Dulce Maria
Fui despertando devagar e senti algo estranho abaixo de mim, e aí que percebi: eu estava abraçada com Christopher, nossas pernas estavam entrelaçadas e seus braços estavam abraçando meu corpo. Por um momento, meu corpo ficou totalmente tenso àquele contato, levantei meu olhar e percebi que Christopher já estava acordado, olhando para um ponto fixo, então aproveitei para me desvencilhar de seu corpo.
— Bom dia, Dulce. — ele disse assim que me mexi para sair de seus braços.
— Bom dia, Christopher. M-me desculpe p-por...isso.
— Fique tranquila, não tem problema. Você estava dormindo muito tranquila, não poderia te acordar.
— C-certo. — disse em um sussurro enquanto desviava meu olhar dele.
— Ei, Dulce, está tudo bem, mesmo. Não me incomodou, pelo contrário, dormi muito bem, e pelo jeito você também. — senti minhas bochechas esquentarem e sorri fraco para ele sem mostrar os dentes, concordando com a cabeça. — vamos nos aprontar, temos um longo dia de trabalho, vou pedir nosso café da manhã.
— Tudo bem. — Me afastei dele e fui para o banheiro tomar um banho, acordar entrelaçada à Christopher com certeza não estava em meus planos, mas também não tinha sido de todo ruim.
Entrei no banheiro e suspirei assim que a porta bateu atrás de mim. Estava constrangida pela situação, mais ainda por ele ter sido tão compreensível... Sei que não faz sentido, mas para mim fazia. Me concentrei em tomar uma rápida ducha e fazer minha higiene matinal, logo começaria uma imensidão de compromissos e já mal podia esperar pelo meu tempo livre.
Tomamos nosso café da manhã em completo silêncio, quase que desconfortável, terminei de me arrumar e logo saímos. Christopher me acompanharia em alguns eventos já que também teria reuniões com as marcas.
Cheguei a um dos eventos e logo perdi Christopher de vista, o que foi melhor já que eu ainda estava envergonhada pelo que havia acontecido enquanto dormíamos.
Fui me arrumar para começarmos o photoshoot, e um tempo depois, avistei pelo espelho Anahí entrando no camarim, me olhando com um sorriso debochado, respirei fundo e ergui a cabeça para aguentar o que viria ela frente.
— Olá, Dulcinha, como vai?
— O que quer, Anahí? Não estou de bom humor...
— Vai me dizer que dormir com o chefe não foi bom para você? — eu gelei por completo, como ela já saberia disso se estávamos em hotéis separados?
— Como sabe disso?
— Talvez eu tenha um dedo nisso, só para te constranger...
— O que? Mas por que? Sério, Anahí, o que que eu te fiz?
— Como se você não soubesse...
— Eu pareço uma pessoa que sabe o que está acontecendo aqui?
— E vai me dizer também que não transou com Christopher?
— Claro que não, Anahí, nem vou. Por que fez isso, hein? Sabia que eu não voltaria para Nova York.
— Não queria você no meu hotel, mas aí descobri que você também não me queria com você, então foi fácil... — me levantei da cadeira já que meu cabelo e maquiagem já estavam prontos e a encarei.
— Você já foi melhor, Barbie. — arregalei os olhos e me arrependi no momento que eu disse. Barbie era o apelido que eu dei para ela quando éramos mais nova, era carinhoso de certa forma.
— Você me chamou de Barbie? — pude ver que ela também tinha os olhos arregalados e uma expressão confusa estampada em seu rosto.
— Desculpa, f-foi o...hábito.
— Dulce, você não me chama assim desde o ensino médio...
— Por que você se virou contra mim, Anahí. Do nada. Tem noção do quanto senti sua falta quando eu me vi sozinha nesse mundo da fama?
— Agora a culpa é minha? Você foi embora para o Brasil e me deixou sozinha em LA, tem noção do quanto me machucou quando eu soube que teríamos a chance de nos encontrar aqui em Paris e você estava com a Angel? Com a pessoa que fez minha vida um inferno durante o período do colégio? — engoli seco e olhei em seus olhos encharcados com as lágrimas que ela insistia em segurar. Angelique foi má no ensino médio, mas comigo ela sempre foi agradável e amigável, nunca fui de notar muitas coisas ao meu redor e não fazia ideia de que aquilo havia sido um gatilho para Anahí.
— Dulce, você está atrasada, o fotógrafo está te esperando. — A assistente entrou no camarim me puxando pelo braço.
— Vai, você está atrasada. —Anahí disse dando a volta em mim e se olhando no espelho.
— Pode me dar mais dois minutos? — eu disse à assistente arrumando uma desculpa. — Preciso retocar o iluminador...
— Claro, estamos te esperando no estúdio. Dois minutos, nada a mais. — ela disse saindo da sala. Me virei para a loira assim que a porta bateu atrás de mim.
— Anahí, eu não me lembro disso, para ser sincera eu estava muito magoada com você por vários motivos mas jamais faria algo assim para te magoar.
— Não sei, Dulce, sinceramente não sei.
— Nós precisamos conversar de fato, esclarecer tudo de uma vez. Eu sinto falta da minha melhor amiga.
— Ok, o que acha de hoje a noite após o desfile da Channel?
— Vai desfilar para a Channel? — arregalei os olhos não escondendo a surpresa.
— Sim. — ela disse indiferente. — E aí, o que acha?
— Claro, pode ser. Agora tenho que ir, te vejo mais tarde. — saí daquele camarim um tanto mais leve, não havia mentido quando disse que sentia falta dela, mas ainda estava incrivelmente magoada com Anahí, e já não a reconhecia mais.
Mergulhei de cabeça no trabalho durante todo o dia. Christopher havia passado pelo estúdio e ficou por um bom tempo me observando, o que me inspirou em fazer poses cada vez mais sexy, eu só não entendia o motivo de ter essa necessidade, nunca fiz isso por nenhum homem e certamente não tinha desejos sexuais pelo Uckermann, apesar de achá-lo extremamente gostoso e aquele jantar com ele sem camisa com certeza não me ajudava, bom, talvez as coisas pudessem ficar mais interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfic+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...