POV GIZELLY
Estávamos sentadas na areia conversando há algum tempo. Um milhão de coisas se passavam na minha cabeça naquele momento enquanto falava com Marcela.
Me lembro do aniversário de Mari ano passado, ela pediu pizza e reuniu alguns amigos de nossa turma. Eu não tinha ânimo para nada, não tinha vontade de sair de casa e nem de ver ninguém. Um ano depois eu estou aqui, no meu lugar preferido no mundo e ao lado de alguém que me traz paz, que tive uma conexão tão forte, apenas com um olhar.
E se Mari estiver certa? Depois de tudo, é a primeira vez que me sinto tão bem ao lado de alguém. Mas tinha uma coisa que não saia do meu pensamento.
- Por que você tentou me beijar? - perguntei, expondo um dos meus pensamentos, aquele que somente ela iria responder.
- Por que está me perguntando isso?
- Eu fiz a pergunta primeiro. Então você responde primeiro - falei, olhando-a nos olhos.
- Porque eu senti vontade. Você nunca sentiu vontade de beijar alguém?
- Já, tenho essas vontades repentinas também as vezes - falei propositalmente, a fim de saber o que ela realmente pensava.
Ela me olhou intensamente e eu passei a admirar seus olhos, que agora estavam ainda mais claros por causa da luz do sol.
- Não foi uma vontade repentina. Eu poderia te beijar agora, com a mesma intensidade que eu quis ontem.
Um frio na barriga me consumiu ao escutar aquelas palavras de Marcela. Fiquei sem reação, apenas a observando se aproximar cada vez mais. Eu ainda tinha muitas inseguranças, sentimentos que guardo dentro de mim há algum tempo. Mas com ela, naquele momento, eu não conseguia pensar em mais nada, a minha razão parecia ter sumido e deixado apenas a vontade de beijá-la, ainda que isso não fosse o mais certo a se fazer.
Soltei um suspiro e fechei os olhos, ao sentir o seu toque tão delicado em meus cabelos. Foi então que ela me beijou e dessa vez eu não fugi, apenas me permiti sentir aquilo que há algum tempo eu não sentia com mais ninguém.
Seus lábios tão doces agora tomavam conta dos meus e eu apenas pensava em me entregar àquele momento. Era um beijo calmo e que se intensificou. Lutávamos para que nossas bocas não se desgrudassem, mas em certo momento nos distanciamos, para que o ar se fizesse presente.
Me deparei com aqueles olhos castanhos, tão claros, me fitando serenamente. Suas bochechas estavam levemente coradas por causa do sol e eu não contive um sorriso por causa isso.
Ficamos nos olhando por um breve instante e ela novamente repousou suas mãos delicadas em meu cabelo.
- Precisamos ir, logo o rio vai subir e vai escurecer - falei, enquanto ela me olhava.
Ela desviou a mão que estava em meu cabelo e a levou até minha boca.
- Shiiu, não fala nada...deixa só eu olhar você - disse, me olhando profundamente.
Nesse momento, nossas almas pareciam estar se encontrando, sabíamos que nada precisava ser dito. Então, em um único movimento, Marcela me puxou devagar para perto dela e me beijou novamente. Eu coloquei a mão em sua cintura e a beijei de volta, enquanto suas mãos acariciavam meu pescoço.
Diferente do beijo anterior, agora havia mais desejo e muita entrega. Minhas mãos deslizavam por suas costas, enquanto as suas me puxavam para mais perto. Nosso beijo se encaixava tão bem que não conseguíamos parar, eu a beijava e meu corpo pedia por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional | Gicela
FanfictionMedicina sempre foi a paixão de Marcela, mas para concluir seu curso ela precisaria fazer estágio em uma cidade do interior. Não seria fácil deixar a vida em São Paulo e se adaptar a realidade de uma cidade pequena, longe da família, amigos e festas...