Capítulo 42

872 79 20
                                    

Dulce Maria

Uma semana depois

Eu finalmente me sentia leve e em paz. A última semana passou rápido, consegui fechar algumas coisas da minha nova linha de lingerie, e em breve começaria as confecções e o marketing da empresa, não podia estar mais feliz.

Com Christopher, as coisas estavam a mil maravilhas. Realmente não estávamos nos importando mais em sermos vistos juntos, mesmo ainda não termos assumido publicamente nosso relacionamento.

Finalmente hoje, Christopher e eu conversaríamos com Belinda. Queria que ela esclarecesse tudo o que planejava com essa chantagem desnecessária em cima de Christopher e que obviamente parasse com isso.

Apesar de estar insegura, sabia que deveria confiar quando Christopher diz que ela não é uma má pessoa, e eu realmente queria me sentir melhor em relação à ela, mas algo ainda me deixava com o pé atrás.

Chegamos à cafeteria que tínhamos marcado com ela e escolhemos uma mesa mais reservada, para termos mais privacidade. Anahí, que tinha chego à Milão a dois dias, também estaria com a gente, já que ela era amiga de Belinda a tanto tempo. Christopher acabou contando a ela que eles são irmãos, Annie ficou relativamente brava por não saber disso antes, mas entendeu os motivos do amigo. Logo avistamos as duas entrarem no local. Belinda me olhou com um certo nojo, o que me fez sentir desconfortável, e Christopher pareceu notar, já que apertou minha mão, me passando apoio.

— Olá, Ucker. Dulce... — ela deu meio sorriso e olhou para mim, já Anahí, veio em minha direção, me dando um longo abraço.

— Não se preocupa com ela, vai ficar tudo bem. — ela sussurrou no meu ouvido. — Estou aqui para te proteger. — ela disse em tom de brincadeira, mas sabia que tinha um fundinho de verdade, Anahí era assim.

— O que querem comigo? — Belinda tornou a falar, impaciente e ríspida como sempre.

— Que você me dê todas as provas daquela noite e pare de me chantagear, Belinda. Chega, eu cansei disso, sou seu irmão e sou mais velho que você, nosso pai odiaria ver a pessoa que você se tornou. — ela arregalou os olhos enquanto Annie e eu apenas ficamos caladas e assentimos o dito por Christopher. — Sério, Bel, estou exausto disso.

— Não posso fazer nada, Christopher. Acha que eu vou te dar minha única garantia contra você fácil assim? Ainda mais você namorando com essa aí. — ela olhou diretamente para mim e eu a olhei indignada, vi Christopher serrar os lábios e fechar o punho, controlando sua raiva. Deslizei minha mão para dentro da sua, na tentativa de acalmá-lo.

— Belinda, não fale assim da Dulce, ela é importante para mim, e graças à ela eu não fiz algo pior do que estar aqui conversando com você. — Christopher queria apenas jogar tudo na imprensa, dessa forma ele se via livre dela, mas eu sabia que isso seria um tiro no pé, ainda mais se ele não tentasse de forma civil antes.

— Bel, eles só querem ter paz. — Anahí disse dessa vez, virando para ela. — Christopher sempre vai cuidar de você, vocês são irmãos...

— Espera um pouco. — interrompi Anahí um pouco indignada. — Você chantageia ele para vocês serem mais próximos? — ela arregalou os olhos em minha direção, como se estivesse espantada pelo meu rápido pensamento. — Belinda, Christopher sempre vai ser próximo de você, não se conquista amor de um irmão dessa maneira.

— O que você sabe sobre isso? Christopher e eu éramos relativamente próximos e isso só piorou depois da morte do papai. Acha que eu queria sair na imprensa como suposto affair do meu irmão? Isso é nojento, Dulce Maria, mas o seu querido namorado nunca quis contar que compartilhava um pai comigo.

— Bel, esse é o problema? — Christopher falou em um murmúrio e eu suspirei. — Eu nunca imaginei que seria isso... Sinceramente, você me chantagear só fez com que eu me afastasse mais de você.

— Eu sinto falta do meu irmão, inferno. Você era meu único amigo na infância e do nada nos separamos. Eu precisava de você quando nosso pai morreu, Christopher, e você se distanciou ainda mais.

— Tínhamos pouco contato naquela época, Bel, eu precisava lidar com o luto sozinho. Você sempre soube onde poderia me achar, por que não conversou comigo?

— Porque você não quis conversar, Christopher. Você sempre saia da situação, fugia das conversas... Quando você me ligou naquele dia, eu vi a oportunidade perfeita para te manter sempre por perto, e eu não pensei duas vezes em fazer isso. Então, você abriu a agência, e meu sonho era ser modelo, usei isso como desculpa, mas você sabe que no fundo eu jamais explanaria isso. Não quero seu fracasso, Ucker, você é meu irmão. — eu e Anahí estávamos chocadas com aquela conversa, quase desconfortáveis por estar no meio de um assunto de família.

— Belinda, vê como poderíamos ter resolvido isso antes? Eu sempre vou ajudar você, somos irmãos e eu te amo.

— Sério? — ela pareceu chocada com o que Christopher tinha dito, e eu podia entender, estava sentindo até mais empatia por minha cunhada.

— Claro que sim. — ele sorriu fraco e apertou sua mão na minha.

— O que você fez com meu irmão? — Belinda perguntou para mim, simpática até demais.

— Juro que nada... — Eu disse sorrindo fraco para ela.

— Bel, não quero que você diga coisas ruins sobre a Dulce, eu a amo e estamos oficialmente juntos, não me faça me afastar novamente de você.

— Tudo bem, me desculpe, Dulce, eu realmente só estava com um leve ciúmes de você com Anahí e com Christopher.

— Bel, sempre seremos amigas também. — Anahí falou depois de algum tempo calada. — Dulce e eu temos uma relação de irmãs por sermos sozinhas desde pequenas, mas isso não diminui minha amizade com você. — Belinda sorriu e abraçou Annie, me sentia mais em paz com essas situações mal resolvidas.

— Você pode me devolver os arquivos daquela noite? — Christopher perguntou e ela assentiu prontamente.

— Assim que retornar ao hotel, te enviarei e vou apagar tudo que tenho, prometo à vocês. — Christopher abraçou Belinda de lado e continuamos uma conversa amigável naquela tarde, sentia que Christopher também estava mais leve com aquela situação, e eu não poderia estar mais feliz.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora