~Anteriormente~
Uraraka- O que você conseguiu Tany-san?
Eu- Quem topa passar esse feriado na praia?
~Agora~
Todos sorriram e toparam, claro que o Lida começou a querer que tivesse um adulto junto e eu falei.
Eu- Não se preocupe cunhado, a tia Mitsuki vai junto.
Katsuki- Ai papai, me ferrei.
Todos deram risada da cara do loiro, todos ficaram vendo com seus pais de ir e logo o papa Shota desceu com meus irmãos.
Os três vieram até mim enquanro me levantava e logo falei sobre a casa da tia Mitsuki e eles me falaram sobre uma casa ali perto que alugaram para o papa Shota fazer o pedido.
Com isso resolvido e todos confirmando que os pais liberaram o feriado na praia então resolvemos fazer uma vaquinha pra comprar mantimentos.
Claro que uma parte do meu dinheiro eu deixei para o que compraria pro pedido do papa Shota.
Durante a semana foi treino atrás de treino, conforme o feriado se aproximava percebi que o Katsuki estava nervoso.
Na quinta enquanto todos arrumavam suas coisas eu fui pro quarto do loiro e assim que entrei reparei que ele não arrumava as coisas dele então fechei a porta e falei.Eu- O que foi Suki?
Katsuki- Não vou.
Eu- Oxi, porquê?
Katsuki- Minha mãe vai estar lá.
Sentei na cama enquanto ele estava todo largado de barriga pra cima e o travesseiro em cima do rosto e falei.
Eu- Você não falou pra ela sobre a gravidez?
Katsuki- Não.
Eu- Me diz, porquê?
Ele tirou o travesseiro do rosto se sentou na cama e falou.
Katsuki- Medo talvez. Não sei como ela vai reagir assim como o velho.
Eu- Porque não tenta aproveitar e contar pra ela? Eu, a Moyo, o Izu, o Shin e a Eri vamos ajudar o papa Shota em um negocio e eles vão estar em uma casa ali perto.
Katsuki- Onde quer chegar com isso?
Eu- No sábado posso ver com eles de estar junto quando você for contar pra tia Mitsuki.
Ele ficou quieto pensando e depois concordou sorrindo, o loiro começou a arrumar as coisas dele e quando fui sair falou.
Katsuki- Ny, obrigado.
Eu- Estou aqui para o que precisar.
Falei entrelaçando nossos mindinhos o fazendo sorrir, com isso resolvido fui terminar de arrumar minhas coisas.
O papai e o papa Shota tinham visto com o tio Nezu de emprestar um dos ônibus da escola então quando todos já tinham terminado suas malas nos encontramos na sala.
Resolvemos já colocar as coisas no ônibus pra adiantar para amanhã e depois de tudo arrumado fomos jantar e dormir.
No dia seguinte acordei com o Shouto me chamando, levantamos e fomos nos arrumar.
Depois de pronta fui preparar o café da manhã pro povo e encontrei o papa Shota sentado em uma cadeira emburrado e o papai preparando o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
Fiksi PenggemarAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...