POV MARCELA
Passar esses dois dias com Gizelly me fez perceber ainda mais o quanto nossa conexão é grande, o quanto ela me faz bem apenas por estar ali. Não imaginei que alguém seria capaz de despertar tantos sentimentos de uma só vez em mim, em um momento tão especial e tão único como o que tivemos.
A noite de ontem foi diferente de qualquer outra que já passei com qualquer pessoa, era um misto de paixão e ternura. O cuidado estava em cada detalhe daquela primeira noite que tivemos juntas, desde que nos conhecemos. Eu não queria que tudo acabasse, eu queria ficar com ela ali naquele momento e congelar tudo, mas infelizmente precisávamos voltar pra casa e foi isso o que fizemos.
Depois do passeio a cavalo, voltamos até e pegamos as coisas para levar até a camionete da fazenda, pois já estava quase na hora do almoço.
- Você pegou tudo?
- Peguei Ma, tá tudo aqui. Só vou avisar o caseiro que estamos indo - respondeu, beijando meu rosto e saindo em seguida.
Entrei no carro e a olhei caminhar até a casa ao lado. Gizelly estava cada dia mais linda e eu agora a olhava com outros olhos. Eu sempre soube que ela era especial, mas não imaginei que me apaixonaria e me deixaria levar por esse sentimento.
Ainda tinha algo que não saia da minha cabeça, eu precisava contar sobre a Ivy, mas estava tudo tão bom que eu não queria nem mencionar esse nome, que foi um dos motivos da nossa briga.Logo ela voltou e entrou no carro, dando partida. Fomos embora, deixando ali tudo de mais lindo que poderíamos ter vivido, sem ao menos ter planejado absolutamente nada. Ela me olhou com carinho, segurou em minha mão e a beijou, entrelaçando nossos dedos em seguida.
- Está feliz? - perguntou, enquanto dirigia.
- Muito - respondi sorrindo.
Seguimos pela estrada e conversamos durante todo o caminho. Ela me contava desesperada sobre as suas provas que começarão essa semana, enquanto eu tentava acalma-la.
- Gi, calma. É só estudar que você consegue passar, não adianta se desesperar antes da hora.
- Marcela você não conhece ele, ele reprova todo mundo. Mas eu não posso reprovar, eu preciso passar - respondeu, falando rápido e gesticulando.
- Eu vou te ajudar, você vai passar. Quer estudar hoje, mais tarde?
- Não, Ma. É dia de descansar, não quero que perca o domingo por minha causa...eu estudo sozinha ou então peço ajuda pra Mari - respondeu, com o olhar triste.
- Não vou perder nada se estiver com você. A gente pode marcar na minha casa e depois podemos jantar juntas, o que acha?
- Jantar onde? - perguntou, curiosa - quem vai cozinhar?
- Ué Gizelly, eu que vou cozinhar, claro.
- Tá brincando né? Prefiro estudar em casa mesmo - respondeu, dando risada - não quero morrer de fome.
- Tá, a gente pode pedir alguma coisa então - respondi, revirando os olhos.
- Você vai pagar? - perguntou, séria.
- Sim, eu que vou pagar - falei, dando risada.
Continuamos conversando até chegarmos em minha casa. Me despedi e desci, enquanto ela me esperava entrar. Acenei e mandei um beijo de longe, para depois entrar em casa e pedir almoço pelo delivery, antes de mandar mensagem para Bianca avisando que cheguei, sendo respondida no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanfictionMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...