Dulce Maria
Hoje finalmente voltaríamos à Nova York. Não podia deixar de temer isso, Christopher e eu estaríamos em nossa casa, morávamos separados, tínhamos vidas separadas, compromissos profissionais e algo me assustava muito em relação a isso. Christopher e eu tínhamos nos apegado, acostumamos com a presença constante um do outro, não sei o que nos esperava.
Pensava muito também em Angel, a decepção que tive com ela. Por muito tempo, ela foi meu maior suporte, meu maior apoio, já que Annie e eu havíamos brigado, e ela não pensou duas vezes em me trair dessa maneira, tentar sujar minha imagem e destruir minha carreira.
Também estava feliz por ter finalmente me resolvido com Anahí, ela era e sempre vai ser minha família, o tempo que passei distante dela foi difícil e cruel para nós duas, e eu tinha certeza que não deixaria isso acontecer de novo.
Belinda também havia me surpreendido, eu tinha uma imagem dela muito deturpada, achava que ela era má e me odiava, por fim, nos tornamos amigas, e eu adorava minha cunhada.
Tínhamos acabado de entrar no avião, à caminho de casa. O vôo era de aproximadamente oito horas, ou seja, oito horas de pura tortura para mim. Christopher se sentou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito, só aquele gesto já havia me acalmado.
— Sabe, Dul, eu estava pensando em umas coisas... — Ele disse um tempo depois de decolarmos.
— O que, amor? — Eu disse erguendo meu olhar para prestar mais atenção no que ele diria.
— Passamos um mês inteiro coladinhos, tem noção do quanto vai ser difícil agora ficarmos separados?
— Sim, eu estava pensando na mesma coisa para falar a verdade. Vai ser muito estranho não ter você sempre por perto. — Ele suspirou e me apertou mais em seus braços, em seguida depositou um beijo em minha cabeça.
— Vou te propor algo agora, por favor não se assuste. — franzi o cenho e senti meu coração pular.
— Uckermann, não me assuste! — ele sorriu e deu um selinho em meus lábios.
— O que acha de morarmos juntos? — Arregalei os olhos e fiquei estática, eu jamais pensaria que algo dessa grandeza partiria de Christopher, ainda mais tão cedo assim, afinal estávamos juntos à apenas um mês praticamente. — Sei que é muito cedo para isso, mas eu amo você, Dul, e não vejo minha vida sem você. Só de pensar em acordar todo dia sem você comigo na cama me dá calafrios. Podemos manter as duas casas, ou passamos uma semana na minha e outra semana na sua, não sei, só... — o calei com um beijo apaixonado e ardente, já que ele parecia inseguro com sua proposta. A verdade é que eu jamais negaria um pedido desse vindo dele, e se ele tem a certeza do que quer, eu só me sentia mais em paz com as escolhas que tenho feito em relação à ele. Quebramos o beijo com alguns selinhos e eu acariciei seu rosto, sorrindo largamente.
— Claro que eu aceito morar com você, meu amor. — ele soltou um suspiro aliviado e também sorriu para mim. — Eu estava morrendo de medo de retornar à Nova York...
— Por que, amor?
— Não sabia como as coisas ficariam entre nós, tinha medo de ficarmos distantes já que aqui cada um tem sua vida própria, são inseguranças bobas mas que me tirou o sono dessa noite.
— Bom, eu estava com o mesmo sentimento, sabia? — o olhei com cuidado e por um momento, me perdi na beleza do meu homem, inclusive eu me sentia a maior sortuda do mundo por poder chama-lo de meu. — Por isso pensei em morarmos juntos, não quero me distanciar de você, Dul. E eu sei que convivência à dois não é fácil, que brigas acontecem, mas eu vou fazer o máximo para isso entre nós dar certo pelo resto de nossas vidas. Você é a mulher da minha vida, Dulce Maria. — sorri com lágrimas nos olhos e o beijei rapidamente.
— E você é o amor da minha vida, eu te amo para sempre, Chris. — trocamos mais alguns beijos, mas como estávamos dentro de um avião, paramos com as carícias, antes que isso levasse à algo a mais. E eu podia dizer que ali, aquele era o momento mais feliz da minha vida.
Cinco meses depois
Após todo esse tempo de intercalar casas, hoje, Christopher e eu finalmente estávamos de mudança para nosso cantinho. Vendemos meu apartamento e a casa em que ele morava sozinho e resolvemos que compraríamos um lugar juntos, um que tinha a cara de nós dois, e é claro que isso levou tempo, mas após muita conversa, optamos por um duplex no Upper East Side. Sim, era luxuoso, Christopher não era nada básico, mas para falar a verdade até eu havia me apaixonado de imediato por aquele lugar.
Nós raramente brigávamos, e quando isso acontecia era por coisas mínimas como organização ou o que iriamos jantar.
Anahí e Belinda também estavam mais próximas de nós. Uns dias atrás, Annie me contou que estava novamente saindo com Alfonso, o que trouxe uma pequena briga entre nós, já que eu tinha plena convicção de que Poncho não prestava. Mas Anahí não quis me ouvir, e eu parei de insistir nessa história, conhecia ela como ninguém, sabia que ela não iria mudar de ideia.
Entrei no nosso apartamento após mais uma reunião da minha linha de lingeries e me assustei com o que vi. Flores espalhadas por todo apartamento, a iluminação feita por velas em um lindo caminho que nos levava ao terraço. Eu já estava segurando o choro de emoção, Christopher não cansava de me surpreender. Segui aquela trilha e o encontrei ali, encostado no parapeito da janela de vidro, vestindo uma camiseta preta e uma calça branca, informal mas muito bonito como sempre.
— Christopher, o que é isso? — Eu disse assim que nossos olhares se encontraram, meu coração parecia que pararia.
— Sabe, Dul, quando você entrou na Casillas Agency, eu juro que não imaginei o furacão que você seria na minha vida. — ele disse se aproximando de mim e segurando na minha mão. A esse ponto, as lágrimas que eu tentava segurar já estavam longe de serem seguradas. — Mas você, seu jeito espontâneo, seu coração puro e esse olhar penetrante acabaram com a minha vida. — ele disse brincando e eu apenas ri do seu jeitinho de falar. — E eu tentei, eu juro que tentei te deixar o mais afastada possível de mim, mas a vida brinca com a gente, e logo eu que nunca quis me comprometer, estou aqui, declarando todo meu amor por você, te dizendo o quanto você é a pessoa certa para mim, e eu te prometo, aqui sobre essa lua e as estrelas, que eu vou passar o resto da minha vida fazendo de tudo para te ver feliz e realiza. — ele soltou minha mão e se ajoelhou na minha frente. — Dulce, você aceita se casar comigo? — Ele realmente teve a coragem de fazer isso, eu o amava tanto que mal podia respirar nesse momento. Pulei em seu colo, distribuindo beijos por todo seu rosto, também inundado por lágrimas.
— Sim! Sim! Mil vezes sim! Você é o amor da minha vida, Chris, eu te amo para sempre.
— Eu te amo para sempre, mi Dul.
FIM
--
eu queria muito agradecer quem acompanhou essa história, muito obrigada por cada comentário, voto e mensagem! 🤍ah, e segunda-feira já estreia a próxima, Yo Si Quería vem aí ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfiction+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...