Senti tanto sua falta!

964 114 53
                                    



Olhei no relógio e já marcava seis horas da manhã. Não consegui dormir pensando em Marcela e tentando ligar pra ela e para Bianca, que ainda estavam com os celulares desligados ou fora de área. Nenhuma das minhas mensagens chegaram e eu estava aflita e preocupada, pois da última vez que Marcela sumiu assim sem dar notícias ela estava muito mal.
Passei o resto da manhã sem notícias, mas resolvi ir até a casa de Ivy mesmo assim.

- Oi Selma, a Ivy está?

- Oi Gi, está sim. Entra.

Entrei e me sentei no sofá enquanto esperava Ivy. A casa estava silenciosa, provavelmente seus pais não estavam.

- Oi Gi, o que faz aqui? Não me avisou que vinha - disse Ivy, ao aparecer na sala ainda de pijama.

- Quero conversar com você um assunto importante - respondi, enquanto observava Selma se retirar.

- O que aconteceu? Pode falar Gi - respondeu curiosa, se sentando ao meu lado.

- Ivy, o dia que vim aqui depois da festa do Lucas, nós conversamos sobre a Marcela.

- Sim, eu lembro. O que tem?

- Ivy, ela me contou sobre o evento, aquele que você disse que conheceu ela mas acabou precisando ir embora por ter passado mal.

- Contou? Por que? Ela se lembrou de mim? - perguntou, desencostando do sofá.

- Sim, ela lembrou. Só que o que ela me contou não bate com o que você me disse aquele dia.

Ela me olhou assustada e eu contei exatamente o que Marcela me disse, detalhadamente e sem tirar nem colocar nada. Ivy escutava e parecia estar surpresa com tudo, mas esperou que eu terminasse de falar para argumentar.

- Que história doida Gizelly. De onde ela tirou isso? Não foi isso que aconteceu, ela tá doida?

- Não, ela não tá doida Ivy. E ela jamais inventaria uma coisa dessas.

- Pois então eu não sei o que te falar Gizelly, porque tudo o que te contei foi verdade. Você me conhece, acha mesmo que eu seria capaz disso?

- A única coisa que eu acho - que acho não, que tenho certeza - é que Marcela não mentiu.

- Você nem parece a mesma pessoa Gizelly, não é a mesma que eu conheci - disse, se levantando do sofá - eu não teria coragem de fazer um absurdo desse. Entendo que tenha mágoa de mim, mas acreditar que eu faria uma maldade dessa é demais. 

- Então é isso, você realmente passou mal na festa e foi embora?

- Claro, por que eu faria um absurdo desse? Gi você me conhece há anos. Eu sou a mesma pessoa de sempre, eu jamais faria isso com alguém. Ela deve ter entendido errado, criou uma situação na cabeça dela que não aconteceu.

Fiquei olhando pra ela tentando enxergar alguma verdade naquilo, mas minha cabeça estava confusa demais. Eu não sabia onde Marcela estava até agora, não tive notícias dela durante a noite toda e tudo o que Ivy disse parecia estar embaralhado dentro da minha cabeça.

- Gi, só me fala uma coisa. Alguma vez você me imaginou fazendo algo assim? Desde quando você me conhece, em tantos anos que convivemos juntas, você acha que eu seria capaz?

- Eu espero que não Ivy, sinceramente, porque jamais vou te perdoar. Você tem noção da gravidade disso?

- Tenho Gizelly, é por isso que estou tão surpresa que tenha acreditado nessa história toda. Pois você diga pra sua amiga que ela está enganada e que eu não tenho nada a ver com ela e com a família dela. 

Incondicional | GicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora