Capítulo anterior...
"Ela pediu que eu passasse o resto do dia em sua casa, mas falei que meus pais estavam me esperando para jantar e eu precisava me organizar para voltar a rotina. Paramos em uma rua qualquer para nos despedirmos e depois Marcela me deixou em casa.
Sem duvidas esse tinha sido um dos melhores dias que passei com Marcela. Eu não sabia explicar o quanto eu estava feliz, apenas me deixei permitir tudo isso que estava acontecendo em minha vida, depois dos dias difíceis que havia passado.
Mandei um beijo de longe para ela e a vi partir, com Jack me olhando da janela. Abri o portão e no mesmo instante minha mãe apareceu na porta.
- Filha, até que enfim chegou. Tem alguém aqui te esperando. "
(...)
Cheguei em casa exausta, sentia minha pele arder do sol e o cansaço batia forte. Deixei as coisas em cima do sofá e Jack estava ansioso para descer do colo, como se já conhecesse o lugar e soubesse que ali era sua casa.
- Que agitação Jackinho, calma! Agitado igual sua outra mãe, já vi que não puxou pra mim.
Coloquei-o no chão e observei que ele foi direto no tapete da sala, rodou várias vezes e depois fez xixi. Me olhou como se soubesse que tinha feito coisa errada e sumiu pela casa com pressa. Troquei o tapete sujo por um limpo e fui para o quarto levar sua caminha e os brinquedos. Liguei para minha mãe para saber como estavam as coisas por lá, eu sentia muita falta de estar com eles mas ao mesmo tempo sentia que não queria mais ficar longe daqui...mais precisamente, longe da Gizelly.
- Oi filha, que saudade! Como estão as coisas por aí?
- Tudo bem, mãe. Também estou com saudade.
- Sua irmã estava falando de você agora mesmo, disse que ia te ligar a noite pra falar sobre o aniversário dela. Ela está na maior ansiedade, não vê a hora de te contar tudo!
- Verdade, tinha esquecido do aniversário da Mari...eu nem sei se vou conseguir ir, mãe.
- Ela nem está cogitando essa hipótese filha, ela faz questão que você venha.
O aniversário da minha irmã era tipo um evento do ano. Muitos convidados, alguns até famosos e todo ano saia nas revistas. Eu realmente não sabia se conseguiria ir, por causa do estágio. Preferi não falar mais sobre o assunto e comecei a contar a ela sobre o aniversário da Gi, sobre o final de semana que tivemos e sobre o Jackinho. Mandei foto de ambos e ela ficou ansiosa para conhecê-los. Depois de desligar a ligação, deitei na cama e coloquei Jack Bacon no meu colo, antes de mandar uma mensagem para Gizelly.
POV GIZELLY
Entrei em casa e assim que cheguei na porta, vi Bianca sentada no sofá.
- Bia? O que faz aqui? - perguntei, sem entender o que ela fazia em minha casa se estávamos juntas há pouco tempo.
- Precisava conversar com você - respondeu sem jeito, visivelmente tímida com a presença de minha mãe.
- Bom, vou deixar vocês conversarem. Já nos conhecemos na fazenda e agora conversamos um pouco, né Bia? - disse simpática, enquanto Bia sorria e afirmava com a cabeça - filha, se precisar estou no quarto com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanficMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...