~Anteriormente~
No final de semana eu fui liberada e eu fui pra casa com o papai, fiquei o caminho inteiro ouvindo música no fone e olhando a paisagem, quando chegamos em casa o papai me ajudou a sair do carro pois um dia antes eu fiz uma cirurgia na perna e eu estava de bota ortopédica e estava de muleta.
~Agora~
Entramos em casa fui recebida pelo papa, a Tomoyo e o Shinso, após abraçar os três fui pro meu quarto onde peguei uma roupa e fui tomar um banho e depois coloquei a roupa.
Fomos pro enterro do tio Nighteye e tinha vários heróis lá e quando começaram a abaixar o caixão e jogar a terra em cima eu comecei a chorar freneticamente e falei.Eu- Tio... Por favor... Não vá.... A culpa é minha... Tio.... Por favor.... Me desculpa tio Nighteye... Me responde tio... Diz que a culpa não é minha mesmo sendo verdade...
Nisso eu chorava litros de água e me ajoelhei negando que o tio Nighteye morreu, ficava pedindo pra ele me falar que não era verdade, que aquilo não estava acontecendo.
*Pov Shota*
Quando chegamos para o funeral do Nighteye a Ny já ficou mais tristonha que já estava, quando começaram a abaixar o caixão e jogar a terra a Tany começou a falar.
Ny- Tio... Por favor... Não vá.... A culpa é minha... Tio.... Por favor.... Me desculpa tio Nighteye... Me responde tio... Diz que a culpa não é minha mesmo sendo verdade...
Ela falava chorando e logo se ajoelhou e o choro aumentou, vê-la assim me deixa triste, a Ny nunca passou por isso de perder alguém e quando isso acontece é de um jeito ruim.
Todos que estavam presentes também choravam com a cena, o Toyomitsu estava do outro lado do Yagi e os dois estavam ao máximo controlar o choro, pedi pra Tomoyo pegar as muletas da Ny enquanto eu ia até a mesma após terminarem de jogar a terra e falei.Eu- Vamos raio de sol...
Ela negou freneticamente enquanto chorava e berrava chamando pelo Nighteye, abracei a mesma que agarrou minha camisa e apertou a mesma enquanto chorava sem parar.
Fiquei um pouco de cabeça baixa mas logo levantei o rosto em direção ao céu ainda abraçando a Ny e todos puderam ver lágrimas escorrerem de meus olhos, não consigo ver minhas meninas chorando e o momento que estamos também não ajuda.
Logo percebo que a Ny parou de gritar e ficou apenas chorando ainda agarrando minha camisa, com jeito peguei a mesma no colo e me levantei, me juntei a minha família e todos entenderam que tínhamos que ir embora, quando comecei a andar a Ny olhava pro local que o Nighteye foi interrado e falou baixinho.Ny- Me desculpa tio Nighteye... Por tudo...
Tínhamos ido com o Toyomitsu e o carro dele é grande o suficiente para caber todos nós e a Ny foi o tempo todo no meu colo e dormiu no caminho, quando chegamos em casa descemos e o Yagi falou.
Yagi- Toyo, você não quer entrar?
Toyomitsu- Outro dia nii-sama, vocês precisam de um tempo pra vocês... Todos precisamos...
O Yagi concordou e nos despedimos, o mesmo foi embora e nós entramos em casa, o Yagi pegou a Ny no colo e foi dar um banho na mesma enquanto eu, a Tomoyo e o Shinso tomávamos nosso banho.
Quando terminei meu banho o Yagi estava no quarto com a Ny no colo e eu falei.Eu- Vai tomar banho que eu fico com ela.
Peguei a menor no colo após o loiro concordar e foi tomar banho, me deitei com a Ny no colo e logo o Yagi apareceu já de banho tomado e com roupa e se deitou junto.
*Pov Tany*
Depois do enterro do tio Nighteye fomos pra casa e o papai me deu banho e depois de colocar uma roupa em mim colocou a bota ortopédica na minha perna e fomos pro quarto do mesmo e ele foi tomar banho.
No domingo voltamos pro dormitório, chegando lá tinha alguns dos meus amigos na área coletiva, passei por eles sem falar nada e fui pro meu quarto onde me deitei na cama e abracei o travesseiro do Shouto.
Fiquei ali o dia inteiro até que a noite alguém bate na porta e entra, vejo que é o Katsuki que estava com um olhar preocupado, ele se sentou na beirada da cama e falou.Katsuki- Ny, estamos todos preocupados com você. Tu não saiu do quarto o dia inteiro e pelo que o tio Yagi falou você não come desde ontem.
Eu- Estou sem fome Suki.
Katsuki- Ny...
Eu- Suki, eu quero ficar sozinha. Você não sabe o que eu passei com o tio Nighteye.
Katsuki- O Deku de merda me contou o que aconteceu, tenho certeza que você fez tudo o que estava ao seu alcance e o Sir não te culpa pelo que aconteceu.
Eu- Eu só quero ficar sozinha Suki...
Katsuki- Vem cá Ny.
Ele me pegou no colo me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e abraçar seu pescoço, só com isso eu comecei a chorar freneticamente enquanto ele massageava minhas costas e eu falei.
Eu- Porque essa sensação é tão ruim Suki?
Katsuki- É uma coisa que ninguém sabe responder Ny.
Ficamos assim até que depois que me acalmei meu estômago roncou e Katsuki falou.
Katsuki- Vamos comer, o pessoal quer te ver.
O mesmo levantou ainda me segurando e fomos pra área coletiva onde encontramos o pessoal e quando o loiro explosivo me colocou no chão e me deixou usá-lo de apoio por conta do pé o pessoal veio me abraçar.
No final faltava apenas uma pessoa que quando olhei sorriu e falou.Shouto- Fiquei tão preocupado com você.
O mesmo me abraçou me fazendo ficar com o rosto em seu peito e sentir seu cheiro e falei.
Eu- Faz esse sentimento parar Shou.... É ruim...
Quando o Shouto me soltou o Izuku veio me abraçar e falou.
Izu- Não sei se você lembra mas quando meu pai morreu eu fiquei muito ruim e não desejo pra ninguém então eu te entendo Ny. É uma merda sentir isso eu sei mas talvez tivesse que ser assim e além do mais, o Sir falou pra mim que iria fazer o que fosse preciso pra salvar eu, o Mirio e principalmente você Ny, isso envolvia morrer. Além do mais, essa vida de herói que escolhemos seguir é assim, cheia de riscos. Por favor não chore, sei que o Sir Nighteye não iria querer te ver assim.
Concordei tentando segurar o choro e quando me acalmei meu estômago roncou mais ainda fazendo todos darem risada, me separei do abraço do Izu e falei.
Eu- Bora comer gente... Mas antes...
Tomoyo- Medo.
Virei pro Katsuki e falei.
Eu- Cavalinho.
Katsuki- Nem pensar sua abusada.
Eu- Por favorzinho Suki.
Falei fazendo carinha de lobo abandonado pro loiro que me encarou por um tempo e depois de um suspiro falou.
Katsuki- Você está muito mal acostumada Tany Aizawa Toshinori.
Sorri enquanto ele vinha até mim e se posicionou de costas se abaixando, subi em suas costas abraçando seu pescoço o fazendo levantar e segurar minhas pernas, vi o Kirishima pular nas costas do Shouto e berrar.
BabyShark- Vamos atrás deles Todoroki.
O Shouto sorriu e veio correndo até a gente fazendo o Katsuki sair correndo e gritando.
Katsuki- SAI PRA LÁ SEUS EXTRAS... DESGRUDA CARRAPATO...
BabyShark- Mais rápido Todoroki...
Shouto- Calma Kirishima.
Todos davam risada da cena e eu ria da situação que eu me encontrava, quando o Shouto parou de correr atrás da gente o Katsuki também parou e percebo o local em silêncio e quando olho pra porta eu sorri e falei.
Eu- Tio Toyomitsu.... Suki...
Katsuki- Já sei.
Ele foi até o tio FatGum que me tirou das costas do loiro explosivo e falou.
Tio Toyomitsu- Como se sente my princess?
Eu- Sinceramente tio? Um saco de merda mas meus amigos estão me ajudando com essa situação.
Só então percebi que o tio FatGum não estava em seu lado herói, estava com uma blusa moletom cinza, um calça preta, tênis branco e o cabelo todo bagunçado me fazendo bagunçar mais seu cabelo que riu.
--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...