~Anteriormente~
Fui estender a roupa molhada e depois voltei pra área coletiva onde o papai ainda estava no sofá, fui até ele me sentei em seu colo e fiquei ali enquanto o mesmo me abraçava e me fazia cafuné.
~Agora~
Na hora do almoço fomos almoçar com os outros professores e depois voltei pro dormitório com o papai que ficou o tempo todo comigo, em um momento comecei a sentir muita cólica e o papai falou.
Papai- Sua febre aumentou princesa.
Eu- A cólica também.
Comigo no colo o papai saiu do dormitório e me levou até a enfermaria onde encontramos a vovó Recovery Girl terminando de cuidar do Izu, quando ela terminou liberou o esverdeado e falou.
Vovó Recovery Girl- O que aconteceu Toshinori?
Papai- A Ny está com muita cólica e febre alta. Por favor, ajude minha menina.
Vovó Recovery Girl- Coloque ela na cama.
O papai fez o que a mais velha mandou e me colocou na cama e a vovó Recovery Girl veio medir minha temperatura e depois que o termômetro apitou a mesma falou.
Vovó Recovery Girl- 43° graus, é melhor ficar aqui por enquanto, se não abaixar sozinho a temperatura dela eu curo ela.
O papai concordou, ele ficou um tempo comigo até eu adormecer, fui acordar um pouco mais tarde com dores no corpo e cólica, logo a vovó Recovery Girl apareceu e ao me ver acordada falou.
Vovó Recovery Girl- Como se sente querida?
Eu- Com uma cólica infernal e dores no corpo.
Vovó Recovery Girl- Enquanto você dormia eu coletei um pouco do seu sangue, fiz uma pesquisa e descobri o porque dessa febre repentina e cólica.
Eu- E o que é vovó?
Vovó Recovery Girl- É por conta do seu lado lobo, acho que ele está querendo vir.
Nisso as dores aumentaram e senti como se meus ossos estivessem se partindo me fazendo gemer de dor, depois de um tempo sentindo essa dor ela parou e eu fiquei respirando fundo.
Quando olhei pra vovó Recovery Girl ela estava com os olhos arregalados e eu falei.Eu- O que foi vovó?
Ela arregalou mais os olhos e falou.
Vovó Recovery Girl- Olhe você mesma querida.
Ela me apontou um espelho na parede perto da minha cama e quando olhei eu me assustei, eu estava em forma de lobo, literalmente estava em forma de lobo e grande ainda por cima.
Minha pelagem era toda vermelha com algumas partes azul e marrom, a barriga e o peito era dividido entre azul e marrom e a ponta das patas era uma mescla de azul e marrom.
Meu focinho é vermelho com a parte de baixo azul e perto dos olhos é marrom, somente a orelha e o rabo se mantiveram das cores que são antes dessa transformação.Eu- Caraca mané...
Pudemos ouvir um barulho em direção a enfermaria e a vovó Recovery Girl fechou a cortina em volta da minha cama para ninguém me ver e nisso a porta é aberta e ouço uma voz bem conhecida por mim falar.
Lida- Recovery Girl-sama...
Vovó Recovery Girl- Jovem Midoryia, cuidei de você a pouco.
Izuku- Desculpa.
A vovó Recovery Girl cuidou do Izuku e quando eles estavam pra sair o Lida falou.
Lida- Quem está ali Recovery Girl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...