~Anteriormente~
Ficamos na sala até que depois de umas mãos bobas olhei pro mesmo e falei.
Eu- Se continuarmos assim vou começar a ficar molhada.
Shouto- Bom saber pois já estou duro feito pedra.
Ele me segurou no colo e me levou pro quarto onde trancou a porta e disse.
Shouto- Vamos no banho? Assim abafa os gemidos.
~Agora~
Concordei e ele me colocou no chão, fui na frente enquanto tirava a roupa e entrei no box e comecei a tomar meu banho, mas só de pensar no Shouto comecei a ficar molhada.
Levei minha mão até meu íntimo e comecei a penetrar dois dedos me fazendo gemer, ouvi o Shouto entrar no banheiro, mas por conta do box estar um pouco embaçado não o enxerguei direito e continuei me masturbando e gemendo o nome do Shouto.
O mesmo entrou no box e ao ver que me masturbava sorriu e falou.Shouto- Não conseguiu me esperar? Acho que sofrerá as consequências.
Fui até ele e o beijei o fazendo sorrir durante o beijo, o Shouto me apoiou na parede do box levantou uma das minhas pernas e me penetrou com tudo me fazendo gemer durante o beijo.
Abracei o pescoço do Shouto que me pegou no colo e entrelacei as pernas em sua cintura e falei.Eu- Só lembre que amanhã tenho treino.
Ele cheirou meu pescoço e começou a se movimentar dentro de mim me penetrando com tudo e gemendo em meu ouvido, ficamos assim até que quase uma hora e meia depois ele começou a acertar meu ponto me fazendo morder seu ombro e falar.
Eu- Acho que vou.....
Nisso ele aumentou a força e a velocidade fazendo meu interior esquentar e depois de meia hora cheguei em meu limite gozando em seu membro e gemer.
Eu- Issoooo....
Logo depois de mais algumas estocadas brutas ele gozou dentro de mim me preenchendo e gemendo em meu ouvido.
Shouto- Gostosa....
Ficamos parados recuperando o ar e o Shouto ainda dentro de mim e gozando fazendo meu ventre inchar e depois de alguns minutos ele voltou a me estocar me fazendo gemer.
Foi assim o segundo roud e ele gozou mais ainda dentro de mim fazendo meu ventre inchar mais fazendo parecer que estava grávida de três meses.
No terceiro roud ele me virou de frente pra parede sem sair de dentro de mim, segurou meu ombro com uma mão e a outra na cintura voltou a me estocar me fazendo gemer.
Ele ficou me penetrando assim até que coloquei a língua pra fora respirando rápido e depois de um tempo chegamos no nosso limite gozando novamente e o mesmo gemeu arrastado ainda me penetrando me fazendo revirar os olhos.
Só então o Shouto saiu de dentro de mim após parar de gozar e eu cai de joelhos no chão por não me aguentar em pé, esperei todo o sêmen sair do meu ventre para então tentar me levantar, mas o Shouto teve que me ajudar e tomamos o banho.
Depois do banho fomos pro quarto e nos vestimos, tomei a pílula do dia seguinte por precaução e com isso nos deitamos, trocamos algumas carícias enquanto sorrimos e logo estávamos dormindo com um sorriso no rosto.
Na segunda levantamos com a tia Shancai nos chamando pro café da manhã e fomos fazer nossas higienes pessoais e depois fomos comer, depois de comer voltamos pro quarto onde tomei uma ducha rápida e coloquei o uniforme.
Depois que todos estavam prontos fomos pro dojo e pouco depois eu estava treinando com os outros calejamento de perna e foi assim o dia inteiro até que a noite a tia Shancai liberou todos e enquanto alguns conversavam com a mesma antes de ir embora eu me larguei no tatame perto do Shouto, da Fuyumi e do Natsu e os três me olhavam até que eu falei.Eu- Cara, não deixem minha tia ouvir isso mas eu sinto falta dos treinos do papa Shota. Tinha me esquecido como é dolorido o calejamento de perna.
Os três deram risada, peguei meu celular com o Shouto e comecei a ver as mensagens no grupo DekuSquad me fazendo rir.
*Mensagem on*
*DekuSquad*°Moyo nee-san- Aí que saudades da escola.
°Gatinho🐱- Sinto saudades da minha paz.
°Izu Kawaii- O que aconteceu Shinso-san?
°Gatinho🐱- O Tenya veio pra casa, o Denki e o Hanta souberam e quiseram vir pra casa passar as férias, agora a Tomoyo nee-san está me enchendo de perguntas e não tenho um minuto do meu sono de beleza.[Áudio].
°Moyo nee-san- Eu sei que me ama gatinho.
°Gatinho🐱- Amo mas existe limites... Que sono... [Áudio].
°Tsui🐸- Já tentou falar com o tio Yagi ou com o sensei?*Gero*[Áudio]
°Gatinho🐱- Não adianta, o papa Shota está trabalhando que nem louco a noite como pró-Hero e o papa Yagi está no escritório dele desde cedo.
°Tenya Cunha- Não foi minha intenção o Kaminari-kun e o Sero-kun irem hoje cunhado.
°Picolé Derretido❄🔥- *Fotos*
*Logo vi as fotos que o Shouto mandou no grupo e era muitas vezes eu treinando calejamento, as vezes a tia Shancai em cima da minha perna nós duas no mabo sendo que ela forçava minhas pernas*
°Moyo nee-san- A Ny sempre concentrada. Que orgulho da minha irmã.
°Uraraka Bolacha- A Tany-chan deve ficar dolorida depois desses treinos.
°Eu- Nunca achei que iria sentir tanta falta dos treinos do papa Shota gente... Morri, morri, morri... [Áudio]
*Mensagem off*
Fiquei largada até a tia Shancai aparecer e falar que já iríamos embora e o Shouto me ajudou a levantar, já na casa da tia Shancai fui tomar um banho de banheira e depois fui pra sala onde pedi um remédio pra tia e tomei assim que ela me entregou.
Depois que todos estavam de banho tomado eu e a Fuyumi preparamos a janta e logo estávamos comendo e dando risada, quando terminei de comer apoiei a cabeça no ombro do Shouto e acabei dormindo ali de cansaço.*Pov Shouto*
Quando a Ny terminou de comer colocou a cabeça em meu ombro e ficou, assim que terminei de comer reparei que a Ny dormia apoiada em meu ombro me fazendo sorrir.
Pedi licença pra tia da Ny, peguei a menor no colo e fui pro quarto, no caminho a Tany acordou e eu falei.Eu- Vamos escovar os dentes e aí poderemos dormir.
Ela concordou, no banheiro escovamos os dentes até que vi a Ny começar a ficar pálida e falei.
Eu- O que foi amor?
Ela foi até a privada se abaixou e começou a vomitar, me aproximei e segurei seu cabelo e fiquei do seu lado até que ela parou de vomitar e ficou respirando fundo de olhos fechados.
Quando ela fez menção de levantar ajudei a mesma dei descarga e ela escovou os dentes novamente e fomos nos deitar, fiquei do lado dela até ela adormecer e quando vi que a mesma não irá acordar me levantei e fui pro quarto que a Fuyumi e o Natsu estão e bati na porta que foi aberta pelo meu irmão que me deixou entrar.
A Fuyumi estava na cama dela e ao me ver falou.Fuyumi- Tudo bem? Passei pelo quarto de vocês e ouvi um barulho.
Eu- Estávamos escovando os dentes quando ela começou a ficar pálida e foi logo vomitar.... Será que....
A Fuyumi vendo minha preocupação veio me abraçar e falou.
Fuyumi- Só sentando pra conversar com ela Shouto, amanhã eu converso com ela. Mas também pode ser do cansaço então não se preocupe.
Eu- Obrigado nee-sama.
Fuyumi- Agora vai dormir, a Ny precisa de você.
Concordei e sai de lá mas antes o Natsu me abraçou me fazendo sentir acolhido e então voltei pro meu quarto, deitei novamente e a Ny se ajeitou em cima de mim e depois de um tempo dormi abraçando a Ny.
--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...