Dulce Maria
Acordei no dia seguinte mais uma vez entrelaçada a Christopher, não podia negar que era bem confortável amanhecer dessa maneira mas ao mesmo tempo, era estranho a forma como nos aproximávamos no meio da noite.
Me desvencilhei de seu corpo sem acordá-lo já que ainda era muito cedo e alcancei meu celular para olhar as mensagens. Meu twitter estava cheio de notificações, assim como meu instagram. Por um minuto me assustei com aquilo, até abrir e ver o que se tratava o conteúdo.
“Modelo Dulce Maria é vista de mãos dadas com seu suposto affair”
“Conheça Christopher Von Uckermann, dono da Casillas Agency e novo romance de Dulce Maria”
“Clima de romance: Dulce Maria é vista saindo de desfile de mãos dadas com Christopher Von Uckermann”
Não, não, não, aquilo não poderia estar acontecendo. Fotos minha e de Christopher de mãos dadas, conversando durante o desfile, rindo um para o outro, totalmente fora de contexto. Eu aceitava muita coisa da imprensa, a verdade é que eu nunca me importei muito com esses comentários, mas esse me atingiu diretamente, odiava rumores de namoros, já que eu não ficava sério com ninguém desde Luke, no ensino médio, meu primeiro e único namorado que destruiu toda minha sanidade mental, e depois disso, resolvi não me relacionar seriamente com ninguém.
Vi Christopher se mexer ao meu lado e logo abrir os olhos, respirei fundo e o olhei, me preparando para contar a bomba a ele.
— Bom dia, Dulce. Está tudo bem? Que cara é essa? — dei meu celular a ele e o vi arregalar os olhos e se sentar na cama, ao meu lado, chegando mais perto ainda, roçando nossos braços e fazendo um arrepio correr por minha espinha. — Mas o que? Está tudo fora de contexto.
— Aparentemente, estamos em um relacionamento seríssimo onde não quisemos assumir nada mas é possível “ver o amor presente pelas fotos”. Isso é ridículo, Christopher, eu odeio essa situação toda, de onde tiram essas coisas? Se basearam em nada. — eu disse me levantando da cama, quebrando nosso contato totalmente.
— Calma, Dulce. Vamos resolver isso.
— Eu não trabalhei duro a minha vida inteira para ser conhecida por “namorar o dono da agência”, tem noção do quanto isso é frustrante? Sabia que vazou até que estamos dividindo o quarto?
— O que? Como isso foi vazado?
— Como eu vou saber, Uckermann? Se eu soubesse, eu já teria resolvido. — o observei respirar fundo e fechar os olhos. Christopher se levantou e foi até a janela, olhando o horizonte, por um momento, uma pontada de culpa me invadiu por ter sido tão grosseira com ele.
— Vamos dar uma entrevista, juntos, dizendo que somos apenas amigos e pronto.
— Acha que vai funcionar? — ele se virou para mim e pude olhar melhor para o corpo definido daquele homem, que estava coberto apenas por uma cueca.
— Espero que sim, não estamos fazendo nada demais, Dulce, isso não é justo com nenhum de nós.
— Tudo bem então... — suspirei e olhei em seus olhos, me senti presa ali por um instante mas logo voltei a falar. — me desculpe ter sido grosseira, só estou...nervosa.
— Não se preocupe, está tudo bem, ok?
— Ok. — Suspirei e me virei para alcançar meu celular novamente e checar minha agenda do dia, e pude perceber que havia me esquecido do jantar com Anahí na noite passada, o que provavelmente me traria problemas. — Que droga! — murmurei.
— O que foi? — me virei para Christopher que me olhava preocupado já.
— Eu tinha um jantar ontem após o desfile e acabei me esquecendo pelo cansaço.
— Ah... Dulce, posso te pedir uma coisa?
— Depende, você ainda está me devendo uma história constrangedora.
— Prometo te contar depois, mas não queria que saísse na mídia você com outro homem até negarmos, não quero ficar com fama de corno na imprensa, poderia manchar a imagem da agência.
— Não que você tenha o direito de me pedir isso, mas ok, também não quero essa fama.
— Tudo bem, obrigado. Vou resolver isso logo.
— Certo.
Entrei no banheiro rapidamente com uma troca de roupa, e por um momento me vi fragilizada e com um choro preso em minha garganta. Queria resolver todos os problemas de uma vez e me ver no controle de tudo novamente, por mais que parecesse impossível.
Com certeza uma das maiores falhas para mim teria sido minha amizade com Anahí, apenas queria resolver nossos problemas e voltarmos a ser como éramos, mas até um mísero jantar, eu faltei.
Entrei embaixo do chuveiro e deixei as lágrimas rolarem por meu rosto. Dois dias em Paris e eu já estava exausta, talvez parar a terapia sem ter alta não tenha sido minha melhor ideia, e eu resolveria isso assim que chegasse em Nova York.
Como nem para isso eu tinha tempo, logo sai do banheiro, já vestida, já que teria um evento para ir na parte da tarde, e não poderia enrolar tanto por estar dividindo também o banheiro com Christopher.
Finalizei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto com algumas ondas. Peguei meu celular e pude ver uma mensagem de um número desconhecido, mas assim que a abri, pude ver que era Anahí.
“Pelo jeito você realmente não tem o menor interesse em conversar e resolver as coisas entre nós, e resolveu ir transar com Christopher. Eu sempre soube, você nunca me enganou, Dulce Maria.”
Respirei fundo e apenas ignorei aquela mensagem. Anahí era como uma irmã para mim nos tempos de escola, e eu simplesmente não queria que a imagem que tinha dela se apagasse da minha memória afetiva. Não me lembrava o que tinha acontecido com nós duas, mas sei que eu tinha uma parcela de culpa para que ela me tratasse assim.
Deixei o celular de lado e, assim que Christopher terminou de se arrumar, saímos juntos para encarar o dia, que prometia ser longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfic+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...