Você tá louca?

1.2K 119 48
                                    


No capítulo anterior...


...Suas mãos agora passeavam pelo meu corpo e sua boca tomou conta do meu pescoço, deixando beijos e lambidas. Meus olhos fecharam ao sentir aquele toque, eu estava perdidamente rendida àquela mulher naquele instante.

- Não sei por que veio atrás de mim - falei sussurrando, enquanto sentia sua língua passear por meu pescoço - não queria tanto ouvir ela cantar?

Nesse instante, Marcela parou o que estava fazendo e voltou seu olhar para mim, me encarando com seus olhos castanhos, que agora exalavam desejo.

- Só tem uma pessoa que eu quero nesse momento. E eu quero agora.


Marcela avançou em meus lábios num beijo avassalador e eu sentia o leve gosto de vinho se misturar com o de cerveja em minha boca. Correspondi o beijo e nossas línguas se procuravam desesperadamente, como se precisássemos daquilo mais do que qualquer outra coisa.
Sua perna se movimentava entre as minhas e eu me encontrava perdida em desejo, sentia meu sexo pulsar e não conseguia mais me controlar, apenas segurava em seu cabelo com força tentando conter minha vontade de senti-la dentro de mim.
Em um movimento único, Marcela subiu minha saia e suspendeu uma de minhas pernas no ar, me segurando forte. Não contive um suspiro ao sentir seu toque, que fez meu corpo queimar por dentro.

- Você gosta que eu te pegue assim? - sussurrou em meu ouvido, enquanto prensava meu corpo na parede e cravava as unhas em minha perna suspensa.

Sua voz era totalmente sedutora e aguçava todos os meus sentidos. Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede, enquanto sentia seu joelho pressionar meu sexo.

- Fala Gizelly - falou me apertando com mais força, tentando obter uma resposta - você gosta que eu te pegue desse jeito?

Um gemido saiu de minha boca ao ouvir aquelas palavras de Marcela. Seu jeito meigo e doce tinha ido pro espaço e só eu sabia o quanto tentava me conter agora. Eu odiava ser contrariada, odiava ter que dar o braço a torcer em qualquer situação, mas ela estava me deixando perder totalmente a razão, como poucas vezes perdi. Eu não conseguia sequer sair dali, estava extasiada e perdida naquele momento.

- Não, eu odeio quando você faz isso - respondi, enquanto sentia as  chupadas em meu pescoço.

- Ah é? Tem certeza? - sussurrou, mordendo o lóbulo da minha orelha logo em seguida.

Sem que eu esperasse, enroscou o dedo na fina tira lateral de minha calcinha e a puxou em um movimento brusco, rasgando-a de uma só vez.

- Você tá louca? - perguntei, olhando-a fixamente e surpresa com aquela atitude. 

Os olhos de Marcela queimavam, me olhando de cima em baixo, como se fossem me devorar a qualquer instante.

- Ainda não, mas posso ficar. Você não sabe o que sou capaz de fazer quando quero alguma coisa, Gizelly - respondeu, tomando minha boca logo em seguida.

Quem estava louca era eu, que correspondia o beijo ferozmente e sem pensar em mais nada. A perna de Marcela agora roçava diretamente em meu sexo e eu não continha gemidos enquanto a beijava. Tudo naquele banheiro exalava desejo. O cheiro da bebida, os olhares de Marcela sobre mim e a tensão sexual em que eu me encontrava.

- Eu quero te matar - falei, sem nem medir mais as palavras.

- Você tá tão molhada Gizelly - disse, ainda com os lábios colados nos meus e pressionando a perna mais rapidamente, me deixando ainda mais enlouquecida.

Minha boca agora se abria entre a de Marcela, soltando gemidos mais altos. Meus olhos estavam fechados mas pude sentir um sorriso de satisfação em seus lábios, por ter conseguido exatamente aquilo que queria.

- Você nem imagina o que eu quero fazer com você agora - falou, apertando minha bunda ainda mais forte e mordendo meu queixo.

Marcela começou a descer sua mão que estava em meu quadril, e eu suspirei com seu toque em minha pele, cada vez mais em baixo. O mundo parecia ter sumido, eu não pensava em mais nada além da vontade de sentir seus dedos me satisfazendo.

Incondicional | GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora