Marcela já estava quase dormindo em meu colo, então antes que isso acontecesse eu me levantei para ir embora. Queria poder ficar e passar a noite, confesso que a dias tenho pensado no quanto gostaria de passar mais tempo com ela e acordar mais vezes ao seu lado mas infelizmente querer não é poder e a realidade tem sido bem diferente.
Marcela me levou até minha casa e antes de chegarmos ela parou o carro para nos despedirmos. Eu a enchi de beijos e encostei em seu colo por alguns instantes, lamentando por não poder ficar assim pelo resto da noite.
- Boa noite, meu amor - falei, contra seus lábios.
- Boa noite, amor. Te vejo amanhã?
- Vou fazer o possível - respondi, acarinhando seu rosto.
- Queria te sequestrar, sabia? Te levar pra longe daqui - respondeu, levando sua mão de encontro a minha.
- Juro que eu não ia me importar.
- Queria tanto que fosse na minha formatura...Tenta convencer seus pais, quero tanto que esteja nesse dia, vai ser muito importante pra mim ter você lá, amor.
- Prometo que vou falar com eles quando melhorar a situação em casa, tá? - respondi, beijando-a mais uma vez.
Nos despedimos e Marcela me deixou em casa. Entrei e fui direto para o quarto, meus pais já estavam dormindo e não me importei nem um pouco em chegar tarde, não queria chegar em casa e ter que falar com eles.
Troquei algumas mensagens com Marcela antes de dormir e acordei bem cedo mas esperei ter certeza que já estava sozinha em casa para poder levantar. Cheguei mais cedo na faculdade para tomar café na cantina e tirar xérox de um livro que usaremos na aula de hoje e que eu deveria ter comprado se não tivesse gastado o dinheiro com comida.
Mari chegou e se juntou a mim para o café, ainda faltavam alguns minutos para começar a aula.
- Seus pais não falaram mais nada, Gi?
- Não vi eles ainda, fiquei na Marcela até tarde e quando levantei eles já tinham ido pra fazenda.
- Vou falar com meus pais hoje. Amanhã vou conversar com seus pais, os meus já vão estar sabendo.
- Queria tanto que fosse fácil comigo também, Mari...
- Pode até não ser fácil, mas também não precisa ser tão difícil. Primeiro você precisa vencer esse medo que tem dos seus pais Gi, se continuar assim você nunca vai ser feliz.
- Eu sei. É que eu sei que vai ter consequências, não dá pra levar numa boa.
- Vai ter mas não é o primeiro problema que você vai encontrar pela frente. Quando eu escolhi ficar com a Bia eu também sabia que teria consequências por ela morar longe, mas eu não podia abrir mão da nossa felicidade e do amor que sinto por ela no primeiro obstáculo.
- Pra mim a maior dificuldade agora nem é meus pais, Mari. Levamos nosso namoro até hoje sem eles saberem, o que vai ser difícil mesmo é ver ela voltar pra São Paulo, ter que ficar longe...
- Tenho certeza que ela vai vir te ver sempre, Gi.
- Você vai na formatura delas?
- Vou, claro. E você também vai, nós vamos dar um jeito.
Fomos para aula e durante a tarde tivemos aula prática então acabamos saindo um pouco mais tarde que o normal por ter sido na zona rural. Passamos na choperia para encontrar Gabi, Manu e Thelma mas não demoramos, pois Gui chamou todos nós para irmos até sua casa a noite comemorar que ele passou na residência no Rio de Janeiro, vai residir na área da Oncologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanficMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...