Dulce Maria
Beijei Christopher com intensidade, sentia falta de seus lábios no meu e sua língua enroscando na minha, e não poupei de me aproveitar desse momento. Nosso beijo era sedento e afoito, as mãos dele passeavam entre minha coxa e minha bunda, enquanto a outra me segurava fortemente na cintura, mantendo nosso corpo colado, enquanto eu puxava seus cabelos da nuca, na tentativa falha de descontar o tesão que sentia.
Levei a mão na gola da camisa de Christopher, que já estava parcialmente aberta, e a tirei por completo. Comecei a beijar todo seu corpo até chegar no cós de sua calça. Christopher me olhava maravilhado e eu estava adorando aquilo.
Tirei sua calça junto com sua cueca e salivei ao ver sua ereção e seu líquido escorrer por suas extensão. Sem muita demora, dei uma leve sugada em suas bolas, sem machucá-lo, e logo passei minha língua por toda sua extensão, até finalmente chegar na cabecinha e colocá-lo em minha boca, mais fundo que conseguia, e o masturbando onde não conseguia alcançar. Christopher gemeu roucamente de imediato, enroscou seus dedos em meu cabelo, em um rabo de cavalo, e começou a ditar os movimentos no ritmo que queria. Como usava um vestido, apenas afastei minha calcinha e comecei a me tocar, aliviando um pouco minha excitação. Olhei para cima e Christopher olhava para meus dedos em minha boceta com puro desejo, eu estava amando aquilo.
— Dul, eu vou...gozar. — nem meio segundo depois, senti seu líquido bater em minha garganta, Christopher gozou intensamente e eu fiz questão de limpar todo seu pau. — mulher, você vai me matar assim.
— Só depois que você me fizer gozar. — Eu disse enquanto voltava a sentar no colo dele, roçando sua meia ereção ao tecido fino da minha calcinha.
Assim que ele retomou seu fôlego, Christopher me beijou como eu jamais tinha sido beijada. Ali tinha desejo, mas também tinha carinho? Nossas línguas estavam em perfeita sincronia e eu senti ele me deitando na cama, e quando nos faltou fôlego, quebramos o beijo com alguns selinhos, até que seu olhar se encontrou com o meu e me senti totalmente presa ali, e parecia ter acontecido o mesmo com ele.
Como se tudo tivesse mudado, Christopher passou a se movimentar mais lentamente, parecendo aproveitar mais o momento, e eu apenas não conseguia reclamar, pois estava adorando. Ele abriu os botões do meu vestido, que eram na frente, e assim que terminou, ergueu meu corpo para tirá-lo por completo, me deixando apenas de calcinha, já que eu não usava sutiã.
Christopher deitou seu corpo sob o meu e voltou a me beijar, dessa vez mais intensamente. Quando nos faltou fôlego, ele começou a descer os beijos por meu pescoço e logo alcançou um dos meus seios, onde começou a sugá-lo com força, me fazendo arquear o corpo, enquanto sentia suas carícias no outro mamilo.
Pouco tempo depois, Christopher desceu seus beijos por minha barriga até chegar na barra da calcinha de renda que eu usava. Ele passou a língua por minha cintura e, em um rápido movimento, rasgou o pequeno tecido, me fazendo arfar ansiosa.
— Você vai me comprar calcinhas!
— Não precisa delas quando estiver comigo. — ele disse roucamente enquanto sua respiração batia em minha intimidade encharcada, e sua mão apertava a parte interna da minha coxa.
Christopher deixou um chupão, que com toda certeza deixaria marca, no vão entre minha perna e minha boceta, me excitando ao máximo, e logo levou sua língua por minha intimidade e sugou meu ponto sensível, fazendo um gemido alto sair da minha boca, enquanto seus dedos também trabalhavam ali. Pouco tempo depois, senti meu ventre se revirar e um orgasmo forte me atingir, mais um gemido alto escapou e os vizinhos com certeza estavam achando aquilo tudo um espetáculo, mas eu não me importava.
— Gozou rápido, princesa. — ele disse enquanto limpava todo meu prazer da minha intimidade.
— Eu estava excitada demais. — ele sorriu malicioso e continuou prolongando meu prazer ali.
— Seu gosto com certeza é o meu favorito. — ele disse e logo em seguida me beijou novamente.
— Christopher, me fode logo, por favor. — outro sorriso malicioso surgiu em seus lábios e ele ergueu meu corpo, me fazendo abraçar sua cintura com minhas pernas.
O olhei com certa dúvida, mas ele me colocou sentada em um balcão que tinha ali, e sem aviso prévio, me penetrou com força. Christopher me beijou para tentar conter nossos gemidos e continuou suas estocadas, intercalando o ritmo. Suas mãos estavam ansiosas, tocando todo meu corpo, enquanto as minhas apertavam sua bunda e arranhava suas costas. Christopher subiu sua mão até meu pescoço onde deu uma leve apertada e isso foi o suficiente para que eu me entregasse ao prazer novamente, em um orgasmo arrebatador. Algumas estocadas depois, senti o líquido quente dele bater dentro de mim, também se entregando a mais um orgasmo.
Encostei minha cabeça no peito de Christopher enquanto tentava retomar fôlego, ele me abraçou e apoiou sua cabeça na minha, enquanto seu peito subia em busca de ar.
— Isso foi...intenso. — Eu disse algum tempo depois.
— E o que acha de um banho agora? Estamos precisando.
— Estou sem forças, Chris.
— Manhosa, vou te carregar. — Christopher saiu de dentro de mim e me pegou no colo com a maior delicadeza, me levando até o chuveiro. Meu corpo estava totalmente mole mas também marcado, inclusive na minha virilha.
— Você me encheu de marcas, Uckermann, eu tenho um ensaio de roupa íntima amanhã. — ele arregalou os olhos e logo sorriu.
— Acho que vou te acompanhar.
— Sossegue, homem.
— Dul, com maquiagem eu tenho certeza que isso some, relaxa. Agora vem aqui, vou lavar seu cabelo. — Christopher deu um selinho em meus lábios e começou a lavar meu cabelo, como havia dito, e mais uma vez, eu não estava reclamando, já que estava exausta.
Um tempo depois, saímos do banho juntos e Christopher me deu uma de suas camisetas para vestir e eu apenas aceitei. Logo, deitamos na cama e me entreguei ao sono, sentindo ele acariciar meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfiction+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...