Já era meio dia e eu ainda estava no centro com Bianca, procurando um presente para Mari. Ela só falava nisso, estava vibrando por termos algo pra fazer, já que aqui estávamos vivendo de um jeito bem diferente do que estávamos acostumadas. Nossa vida em São Paulo era extremamente badalada, íamos a festas quase todos os dias, menos em semanas de provas.Compramos os presentes e em seguida fomos almoçar em um restaurante que não ficava muito longe de onde estávamos.
- Ela acabou de confirmar, sairemos às 15 horas mesmo Má. Ela vai nos esperar no posto que fica na saída da cidade e vamos seguindo os carros - disse Bianca, olhando para a tela do celular.
- Ainda nem arrumei minhas coisas, vou precisar da sua ajuda.
Bianca assentiu com a cabeça e nos levantamos para pagar a conta. Suas coisas já estavam em meu carro, ela ia direto para minha casa.
Chegamos e subimos para o quarto, já eram 14 horas e eu não queria me atrasar.
- Vou pegar seus biquínis e colocar na bolsa Ma, não esquece de pegar as coisas de higiene - disse Bianca, enquanto eu tomava banho.
- Vou pegar Bia! Pega duas toalhas também e põe junto por favor.
Sai do banho e me arrumei rápido, para continuar organizando a bolsa que eu ia levar. Bianca me ajudou, pegando algumas coisas que faltava.
- Pronto, acho que está tudo aqui - falei, olhando para ver se não tinha esquecido nada.
- Você acha que a Mari vai gostar do vestido que comprei pra ela? Pelo que reparei, é o tipo de roupa que ela gosta.
- Ah, então você reparou nela tão bem assim? - falei provocando, com um sorriso de canto de boca - o que eu perdi?
- Não perdeu nada, apenas gostei do jeito dela e tentei escolher o melhor presente - disse Bianca, dando de ombros.
Sei - falei, olhando de canto - então vamos logo por as coisas no carro.
Descemos com as coisas e colocamos tudo no banco de trás. Já estava na hora de ir, então entramos no carro e seguimos para o posto, onde eu já aproveitaria para abastecer.
Haviam dois carros brancos parados nas vagas do posto, e em um deles estavam encostadas Mari e Gizelly, conversando descontraídas. Estacionei meu carro na vaga ao lado e descemos.
Não pude deixar de reparar em Gizelly. Ela estava usando um cropped florido com um short curto de cintura alta e chinelos. Seus cabelos estavam lisos e ela usava óculos de sol, o que me deixava agoniada por não saber onde ela estava olhando.
- Oi gente! Estamos atrasadas? - perguntou Bianca, enquanto fechava a porta do carro.
- Oi Bianca, oi Marcela! Que bom que vieram, estou muito feliz por estarem aqui - disse Mari, vindo nos cumprimentar.
Gizelly em seguida fez o mesmo, veio em nossa direção e cumprimentou Bianca, virando-se em seguida para mim.
- Que bom que vieram - disse sorrindo, enquanto me abraçava rapidamente.
Senti meu corpo vibrar, apenas por seus braços enlaçarem meu pescoço por pouquíssimos segundos, que foram suficientes para que eu sentisse o perfume agradável do seu cabelo.
- Não podíamos deixar de vir, Bianca está ansiosa por essa festa - falei, me vingando pelo dia no café.
- Estou ansiosa pra conhecer o rio Marcela, só isso - respondeu, fazendo bico.
- Bom, mas agora que chegaram todos, já podemos ir! Marcela, você segue meu carro tá? Em 15 minutos chegaremos lá - disse Mari, com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanficMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...