Hot ShouTany pt. 2 & Acordando com o pé esquerdo

47 1 0
                                    

~Anteriormente~

Foi assim até que senti a velocidade do vibrador aumentar mais uma vez e logo cheguei em meu limite me fazendo gozar enquanto forçava o vibrador inteiro dentro do meu íntimo e gemia arqueando a coluna.

~Agora~

Enquanto tentava recuperar o ar o Shouto se aproximou do meu rosto me fazendo ver que ele se masturbava, abri a boca e o mesmo colocou somente a cabeça de seu membro em minha boca e gozou ali me fazendo engolir tudo.
Logo me coloquei de quatro e só então lembrei que ainda estava com o vibrador dentro de mim quando o Shouto brincou um pouco com o mesmo me fazendo gemer manhosa.
Por eu já estar toda molhada o Shouto se posicionou atrás de mim e penetrou meu ânus me fazendo dar um grito mais parecido com um uivo de lobo o que fez o Shouto sorrir e falar.

Shouto- Oh caralho... Como você é apertada...

Sem esperar eu me acostumar o Shouto começou a me estocar com força enquanto apertava minha bunda com força, a cada movimento seu em meu ânus o vibrador na velocidade máxima se movimentava junto em meu intimo me fazendo gemer que nem cadela no cio.
Ficamos assim por um bom tempo até que o Shouto abraçou minha cintura e falou rouco em meu ouvido.

Shouto- Estou quas.....

Ele nem completou a frase pois no mesmo instante nosso limite chegou e gozamos juntos enquanto ele forçava com tanta força que senti ele acertar meu ponto g enquanto ele gozava em mim e tanto meu interior apertava o vibrador quanto meu ânus apertava com tudo o membro do Shouto.
Com isso senti um nó em meu interior enquanto o Shouto ainda dava algumas forçadas me fazendo gemer arrastado, sem delongas caímos na cama e o Shouto desligou o vibrador mas não o tirou de meu íntimo e nem saiu de dentro de mim, dormimos assim de conchinha.
No dia seguinte acordei com o Shouto se mexendo me fazendo gemer já que ele ainda estava dentro de mim e o mesmo falou.

Shouto- Vamos um roud só pra começar o dia?

Eu- Vai com calma garanhão, tenho que me recuperar de ontem.

Ele concordou após beijar minha bochecha, saiu de dentro de mim e tirou o vibrador me fazendo arfar, o Shouto levantou me pegou no colo e fomos tomar um banho.
Depois do banho fomos nos vestir e descemos pro café da manhã com o papai, o papa e os outros, por ser domingo decidimos passar o dia em casa, meu namorado e meus cunhados foram pra suas casas e eu tomei a pílula do dia seguinte por precaução.
Mais tarde depois da janta tomamos banho arrumamos nossas coisas e fomos pro dormitório, chegando lá encontramos as meninas conversando, o papai até irá dormir com o papa Shota hoje aqui no dormitório.
O Shouto me mandou mensagem falando que não conseguiria vir pro dormitório ainda essa noite então arrumei as coisas dele e deixei separada, depois que troquei de roupa deitei na cama e dormi logo de cara.
Isso até eu acordar no meio da noite por conta do bendito pesadelo que me atormenta, levantei coloquei minha pantufa e com meu All Might de pelúcia em mãos fui pro quarto do papa.
O caminho todo fui bocejando e quando cheguei no quarto do papa bati na porta, quando a porta foi aberta eu dei um bocejo enquanto esfregava um dos olhos até que ouvi o papa falar.

Papa- Teve pesadelo raio de sol?

Olhei pro mesmo após concordar e ele sorriu então falou.

Papa- Venha.

Entrei e esperei o mesmo fechar a porta, logo olhei pra cama e o papai olhava sorrindo, tirei a pantufa e fui correndo até o papai e deitei em cima dele o fazendo rir e falar.

Papai- Está tudo bem meu amor, estou aqui minha princesa.

Me aconcheguei em seus braços e ouvi o papa pegar minha pantufa que ficou no meio do quarto colocando o mesmo no pé da cama e logo se deitando do lado do papai.
Virei o rosto olhando pro papa que me fez cafuné sorrindo e falou.

A filha do All Might e o filho do EndevorOnde histórias criam vida. Descubra agora