Troca de faixa & Volta pra casa

45 3 0
                                    

~Anteriormente~

Depois do banho voltamos pro quarto onde colocamos um pijama e nos deitamos, ficamos abraçados até que percebi que o Shouto havia adormecido com a mão em minha barriga me fazendo sorrir.

~Agora~

Durante os dias seguintes foi treino atrás de treino e um dia antes de arrumamos nossas coisas para voltarmos pra casa tive uma apresentação para minha mudança de faixa junto com alguns outros alunos.
No final das apresentações eu fui chamada pela tia Shancai que ao seu lado esquerdo estava o Lin sendo faixa vermelha e instrutor e do lado direito da tia Shancai estava o tio Ah Si sendo faixa preta.
Me curvei pros três mostrando as mãos fechadas e unidas em respeito e os três retribuíram o cumprimento da mesma forma e a tia Shancai falou.

*Em chinês*

Tia Shancai- Já deve saber como ficar.

Afastei as pernas ficando no mabo, mas em vez das mãos ficarem na lateral da cintura as levantei acima da cabeça segurando o pulso esquerdo com a mão direita, o Lin se aproximou e tirou minha faixa laranja.
O tio Ah Si pegou algo mais atrás da tia Shancai e entregou algo pra mesma que pegou se aproximou e colocou no lugar da faixa laranja uma faixa verde e depois de amarrar a faixa se afastou, voltei a juntar as pernas colocando as mãos na lateral da cintura.
O tio Ah Si, a tia Shancai e o Lin se curvaram pra mim mostrando as mãos fechadas e unidas e eu fiz o mesmo, me virei para todos os presentes atrás de mim e me curvei pra eles mostrando as mãos fechadas e unidas, todos aplaudiram após eu voltar a me levantar e encarar todos com um sorriso.
Quando estava para voltar pro meu lugar vi o tio Ah Si sinalizar para alguém e quando olhos o Shouto, o Natsu e a Fuyumi vieram correndo me abraçar, dei risada com a reação dos três.
Fomos pro nosso lugar e vimos as últimas mudanças de faixa, na hora de ir embora o Lin me entregou minha faixa laranja e depois fomos pra casa deles onde assim que entramos eu fui correndo pro banheiro mais próximo vomitar.
Quando sai do banheiro ouvi o meu celular tocar e o Shouto me estendeu o mesmo, peguei o celular e vi que era o papai me ligando por vídeo chamada me fazem engolir em seco mas atendi.

*Em japonês*
*Ligação on*
*Papai n°1*

°Papai n°1- Oi querida.

°Eu- Oi papai, tudo bem por aí?

°Papai n°1- Tudo sim meu amor. O Shouto me mandou foto sua no dojo hoje. O que teve hoje lá?

*Olhei pro Natsu que entendeu e eu falei.*

°Eu- Vou virar a câmera pra te mostrar papai.

°Papai n°1- Está bem meu amor.

*Virei a câmera entreguei o celular pro Natsu que pegou o mesmo apontando a câmera pro meu rosto e falei.*

°Eu- Está me vendo papai?

°Papai n°1- Estou sim meu amor.

*Fiz sinal pro Natsu se afastar e mostrar meu corpo inteiro mostrando inclusive a faixa verde, depois de o Natsu mostrar meu corpo inteiro ele se aproximou e me entregou o celular, virei a câmera e disse.*

°Eu- Conseguiu ver papai?

°Papai n°1- Você mudou de faixa.

°Eu- Sim, fui da laranja pra verde.

°Papai n°1- Parabéns meu amor.

*Reparei que o papai não estava em casa e sim na escola então falei.*

°Eu- O senhor está na escola papai?

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora