Capítulo 8

1K 93 32
                                    

Dulce Maria

Finalizei todo meu trabalho daquele dia longo e cansativo, mas ainda teria compromissos a lidar. Eu era presença confirmada no desfile da Channel e realmente não poderia faltar, o que dificilmente aconteceria já que eu amo as passarelas, mas hoje eu realmente estava exausta e só queria dormir.

Chegando ao desfile, sentei em meu lugar que já estava determinado, e para minha sorte ou não, Christopher estaria bem ao meu lado. Sei que ele não faria nada que me deixasse desconfortável, ele mesmo já disse isso diversas vezes e já até provou, mas existe uma tensão sexual bizarra entre nós dois, e sim, eu me atraía por ele, mas não poderia ceder, e nem iria.

— Olá, Dulce. — Christopher se sentou ao meu lado me tirando de meus pensamentos.

— Boa noite, Christopher. — respondi educadamente no mesmo tom de voz, mesmo já ficando embriagada com o cheiro daquele homem.

— Está muito bonita, Dulce. Ainda mais... — senti minhas bochechas queimarem e um sorriso abrir em seu rosto. — Você é modelo, não está acostumada com elogios?

— Mais ou menos...Mas, obrigada. Você está muito bonito também... — vi o sorriso em seu rosto aumentar e apenas revirei os olhos, sabia bem como homens como Christopher são.

— Eu sei, gata, eu sou bonito.

— Idiota. — eu disse em um sussurro e desviei meu olhar para a passarela, onde o desfile já estava para começar.

O desfile como um todo estava belíssimo. Eu olhava maravilhada para aquilo tudo e tinha até me esquecido que Christopher estava ao meu lado quando o homem ao meu lado começou a falar comigo sobre o show. Algum tempo depois, percebi que ele estava inquieto e aquilo já começava a me incomodar, tentei ignorar por um tempo mas sem sucesso.

— O que foi, Uckermann? — perguntei um tempo depois já cansada daquilo.

— O que esse cara quer? Se ele quer te contratar para algo, é comigo que ele tem que tratar!

— Eu posso tomar minhas decisões sozinha, querido. Isso não é da sua conta.

— Se for algo profissional, é da minha conta sim.

— Sorte sua que não é, então.

— Sério? Não vai me falar? Dividimos a cama mas não dividimos uma fofoca? — arregalei os olhos e comecei a rir, Christopher podia ser durão mas era muito divertido de estar perto.

— Não vou te contar.

— Me conta, Dulce Maria, agora.

— Ui, que medo, não.

— Te conto algo constrangedor sobre mim. — o olhei interessada para ele e um brilho divertido estava em seus olhos.

— Tá, ok, mas depois, Christopher, preste atenção no desfile, você é dono de agência, nem deveria estar falando.

— Com você ao meu lado, é difícil prestar atenção.

— Péssima cantada, queridinho, vai ter que melhorar.

— Que droga, prometo que irei me aperfeiçoar. — ele disse em tom de brincadeira, e realmente, Christopher sim era uma pessoa divertida e leve quando queria, mas quando estava de mal humor, ninguém aguentava.

Desviei minha atenção dele para as passarelas e pude ver que Anahí entrava naquele exato momento. Ela era linda, tinha talento para aquilo e com certeza seria um dos destaques do desfile. Belinda entrou em seguida à Anahí, ela também era muito bonita e pude perceber que Christopher ficou estático em vê-la entrando, com certeza aquilo seria algo que na primeira oportunidade, eu perguntaria a ele.

Logo o desfile foi encerrado e eu finalmente voltaria para o hotel. Me despedi de Louis, o homem que permaneceu sentado ao meu lado, e disse a ele que em breve ligaria. Vi Christopher observar cada movimento que eu fazia atentamente, e aquilo me deu uma boa ideia para continuar provocando-o, era engraçado ver a forma que Christopher estava curioso.

Saí andando do local que o desfile tinha sido com vários jornalistas me enchendo de perguntas, procurei ao máximo responder todas as perguntas direcionadas a mim, mas era impossível até mesmo tentar prestar atenção em alguma coisa.

Algumas palavras ruins eram direcionadas a mim constantemente, não por jornalistas mas por fãs. Críticas sobre meu corpo, meu rosto, minha pele e meu cabelo eram constantes para mim, algumas doíam mas tentava ao máximo não canalizar tudo aquilo, minha imagem era importante mas minha saúde mental era bem mais.

Christopher e eu entramos rápido no carro que esperava por nós, tentando nos desvencilhar por todas aquelas pessoas, não tinha sido fácil mas finalmente conseguimos.

— Cara, que loucura isso. — dei de ombros para ele que respirava ofegante e me olhava atentamente.

— Estou acostumada, é sempre assim.

— Ouvi umas pessoas falando coisas horríveis para você, Dulce, sabe que não é verdade, né? Você é naturalmente linda, não dê ouvidos a essas coisas. — abaixei minha cabeça e sorri fraco, mal ele sabia que eram ataques constantes.

— Obrigada, estou acostumada com isso também. Só de entrar em minhas redes sociais eu vejo todos os tipos de comentário, faz parte, Christopher, sou uma pessoa pública, tenho que aguentar. Procuro não levar para o coração, preciso da minha saúde mental intacta.

— Você está certa, não merece esse tipo de comentário, Dulce. Não deixe isso te atingir.

— Não irei, como eu disse, não foi a primeira vez e nem será a última. — encostei minha cabeça no banco e apenas fechei os olhos, minha cabeça latejava de tanto cansaço e tudo que eu precisava no momento era de um banho e uma boa noite de sono.

O restante do caminho foi em completo silêncio. Logo, chegamos ao hotel, também com uma enxurrada de repórteres na porta esperando as modelos e artistas chegarem ali, mas rapidamente, Christopher segurou em minha mão e me guiou para dentro, desviando de todos ali. Em pouco tempo, eu já estava de banho tomado deitada naquela confortável cama, apenas querendo paz e descanso.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora