Christopher Uckermann
"Anahí e Dulce Maria são vistas em clima de descontração após brigarem em público"
"Reconciliação? Dulce Maria e Anahí são vistas juntas e rindo em restaurante"
Uau. Essa com certeza eu perguntaria a Dulce mais tarde. Guardei meu celular e tratei de prestar atenção na reunião em que estava. Todas essas burocracias eram muito cansativas e eu já estava exausto com tudo aquilo.
Duas horas depois, a reunião terminou e eu resolvi ir para o hotel, precisava relaxar e com certeza transar com Dulce seria meu ponto alto da noite, apenas pensar nela nua em minha cama gemendo meu nome, me dá uma pontada de excitação na virilha.
Assim que cheguei em meu quarto, tomei um susto ao ver Anahí e Dulce deitadas na cama olhando revistas e conversando como duas adolescente. Dulce percebeu minha presença e abriu um largo sorriso para mim que fez meu coração falar por um instante. Estranho.
- Mas o que aconteceu aqui?
- Annie e eu estamos olhando as revistas da Angel, sabia que minha "melhor amiga" fala mal de mim? - ela fez as aspas com a mão e uma expressão em seu rosto que não pude decifrar. Arregalei os olhos e me aproximei delas duas. - Achamos que ela está por trás desses paparazzis daqui.
- Mas por que ela faria isso?
- Angel sempre foi obcecada pela Dulce e ela nunca notou. Como eu sempre vi as intenções dela, eu não dava bola e ela fazia bullying comigo, já a Dulce não ligava, deu no que deu.
- Dulce, como nunca notou isso?
- Ela sempre foi gentil comigo, sei lá, eu acredito demais nas pessoas. Depois do colégio, nos reencontramos e quando a Annie começou suas viagens, nos aproximamos. Fui ingênua, eu sei, acontece.
- Mais uma coisa que você sempre foi, você não enxerga a maldade em ninguém, Dul. E tudo bem, só seja mais esperta.
- Essa amizade voltou quando que eu não me situei ainda? - Confesso que estava curioso demais para isso, mais do que deveria, Anahí e Dulce pareciam se odiar.
- Hoje. Conversamos e nos resolvemos, somos irmãs, não podíamos ficar daquele jeito. - Anahí disse e Dulce sorriu concordando. - Além do mais, eu preciso me desculpar com você também, Ucker. Sei que agi como uma criança mimada e te tratei mal, me perdoe.
- A muito tempo você está mudada, Annie, o que te fez ficar assim?
- Bom, muitas coisas, muito...pessoais. - ela parecia desconfortável para falar sobre, então apenas resolvi não insistir.
- Claro que eu te perdoou, Tinker Bell, vem aqui. - puxei Annie para um abraço apertado e pude ver Dulce sorrir novamente, eu amava Anahí como minha irmã e odiava brigar com ela.
- Você e a Dulce com essa mania de me chamar de Tinker Bell, se merecem mesmo. - ela murmurou brincando e eu apenas arregalei os olhos olhando para Dulce.
- O que foi? Ela sabe mesmo, ela é minha melhor amiga, Christopher, pelo amor de deus.
- Mas sei lá, mesmo depois de tanto tempo sem se falarem, já contou assim sobre a gente?
- Sim. Anahí e eu nos conhecemos desde que tínhamos 3 anos de idade, eu conheço o coração dela assim como ela conhece o meu, sei que isso vai morrer com ela se eu pedir.
- Vai mesmo, não se preocupe.
- Certo, tudo bem... E o que estamos fazendo?
- Procurando matérias sobre nós. Achei até sobre você já. - Dulce jogou a revista para mim e eu arregalei os olhos quando vi.
"Empresário Christopher Von Uckermann é visto saindo de boate com duas prostitutas"
- Filha da puta! Tem uns dois anos isso e era mentira...
- Ela detona toda e qualquer pessoa, Ucker. Só não esperava que faria isso com a Dulce.
- Bela amiga essa que você arrumou, hein Dul? - eu disse olhando em direção a Dulce.
- Não precisa jogar na minha cara. - ela murmurou baixinho de cara fechada.
- Ah precisa sim, estou com o Ucker nessa. - Anahí disse em tom de brincadeira.
- Tá, tá, chega vocês dois. Vamos continuar olhando isso aqui. - me sentei ao lado de Dulce e peguei mais algumas revistas para dar uma olhada. Todas elas tinham mentiras e sujeiras de várias pessoas, muitas de modelos da minha agência, talvez, mais para frente, eu tomaria as providências necessárias contra isso.
Continuamos olhando tudo aquilo e resolvemos pedir o jantar, estávamos em uma conversa descontraída, nos dando todos super bem, eu que de início, duvidei das intenções de Annie com Dulce, agora não mais. Algum tempo depois, ela resolveu ir embora e resolvi puxar esse assunto com Dulce, querendo ou não, tudo era muito recente ainda e não queria que nenhuma das duas brigassem, tanto pela história delas quanto pela relação profissional entre as duas.
- Como você está em relação a Anahí? - puxei Dulce para mais perto, que se aconchegou em meu peito de imediato.
- Acho que bem, senti muito a falta dela, éramos muito unidas e nossa separação foi difícil...
- E vocês resolveram tudo?
- Sim! Acho que essa conversa foi necessária para nós duas. Precisávamos colocar tudo para fora, sabe?
- Sei! Fico feliz que tenham se resolvido.
- Eu também, parece que tirei um peso das minhas costas.
- Tenho certeza que Anahí sente o mesmo.
- Acho que sim...
- O que foi, Dul?
- Eu estou...decepcionada.
- Com a Angel?
- Sim, e comigo também de certa forma.
- Não se culpe pelos erros dos outros, você confia nas pessoas, tem um coração bom, são os outros que mentem, fazem coisas ruins, você só faz muito bem a sua parte. Acreditar na boa fé das pessoas é algo seu, mas com o tempo você percebe quem é quem. Você é incrível, Dul, não se cobre tanto.
- Poxa, eu tô...sem palavras.
- Eu causo esse efeito nas mulheres mesmo. - a vi revirar os olhos e sorrir.
- Metido. Mas obrigada por isso.
- Me agradeça com sexo. - ela ergueu cabeça e fingiu estar incrédula, eu quase acreditei se não fosse sua tentativa falha de esconder um sorriso.
- Eu virei sua escrava sexual agora? - disse brincando.
- Ainda não, isso vai acontecer quando não precisarmos mais sair desse quarto.
- Você não acha que está muito abusado, Uckermann?
- Não, você sabe que pode se aproveitar de mim também. - vi um sorriso malicioso se formar em seu rosto e em um rápido movimento, Dulce se sentou em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo, roçando nossas intimidades por cima das roupas.
- Bom, acho que eu deveria me aproveitar melhor então. - dei um sorriso malicioso a ela que veio de encontro a minha boca em um beijo sedento. A noite seria longa mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfiction+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...