Sensível

117 7 0
                                    

~Anteriormente~

Na hora de me sentar fiquei com o Shouto, com a Tomoyo e com o BigTree que fazia a gente dar risada e foi assim até o final do intervalo onde voltamos pra sala e tivemos que estudar muita coisa.

~Agora~

Quando estava terminando a aula as meninas ficaram conversando comigo e com a Tomoyo até bater o sinal onde arrumamos nossas coisas e saímos da escola sempre rindo.
Fui a pé com o Shouto e o Katsuki até parte do caminho, o Katsuki se separou da gente pouco antes e quando fui me separar do Shouto ele me deu um selinho demorado e falou.

Shouto- Te amo.

Eu- Eu também te amo.

Dei mais um selinho no Shouto e fomos cada um pra sua casa, quando cheguei em casa fui pro meu quarto onde peguei um pijama e fui tomar banho e preparar a janta, o papai demorou um pouco pra chegar mas quando chegou eu estava terminando de colocar as coisas na mesa.
Ele se juntou a mim na cozinha e fomos comer, dessa vez eu dormi no meu quarto porque o papai teve que ficar até tarde fazendo algumas coisas pro tio Nezu, no dia seguinte acordei um pouco atrasada mas rapidamente me arrumei peguei uma maçã e fui comendo enquanto ia pra escola de long.
Foi assim até sexta onde fui dormir na casa do Shouto e no sábado treinamos, o tempo inteiro eu pensava se contava pra eles sobre o Toya ou se ficava quieta e isso estava me consumido por dentro.
No sábado mesmo voltei pra casa mas antes pedi pra conversar sozinha com o tio Enji e falei.

Eu- Onde a minha madrinha está?

O mais velho que olhava alguns papéis largou tudo e me olhou.

Tio Enji- Oi?

Eu- Eu perguntei onde minha madrinha está. Pra onde você levou ela depois daquele dia?

Tio Enji- *Suspiro* Ela está na parte psiquiátrica do hospital central.

Apenas concordei e sai do escritório do tio Enji e fui pegar minhas coisas no quarto do Shouto que ao me ver falou.

Shouto- O que foi pequena?

Eu- Nada.

Ele me abraçou por trás e falou.

Shouto- Eu te conheço Tany. O que foi?

Dei um suspiro, abri e fechei a boca várias vezes tentando falar algo até que falei.

Eu- Eu perguntei pro velho sobre minha mãe. O papai sempre falou pouco dela então resolvi perguntar pro velho já que ele conheceu minha mãe.

Shouto- Ele falou alguma coisa?

Neguei abaixando a cabeça, o papai realmente falou pouco da mamãe mas sempre sendo grandes feitos dela, o tio Enji mesmo que eu perguntasse nunca falaria da mamãe então não ligo mesmo que isso me doa muito saber pouco da minha mãe.
O Shouto me virou pra ele fez eu levantar o rosto e me deu um selinho demorado e falou.

Shouto- Lembre que sempre estarei aqui pequena

O abracei forte e comecei a chorar, pra mim é muita coisa para raciocinar, ter que guardar o segredo do papai de ser o All Might, não poder chamar o padrinho Aizawa de papa na frente dos meus amigos porque ninguém sabe que ele namora o papai, saber que o Dabi está vivo e não saber se conto pro Shouto.
Não ter uma figura materna, sei que tenho a tia Yang, a tia Mitsuki, a tia Nemuri e a madrinha Rei mas ainda não é a mesma coisa, ainda mais que a madrinha Rei que era a mais próxima de uma mãe que eu tinha está internada e faz anos que não a vejo.
Isso tudo está me matando por dentro, o Shouto penas me abraçou e deixou eu chorar e falava sempre.

Shouto- Estou aqui princesa, lembre sempre disso.

Quando estava me acalmando o Natsu apareceu no quarto do Shouto e falou.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora