Capítulo 43

925 86 33
                                    

Dulce Maria

— Belinda, posso te perguntar uma coisa? Sobre Angelique? — Eu disse para ela algum tempo depois, quando já não havia tensão no ar. Queria, de certa forma, me resolver com Angel, não queria sua amizade novamente, mas guardar rancor não era algo que eu gostava.

— Sim, o que quiser.

— O que ela quer de mim? Você deve saber de algo, né? — Belinda suspirou e coçou a cabeça, sabia que tinha coisa aí.

— Pelo que eu percebi, ela quer mesmo é ser você. Eu acho que a Angel gosta de você, Dul, por isso se tornou assim. Ela é obcecada, só sabe falar de você e do meu irmão. Quando Christopher chamou ela para sair, ela se vangloriou, não por ele, mas pelo lance de vocês terem acabado. O que ela queria era te deixar mal para Christopher, até que vocês não voltassem a se falar e ela entraria de volta na sua vida. — Eu estava abismada com tudo aquilo. Eu confiava na Angel, principalmente quando me afastei de Anahí, nunca poderia imaginar que ela se tornaria essa pessoa. — Ela até tentou me enganar algumas vezes, dizendo que queria mesmo o Christopher, mas já outras ela não conseguia disfarçar, Angelique mente muito, é difícil saber quando ela está falando a verdade ou não.

— Esse não é o momento certo para o "eu te avisei", mas eu avisei, né? — Anahí disse com cara de sarcasmo, e ela estava certa, infelizmente. — Você confia demais nas pessoas, Dul, e a Angel já não era uma pessoa boa no colégio, quem dirá na vida adulta.

— É, eu sei...— falei em um tom mais baixo e suspirei. — É errado eu ainda me sentir mal por ela? — Christopher, nesse momento, deu meio sorriso para mim e me abraçou de lado, me passando conforto.

— Claro que não, amor, você tem um coração bom demais. — Christopher era incrível, eu não poderia pedir pessoa melhor ao meu lado. — E eu amo você por isso. — Ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri para ele.

— Dul, por que não conversamos com a Angel? Só eu e você dessa vez, para tentar entender essa loucura toda. — Anahí tornou a falar e eu voltei minha atenção para ela, mesmo deitada no ombro do meu homem.

— Acho que é uma solução, só não sei se estou preparada para isso. Semana que vem voltamos para Nova York e eu realmente preferia resolver.

— Posso atrair ela para algum lugar e vocês conversarem. — Belinda parecia querer ajudar, e eu não estava disposta a discordar.

— Dul, você sabe que eu estarei por perto, né? Angel é maluca, não vou deixar vocês duas desprotegidas. — Christopher disse olhando para mim, sorri fraco para ele.

— Acho melhor até, não sabemos como ela está, e pelo jeito Angelique é capaz de tudo. — Annie disse concordando com Christopher.

— Tudo bem então. — Eu disse olhando para Anahí e logo, tratamos de mudar de assunto.

Algum tempo depois, resolvemos voltar para o hotel para descansar. Querendo ou não, aquela conversa de Christopher com Belinda havia sido intensa, e eu sabia que ele precisava refletir. Assim que chegamos, nos deitamos na cama e suspiramos de cansaço, o dia realmente havia sido cheio, mas finalmente parecia que tudo estava se encaixando.

— Chris, está tudo bem? — eu disse um tempo depois de silêncio absoluto, me virando para ele.

— Sim, amor. Só estou...processando tudo. — ele se virou para mim e olhou nos meus olhos, parecia que ele enxergaria minha alma. — Obrigada por estar do meu lado, se não fosse você me fazendo pensar direito, talvez eu teria ido pelo pior caminho. — sorri e me aproximei dele, dando um selinho em seus lábios.

— Não precisa me agradecer, eu fico feliz em ajudar.

— Você é realmente perfeita. Eu amo muito você, Dul. — esse era meu som favorito do mundo todo, jamais me cansaria de ouvir ele falando que me amava.

— Eu também te amo, Chris, muito. — ele sorriu e me beijou novamente, intensificando nosso beijo, que logo foi interrompido pela ligação de Anahí no meu celular.

— Oi, Annie? — coloquei a ligação no viva voz para que Christopher pudesse ouvir também.

Dul, você e Christopher estão em todos os sites de fofoca. — arregalei os olhos e encarei Christopher, que já estava alcançando seu telefone para checar a internet.

— Meu Deus, de novo? O que a gente fez?

Estão subindo tag’s no twitter com ‘Vondy É Real’, flagraram vocês se beijando na rua. — soltei todo ar que estava preso em meus pulmões, por um momento, achei que Belinda poderia ter explanado tudo que conversamos. Logo vi Christopher sorrir para a tela do seu celular, nossas fotos realmente estavam lindas.

— Uau, nós somos um casalzão. — ele disse olhando para mim.

— Sim, meu amor, somos. — eu disse rapidamente. — Annie, obrigada por me avisar, vamos dar um jeito nisso.

Tchau, casal, aproveitem. — ela desligou a ligação e nós dois caímos na risada com algumas coisas que as pessoas estavam falando de nós, estavam até criando contas para nós dois, aquilo era irreal, mas a manchete principal das notícias me deu uma leve chateação.

“Após negarem os rumores, Dulce Maria e Christopher Von Uckermann se beijam nas ruas de Milão”

“Verdade ou mentira? Veja mais sobre a relação conturbada de Dulce Maria e Christopher Von Uckermann”

Conturbada doeu.

— Chris, o que vamos fazer?

— Já fiz, meu amor. Abre seu instagram.

E lá estava. Uma declaração de amor para mim, com uma foto nossa com as testas encostadas enquanto nos olhávamos, tirada por Anahí, e uma explicação do porquê não estávamos assumidos ainda, aquele homem fazia absolutamente tudo.

@christophervuckermann: essa mulher aqui entrou na minha vida de repente, o que seria apenas uma convivência profissional, se tornou uma atração física impossível de controlar, e logo percebemos que na verdade era amor, e passamos a nos comunicar pela forma mais bonita que poderia existir: o olhar. @dulcemaria eu te amo, meu amor, obrigado por estar do meu lado todos os dias e me apoiar em tantas coisas, assim como sempre estarei aqui por você. E sim, vondy é real, chuto a dizer que sempre foi. ❤

PS: Não queríamos vazar isso enquanto não estivéssemos as claras um com o outro, por esse motivo preferimos negar os rumores de antes, mas sabemos que somos péssimos atores, não tem o que fazer, eu a amo”

Nos comentários, milhares de pessoas nos felicitando e dizendo o quão bonito éramos como casal. Eu sorri emocionada com aquela atitude dela, e avancei nele, arrancando um beijo de tirar o fôlego.

— Eu te amo pra sempre, Uckermann.

— Eu também te amo pra sempre, Saviñon. — nos beijamos mais uma vez e ele esperou para que eu aparecesse nas redes e postasse sobre, afinal, nossa noite seria longa.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora