~Anteriormente~
Tomoyo- Toru-chan, você gosta de alguém?
Toru- Até gosto mas duvido que ele me note.
Uraraka- Fala pra gente Toru-chan.
~Agora~
Ela deu uma leve corada enquanto falava.
Toru- O Ojiro-kun.
Todas- Outw...
Eu- Já shippo. E você Tsui?
Tsui- Não sei se conto*Gero*.
Uraraka- Conta Tsui-chan.
Tsui- Seria o Tokoyami*Gero*
Ela falou corando e depois escondeu o rosto com as mãos fazendo a gente rir.
Tomoyo- Sempre achei vocês sendo um casal fofo.
Rimos de novo e a Tsui sorriu, a Jiro que estava do meu lado me cutucou e fez sinal de falar algo na minha orelha, eu me inclinei e ela falou.
Jiro- Queria sua ajuda....
Eu- Continue.
Jiro- Operação cupido.
Eu- Certo, quem é o alvo?
Jiro- A Momo-chan...
Meus olhos brilharam e eu dei um sorriso de orelha a orelha, disfarçadamente me afastei olhei pra azulada fechei a mão esquerda em punho e estendi pra ela que sorriu e juntou a mão direita em punho com a minha e eu falei.
Eu- Conta comigo Jiro-chan.
Depois dessa a Tomoyo me olhou e falou.
Tomoyo- Operação cupido?
Sorri, olhei pra Jiro e falei.
Eu- A Tomoyo pode me ajudar?
A Jiro sorriu e concordou enquanto corava um pouco me fazendo rir e falar pra Tomoyo.
Eu- As irmãs Aizawa Toshinori entraram em uma nova operação cupido. Aproveitem e façam seus pedidos garotas.
Todas deram risada, eu e a Tomoyo cuspimos na mão e apertamos a mão uma da outra enquanto sorriamos fazendo todas rirem de novo, depois de um tempo conversando ficamos tirando fotos e dando risada.
Depois de muito papo a gente capotou de sono e só fui acordar com o Shouto me chamando.Shouto- Amor, vamos levantar?
Eu- Mais cinco minutos.
Shouto- Se não levantar vai chegar atrasada na aula e o tio Shota vai te dar uma detenção.
Eu- Aí é golpe baixo amor.
Ele deu risada enquanto me levantava, dei um selinho no maior e fui pegar minhas coisas onde fui tomar um banho e depois quando cheguei na sala as meninas estavam levantando e os meninos estavam voltando dos quartos.
Mandei as meninas se arrumarem enquanto arrumava as coisas na sala, em um momento o Kiri veio me ajudar com as coisas, depois que terminamos as meninas chegaram e fomos tomar o café da manhã.
Depois que comemos fomos pra entrada colocamos os sapatos e fomos pra aula, na hora do intervalo eu e a Tomoyo ficamos conversando com a Jirou pra ver como ela irá pedir a Momo em namoro até que ela falou.Jiro- Tany-chan, como você ajudou o Bakugo a pedir o Kirishima em namoro?
Eu- O Karube me ajudou, conseguiu passe livre pra mim, pro Shouto e pros dois lá no parque do Centro e fomos na barraca do Karube, claro que eu deixei o Katsuki ganhar na barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All Might e o filho do Endevor
FanficAqui se passa a história de Tany Toshinori, filha do grande herói número 1 All Might e seus amigos durante os três anos na U.A P.s. Essa fic tem algumas referências a uma outra fanfic chamada Os iguais também se atraem e pedi permissão da autora des...