Capítulo 13

1K 86 39
                                    

Dulce Maria

Acordei com o corpo levemente dolorido e com uma ressaca sem fim. Eu deveria impor meus limites quanto a descontar emoções na bebida, mas tem dias que era impossível.

Notei que estava completamente emaranhada a Christopher, que dormia serenamente como sempre. Até que bati os olhos em seu corpo descoberto e flashes da noite passada em como um raio minha memória, havíamos transado, várias vezes, nesse quarto aqui. Lembro de estar extremamente magoada com a imprensa mas muito excitada com a presença de Christopher e com o fato de ele ter ficado tão solto com o álcool.

Mas isso era errado, tínhamos um elo profissional, não poderíamos nos envolver dessa maneira, até por que eu não me relacionava com ninguém, e as coisas poderiam complicar entre nós. O vi se remexer na cama e abrir os olhos lentamente, enquanto eu ainda o encarava. A visão que eu tinha dele, agora tinha mudado completamente, mas mesmo assim, não anulava o fato de ter errado.

— Bom dia, Dul. — ele disse me despertando dos meus pensamentos em uma voz rouca e extremamente sexy, não me lembrava de ficar excitada com um homem apenas pelo seu tom de voz.

— Bom dia, Chris. — eu disse em um sussurro.

— O que foi? Está tudo bem?

— Claro que não, nós transamos ontem, não se lembra?

— Como? Perdão, do que você está falando?

— Christopher, transamos a noite toda, como não se lembra? — eu estava levemente indignada pela sua falta de memória, mas sabia que ele havia bebido muito, talvez realmente não se lembre. O vi passar a mão por seu corpo e arregalar os olhos quando percebeu estar nu.

— Dulce, nós transamos mesmo? — revirei os olhos impaciente e cruzei os braços, ainda por cima do lençol que escondia meu corpo.

— Sim, Uckermann. Não tem por que eu mentir para você quando eu estou tão desesperada quanto.

— Certo, então podemos apenas ignorar? Convenhamos, eu não me lembro do que aconteceu e você queria fingir que não ter acontecido, apenas esquecemos esse assunto e seguimos nossas vidas como amigos. — respirei fundo e olhei em seus olhos, era quase como se tivesse dúvida presente neles, mas deixei para lá.

— Ok, então, ignoramos.

— Me desculpe não me lembrar, Dul.

— Está tudo bem, só fiquei surpresa... — desviei meu olhar na tentativa de não deixar nítido o quanto aquilo estava me incomodando.

— Certo.

— Agora, pode se virar para lá? Preciso tomar um banho e....estou nua.

— Deveria me deixar olhar já que eu não me lembro de nada.

— Perdeu a chance, queridinho, agora, se vire. — observei Christopher virar o corpo para o outro lado e aproveitei para ir até o banheiro, precisava relaxar e talvez até esquecer dessa conversa que, de um jeito bem estranho, me incomodou.

Já debaixo do chuveiro, passei a pensar até que ponto Christopher realmente não se lembrava da noite passada, mas o que mais me intrigava era o porquê de eu estar tão incomodada com essa situação, se eu era do tipo que não me importava com os sentimentos de ninguém e com certeza era um alívio enorme para mim quando esse tipo de situação acontecia, até por que já foram muitas vezes, mas dessa vez tinha algo de diferente.

Christopher Uckermann

Acordei com uma ressaca moral sem fim, mais do que a alcoólica talvez. Ter transado com a Dulce tinha sido o melhor que tinha me acontecido, ela era incrível na cama, como eu sempre pensei que fosse, mas isso era errado, eu não poderia ter cedido ao desejo, e justamente por isso, fingi ter esquecido de tudo que havia acontecido entre nós dois, colocando a culpa toda na bebida, era o melhor a se fazer.

Dulce, por outro lado, parecia incomodada com o fato de eu ter “esquecido” sobre a nossa noite, mas eu não me importava, sabia que isso não voltaria acontecer, e sinceramente, eu só pensava em pegar outras para esquecer daquela transa incrível que tivemos juntos.

A vi sair do banheiro enrolada em uma toalha e o cabelo preso em um coque alto, a toalha marcava bem seu corpo escultural e eu senti meu pau dar os sinais de vida já, mas dessa vez, apenas ignoraria. Desviei meu olhar do corpo dela e fui em direção ao banheiro, totalmente nu. Entrei na ducha gelada apenas me concentrando em ignorar aquele início de ereção que já se formava.

Pouco tempo depois, saí do banheiro e percebi que o quarto já estava totalmente vazio, Dulce já havia saído, apenas suspirei, me sentando na cama, e me perguntando se tinha agido corretamente em mentir dessa maneira para ela. Percebi a mágoa em seus olhos apesar de ela ter afirmado ser melhor assim.

Comecei a me arrumar e sai dos meus pensamentos assim que meu telefone tocou, sorri ao ler o nome de dona Alexandra no visor do celular, e assim, atendi prontamente.

— Bom dia, mamãe.

— Oi, meu filho, como está?

— Muito bem e você?

— Também. Liguei para te avisar que meu vôo chega à Paris na próxima terça, pela noite. Iria para Londres com Ana mas acabei por desistir, podemos nos ver, meu bem?

— Claro, mãe. Vou buscar a senhora no aeroporto. Em que hotel você vai ficar?

— Bom, eu pensei em me hospedar com você mas já sei que está muito bem acompanhado, saiu em todos os lugares. — suspirei estressado com esse assunto já, tinha me esquecido a proporção que a internet pode tomar.

— Mamãe, somos apenas amigos, nada mais. Mas sim, estamos dividindo o quarto, o hotel fez algo de errado e apenas a reserva de Dulce foi feita, ela me abrigou aqui. — disse em tom de brincadeira mas extremamente nervoso com tudo aquilo.

— Você não se esqueça que eu te criei, Christopher Von Uckermann, te conheço muito bem, e vi muitas fotos de vocês dois. Se permita, meu filho, ela me parece uma mulher incrível.

— Ela é, mãe, mas também é uma modelo da Casillas Agency, e eu não quero me comprometer com ninguém, não será Dulce que irá mudar isso, não vai acontecer.

— É só uma questão de tempo até caírem em tentação, vocês são jovens, bonitos, isso não dará certo. — se ela soubesse o que tinha acontecido na noite passada, ela provavelmente surtaria.

— Não iremos, mãe. Agora preciso ir, estou atrasado para uma reunião, te vejo em cinco dias.

— Se cuide, filho, até mais.

— Até. — Desliguei o telefone e me deitei na cama, eu estava confuso e pensando demais em Dulce, mas saberia bem como poderia resolver essa situação e com certeza, não passaria de hoje.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora