor.
Fiquei ali comendo onigiri e os petiscos até tarde quando vejo que anoiteceu e era noite de lua cheia, sorri, transformei meu rosto e uivei pra lua duas vezes e falei.
Eu- Prometo tio Nighteye, irei proteger todos a minha volta.
Meu rosto voltou ao normal e depois de quase meia hora terminei o último onigiri e sinto uma mão em meu ombro, quando olho era o papai que sorriu de canto e falou.
Papai- Imaginei que estivesse aqui.
Sorri pra ele que se abaixou me abraçando e falou olhando pra lápide.
Papai- Estou fazendo o possível pra cuidar dela Nighteye, assim como uma vez você me pediu. Sei que está vendo como nossa princesa cresceu e vai crescer mais ainda.
Apoiei a cabeça no ombro do papai com um sorriso no rosto, nos levantamos peguei a cesta que trouxe as coisas e antes de me afastar beijei a ponta do meu indicador e do médio e coloquei na lápide.
Então sai de lá abraçada com meu pai, antes de realmente sairmos do cemitério dei uma última olhada pra lápide do tio Nighteye e sorri, sei que é algo da minha cabeça mas pude ver o tio Nighteye e a tia Inko sorrindo e acenando pra mim.Papai- Tudo bem meu amor?
Eu- Tudo sim papai, vamos pra casa.
Com isso saímos do cemitério e fomos pra casa, chegando em casa o papai pegou a cesta da minha mão e mandou eu tomar banho e foi o que fiz.
Depois do banho a Tomoyo veio me ajudar com a roupa já que na virada do ano passamos com a roupa tradicional japonesa.
Quando saímos do meu quarto fomos pra sala e encontramos todos prontos e a Eri veio me abraçar e falou.Eri- Você está muito bonita Ny onee-chan.
Eu- Você está mais ainda pequena leoa.
Ela sorriu e depois foi pedir colo pro Shinso, depois de um tempo a tia Yang chegou com o tio Si-Jin, o Jinsu e o pequeno YoonJin chegaram e o tio Toyomitsu também chegou.
Ficamos conversando e comendo até que o tio Toyomitsu falou.Tio Toyomitsu- Quem fez essas comidas?- Levantei o braço fazendo o mesmo sorrir.- Está tudo uma delícia, principalmente o onigiri.
Eu- O papai que me ensinou a fazer o onigiri tio Toyo.
Depois de um tempo começou a contagem regressiva para a virada e quando virou todos comemoraram, todos começaram a se abraçar e eu percebi que o Izu estava meio tristonho então fui até ele estendi a mão pra ele que aceitou e se levantou do sofá, abracei o mesmo que retribuiu o abraço e eu falei.
Eu- Quando eu sai depois que chegamos aqui em casa eu fui ver o tio Nighteye e quando estava pra sair do cemitério com o papai eu pude ver o tio Nighteye e a tia Inko juntos e sorrindo.
Izu- Então quer dizer que...
Eu- Tenho certeza que ela está em um lugar ótimo Izu, além do mais, pedi pro tio Nighteye cuidar dela do mesmo jeito que ela pediu pra cuidar de você.
Percebi que o Izu começou a chorar silenciosamente em meu ombro e eu apenas abracei o mesmo, quando ele se acalmou me afastei enxuguei as lágrimas que ainda escorriam e falei.
Eu- Sei que o tio Nighteye e a tia Inko não iriam querer ver a gente chorando então vai lavar esse rosto e bota um sorriso nessa cara.
Izu- Obrigado Tany-chan.
Eu- Lembre sempre. Sorria e percista, da luta não desista.
Ele sorriu concordando e foi pro banheiro lavar o rosto, a Eri veio até mim me pedindo colo e quanto a peguei ela falou.
Eri- Ny onee-chan, o que aconteceu com o Izu?
Eu- Mais cedo teve um acidente e aconteceu uma coisa com a mãe dele.
Eri- O que aconteceu com a tia Inko?
Eu- Ela acabou indo pra um lugar melhor e virou uma estrela.
Eri- Que nem o moço que ajudou a me salvar não é? Diz a verdade onee-chan.
Eu- É sim pequena leoa. Não quis te falar por medo do poderia achar mas quero que saiba que não foi culpa sua o que aconteceu com o tio Nighteye, faz parte da vida e quando se é herói esse risco é maior.
--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...