Acordei mais animada na manhã de hoje, sabendo que não teria aula na parte da manhã e que Marcela estava chegando de viagem após alguns dias fora. Fui para fazenda ajudar meu pai e acabei almoçando por lá mesmo, tivemos muito trabalho para fazer e apenas tive tempo de dar um mergulho no rio antes de vir embora pois minha aula começa daqui alguns minutos.
Após levar meu cavalo de volta ao estábulo, entrei em casa para pegar minhas coisas antes de ir embora e em meu celular havia algumas mensagens e chamadas perdidas de Marcela. Aproveitei que meu pai tinha ido até a casa do caseiro levar as chaves e quando já ia ligar de volta, ela ligou novamente.
"Oi amor, até que enfim me atendeu"
"Oi amor, desculpa, estava ajudando meu pai aqui na fazenda. Que horas você chega?" - perguntei, organizando minhas coisas.
"Consegui antecipar o voo, já estou chegando. Estou morrendo de saudade, sabia?" - disse Marcela, em meio a alguns barulhos ao fundo.
"Eu também estou, não vejo a hora de te ver"
"Tenho plantão hoje a noite, você tem aula a tarde?" - perguntou.
" Tenho Ma, só não tive aula de manhã"
"Queria tanto te ver, não consegue faltar hoje?"
Pensei por alguns segundos para me lembrar quais aulas teria hoje e sinceramente, eu poderia abrir mão de qualquer uma delas para ver Marcela. Avisei Mari que ia faltar e voltei para casa com meu pai, apenas tendo tempo de pegar os livros e sair sem dizer realmente aonde iria.
Caminhei pelas ruas como alguém que vai em busca da felicidade pois era assim que me sentia quando sabia que iria vê-la, Marcela ocupava a cada dia um espaço maior na minha vida e eu sabia que ela sentia o mesmo por mim, nossos olhares diziam isso cada vez que se encontravam.
Fui recebida com beijos incontáveis assim que entrei em sua casa e Marcela parecia não querer me dividir com Jack, que ficou pulando em minha perna enquanto meu corpo estava preso em um abraço forte cheio de saudade.
- Senti sua falta o tempo todo...
- Eu também, não via a hora de te ver, amor - respondi, cheirando seu pescoço que emanava seu perfume.
- Já almoçou?
- Sim, almocei lá mesmo e vim embora, só deu tempo de pegar alguns livros pra fingir que ia pra aula.
- Ah, antes que eu me esqueça...a Alessia perguntou que dia vai poder te ver, disse que está com saudade da Gigi.
- Quem sabe na sua formatura...
- Quando vai falar com seus pais? - perguntou, segurando minha mão e caminhando em direção a cozinha.
- Acho que amanhã.
- Ainda dá tempo de fugir comigo, você ainda tem alguns dias pra arrumar as malas - disse, direcionando a boca até meu ouvido - e escolher ser totalmente minha - sussurrou, nessa última frase.
Com Marcela tudo parecia tão fácil, era como se os problemas simplesmente pudessem desaparecer pelo simples fato de nos amarmos e querermos estar juntas para o resto da vida.
- Eu já sou totalmente sua - sussurrei de volta, mordendo levemente sua orelha.
Levei minhas mãos até sua nuca e trouxe sua boca até a minha, lhe beijando com pressa. Marcela sorriu sedutoramente contra meus lábios e imediatamente subiu as mãos pela minha cintura para tirar minha blusa. Sem desgrudar sua boca da minha, inverteu nossas posições e tirou rapidamente meu short, depois me sentou na mesa e se encaixou entre minhas pernas, pressionando seu corpo contra o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanfictionMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...