Capítulo 6

1K 92 23
                                    

Christopher Uckermann

Aquela viagem mal tinha começado e já estava me dando dores de cabeça. Dulce e eu, na mesma cama, dormindo, isso não daria certo, eu tenho auto controle mas tudo tem limites.

Saí dos meus pensamentos assim que ouvi a porta do banheiro sendo destrancada e Dulce surgindo em meu campo de visão, com uma camisola quase que transparente e que batia no meio de sua coxa, fazendo com que instantaneamente minha calça ficasse mais apertada com meu pau pulsando.

Sem olhar em sua direção, apenas peguei minha cueca e uma calça de moletom e corri para o banheiro, dizendo que iria tomar um banho, recebendo apenas um "ok" de Dulce e um aviso de que pediria nosso jantar.

Me livrei rapidamente de minhas roupas e entrei no box, já ligando o chuveiro e entrando debaixo da água fria, tentando controlar minha ereção se formando. Tentei mentalizar diversas coisas triviais para ajudar mas nada solucionava meu problema, tudo se voltava para linda imagem de Dulce Maria quase que seminua saindo do banheiro.

Convencido que nada me adiantaria, segurei meu pau e o melei com todo o líquido pré-ejaculatório que saia dali. As imagens daquela delicada mulher vinham em minha cabeça a todo momento, muitas vezes se misturando com outras em questão.

Comecei a me masturbar com movimentos de vai e vem intercalando entre um ritmo mais rápido e mais devagar. O mistério que a intimidade de Dulce era para mim, só me deixava mais sedento em levar aquela mulher para a cama, e sem demorar muito, senti um orgasmo me atingir e gozei, melando toda minha barriga. Soltei um suspiro em negação, aqueles dias dormindo ao lado dela iriam me matar, com certeza.

Resolvi tomar meu banho e sair sem muita demora do banheiro, vestindo apenas um moletom. Assim que abri a porta do banheiro, vi Dulce com a porta do quarto aberta, conversando com o funcionário do hotel, que entregava nosso jantar. Uma pontada de ciúmes me invadiu repentinamente, me deixando confuso, mas eu não faria nada a respeito.

Sentamos para jantar e percebi que ela me encarava de um jeito estranho, mas não do tipo que incomoda, e sim do jeito que te deixa curioso.

- Por que está me olhando assim? - eu disse um tempo depois, quebrando o silêncio e a fazendo se assustar.

- Podia colocar uma camisa, não acha? - lancei um sorriso debochado em sua direção e a vi revirar os olhos e cruzar os braços, apertando seus seios.

- Você podia usar uma camisola menos transparente, mas pelo jeito isso também não vai acontecer, e só para você saber, eu durmo nu, mas em respeito a você, dormirei de cueca.

- Ah você vai dormir de cueca?

- Sim.

- Não vai mesmo.

- Não durmo de calça, Dulce, e não trouxe pijama, esse é o jeito. - ela bufou impaciente e revirou os olhos novamente, me fazendo rir. - Não se preocupe, fazemos uma barreira na cama e você não vai nem encostar no meu corpinho. Fora que a cama é grande o suficiente para nós, Dulce, você mesmo disse isso.

- Você está certo, só coloque uma camisa, por favor.

- Vai trocar o pijama?

- Não?

- Então, eu também não colocarei camisa. - ela bufou mais uma vez mas desistiu do assunto, e eu também resolvi parar de provocá-la.

Terminamos de jantar no mesmo silêncio que começamos a comer e resolvemos que seria legal vermos um filme.

Dulce era uma presença muito agradável de estar junto, ela era divertida e extremamente inteligente, o que não me surpreendia, seu jeito não negava a rapidez que seu cérebro pensaria.

Quando desviei minha atenção para Dulce, percebi que ela já dormia profundamente, resolvi apenas cobrir seu corpo com a coberta e desliguei as luzes e a televisão, adormecendo logo em seguida.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora