~Anteriormente~
Fiquei um tempo ali até que senti uma mão em meu ombro e quando olho era o Mirio com a Eri em seus braços, a Nejiri e o Tamaki do lado dele.
~Agora~
Enxuguei as lágrimas e me levantei, beijei o indicador e o dedo médio e coloquei na lápide do tio Nighteye e da tia Inko.
Depois saímos de lá e fomos para uma pracinha perto da escola, ficamos ali comendo e rindo até que a Eri queria brincar de pega pega.
Ficamos brincando até que alguns ladrões meia boca apareceram querendo roubar nosso celular, isso até que um deles pegou a Eri pelo braço.
Na hora minha raiva subiu e eu comecei a rosnar fazendo meus caninos crescerem e minhas unhas virar garras.Eu- Solta a minha irmã.
Ladrão 1- Então a fofinha aqui é sua irmã?
Ele pegou a Eri nos braços apontando uma faca na mesma que chorava e minhas características de lobo começaram a aparecer mais mas me controlei.
Ladrão 2- Passa tudo gatinha.
Ladrão 3- Ou seus amigos já eram.
Quando vi todos seguravam meus amigos o que me fez rosnar mais ainda, com poucos movimentos de pé os ladrões que seguravam o Big3 os soltaram.
O primeiro ladrão soltou a Eri quando eu comecei a dominar o sangue dos ladrões e fiz eles se juntarem.
A Eri foi correndo até o Mirio e e eu arranquei um negócio da árvore trepadeira perto de mim e com a dominação de água fiz aquele pedaço de trepadeira amarrar os ladrões bem forte.
Me aproximei deles e o primeiro ladrão que segurava a Eri falou.Ladrão 1- Como fez isso garota? Sua individualidade não é lobo?
Eu- Meu lado lobo apareceu ano passado. Minha individualidade em si é água, terra e fogo.
Ladrão 2- Mas ainda é gatinha.
Eu- Vocês mexeram com a pessoa errada.
Falei rosnando quase me transformando fazendo eles se assustarem, vejo o tio Toyomitsu aparecer com dois policiais e ele falou.
Tio Toyomitsu- My princess, o que aconteceu?
Eu- Um bando de ladrão tentando roubar eu e meus amigos, eles mexeram com a pessoa errada.
Eri- NY ONEE-SAMA...
Ela veio correndo pros meus braços e a peguei no colo.
Eu- Tudo bem pequena leoa.
Tio Toyomitsu- Vocês estão bem my princess?
Eu- Estamos sim tio.
Eri- A nee-sama me salvou tio Toyo.
Tio Toyomitsu- Que bom pequena leoa. Agora deixem com a gente.
Concordei e o mesmo abraçou eu e a Eri, fui até meus amigos que estavam juntos as nossas coisas.
Resolvemos pegar tudo e fomos pra casa do Mirio, ficamos lá até que o papai me mandou mensagem pedindo pra voltar pro dormitório.
Os mais velhos foram comigo até lá e assim que entramos no dormitório o papai apareceu e falou.Papai- Você está bem filha?
Eu- Estou sim papai.
Papai- Onde vocês estavam? O Toyomitsu me falou que se encontrou vocês hoje.
Eu- Sai com o Big3 e com a Eri, fomos pro cemitério para eu ver o tio Nighteye e a tia Inko, depois fomos pra um parque fazer um piquenique.
Papai- Fiquei preocupado meu amor, de perder você e a Eri.
Eri- Papai Yagi, a Ny onee-sama me salvou. Ela foi minha heroína.
Papai- Foi mesmo peque leoa?
O papai pegou a Eri no colo enquanto a mesma sorria e concordava com a cabeça fazendo o papai sorrir e cheirar a mesma a fazendo rir e abraçar o pescoço do mais velho.
Ficamos na área comunitária do dormitório até que o pessoal voltou da aula todo destruído o que me fez rir.
Eles foram tomar banho e depois disso as meninas foram preparar a janta, durante a janta dei risada das coisas que o pessoal me contava.
Depois que arrumamos tudo e após jantar-mos a Momo e as meninas me puxaram pro quarto da Momo.
Assim que entramos a Momo distribuiu uma roupa pra todos e a Jiro pegou uma roupa dela que ela tinha ali.
Fiquei olhando a roupa em minhas mãos e logo a Tomoyo falou.Tomoyo- Anda logo Ny, se troca.
Eu- Mas e o rabo?
Momo- Eu criei essa roupa específica pra você Tany-chan então tem o furo pro seu rabo.
Eu- Obrigada Momo-chan.
Logo me troquei e todas fizeram o mesmo, quando me olhei no espelho vi que as costas tinha um feicho perto do pescoço mas era todo aberto mostrando minha cicatriz.
Eu- Vocês devem estar fazendo complô com a Nejiri pra mostrar minhas costas.
Senti as mãos da Tomoyo nas minhas costas e vi ela passando protetor ali e quando terminou falou.
Tomoyo- Para de reclamar, independente se tem a cicatriz suas costas são lindas.
A gente começou a fazer maquiagem e depois saímos do quarto da Momo, pude ouvir os meninos conversando na sala e quando estavamos nos aproximando ouvi o Shouto falar.
Shouto- Como será a roupa da Ny?
Izu- É só esperar pra ver Shouto-kun.
Todas as meninas se colocaram a minha frente e quando chegamos na sala percebi que todos os meninos olharam pra gente e o Katsuki falou.
Katsuki- E ai?
Tomoyo- Apresentamos a vocês Tany Aizawa Toshinori.
Nisso as meninas se afastaram e os meninos puderam me ver, eu estava com um vestido com tema do uniforme do papai, uma sandália vermelha, o cabelo em duas tranças embutidas e uma maquiagem vermelha e amarela.
Com todos me olhando senti minha bochecha arder, só então percebi que todos estavam arrumados pra sair, até o Big3 estava presente.
Saimos do dormitório e fui guiada pelo papai e o papa Shota, logo chegamos na quadra da escola e todos entraram na frente e vi eles formarem duas filas.
O papai e o papa Shota seguraram minhas mãos ficando um em cada lado e entramos na quadra.
Passamos por todos os meus amigos e depois pude ver os outros alunos que eu tenho amizade.
O pessoal da turma do Mirio, da Nejiri e do Tamaki que já tinham se formado também estavam lá e tinha todos os heróis que tem contato com o papai.
Tinha uma cadeira de costas pra mesa do bolo e de cada lado da cadeira tinha dois hologramas em tamanho real.
Do lado direito da cadeira estava o holograma da tia Inko e do lado esquerdo da cadeira estava o holograma do tio Nighteye.
Na hora eu travei e jurei que os hologramas sorriam para mim o que me fez travar e ficar com os olhos arregalados.
Logo o papai e o papa Shota me guiaram até a cadeira e eu me sentei, tive que me controlar para não chorar.
Quando o papai e o papa Shota se afastaram os heroi começaram a se aproximar, reparei que todos estavam com roupas mais formais.
Cada herói que se aproximava se curvava pra mim como se eu fosse uma princesa, quando foi a vez da tia Yang ela estava com o pequeno YoonJin no colo e se curvou pra mim.
Eu apenas a impedi me levantando e abraçando a mesma a fazendo rir, senti o YoonJin segurar minha orelha e depois tentar fazer um som.YoonJin- Auuu...
Dei risada olhando pra ele e dei um beijinho de esquimó nele o fazendo rir, depois disso me sentei e veio mais alguns heróis e logo veio o tio Toyomitsu.
Quando o tio Toyomitsu se abaixou ele olhou pra mim com um sorriso e eu abracei o mesmo.
Depois do tio Toyomitsu veio o tio Dong, a tia Su e meus primos, abracei todos e depois veio a madrinha Rei, o Natsu e a Fuyumi e eu os abracei.
No final não sei como mas fizeram os hologramas da tia Inko e do tio Nighteye se mexerem e se chegarem pra mim assim como os outros heróis.
Os dois hologramas se curvaram para mim com um sorriso no rosto e voltaram para suas posições.
Eu segurava ao máximo para não chorar até que eu olhei para o Izu, depois para o Katsuki e para o Mirio.
O Katsuki se segurava para não chorar eu fui corendo abraçar ele que tambem me abraçou com força.--------------------------CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO-----------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanfictionAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...