Dulce Maria
Uma semana depois
Eu estava na mais plena felicidade em minha vida pessoa, Christopher era tudo que eu tinha pedido em um homem e ele me fazia a mulher mais feliz e realizada do mundo. Amanhã voltaríamos a Nova York, e a realidade estava começando a bater em nossa porta, eu estava insegura quanto à isso, voltar para casa é como o fim de um conto de fadas que eu certamente não queria que terminasse.
Hoje, nós iríamos conversar com Angelique. Resolvemos que todos iam, apesar de Anahí e eu irmos antes, para tentar amenizar a situação, Christopher e Belinda também se sentiam usados, e queriam satisfações. Marcamos de nos encontrar na praça central de Milão, eu não confiava mais em Angel, então não sei o que ela seria capaz de fazer em um local particular.
Assim que chegamos, nos encontramos com Annie e Bel, que nos esperavam onde Angel não conseguiria nos ver.
— Dul, tem certeza que vocês duas querem ir sozinhas antes? Tenho medo de ela tentar algo contra você, amor. — Christopher disse quando nos aproximamos das duas, e na realidade, até eu sentia um certo medo, mas também tinha a necessidade de fazer isso sozinha.
— Sim, amor, não se preocupe, ficarei bem e meu telefone estará em chamada com você, então você vai escutar e gravar tudo, caso sinta necessidade, pode interromper. — eu tentei ao máximo acalmá-lo, entendia sua preocupação comigo, até por eu ser seu primeiro relacionamento sério da vida, Christopher tinha muito o que lidar ainda, mas eu estaria ao seu lado independente de qualquer coisa.
— Tudo bem... Eu amo você, por favor tome cuidado com essa cobra.
— Eu te amo, não se preocupe.
— Já terminou, casal? — Anahí nos interrompeu
— Chata. — Eu disse mostrando a língua para ela, que revirou os olhos na mesma hora. — Vamos.
— Sim! — Anahí disse e saiu andando, dei um selinho rápido em Christopher e a acompanhei.
Eu estava nervosa por encontrar com Angelique, mas sabia que não poderia levar isso comigo o resto da vida, problemas tem de serem resolvidos, mesmo que forem para ter laços cortados pelo resto da vida. Liguei para Christopher, já que além de ele escutar tudo, ele gravaria nossa conversa, eu já não conhecia Angel mais, não sabia o que ela era capaz de fazer, então não queria correr risco algum.
— Olá, Dulce, Anahí. — Angel disse assim que Anahí e eu nos aproximamos da mesa que ela estava sentada, e nos sentamos também.
— Oi, Angelique. — eu disse da forma mais seca possível e Annie apenas resmungou ao meu lado e deu um sorriso amarelo, por um momento senti uma vontade absurda de rir, mas me segurei ao máximo.
— O que querem? Não tenho o dia todo. — ela disse ríspida e eu fechei o punho tentando controlar minha raiva.
— O que a gente quer? Você só pode estar de brincadeira, Angelique! — Annie disse e eu apenas fiz menção para ela continuar, digamos que Anahí era melhor em confrontos do que eu, e apenas conseguia agradecer mentalmente pela minha melhor amiga estar comigo. — Além de tudo que você fez contra mim na época do colégio, você inventou mentiras sobre nós duas, brigamos por sua causa, você perseguiu e stalkeeou Dulce apenas para postar fofocas e gerar intrigas na vida dela, fez ela assumir um relacionamento antes do tempo dela e de Christopher, além de ter gerado mentiras sobre ele também e publicado em sua revista. Quer que eu continue querida? — ok, eu estava impressionada com Anahí, ela era a melhor.
— Você foi capaz de ir atrás do cara que eu estava claramente ficando, Angelique, foi atrás de Belinda para saber sobre nós dois, para saber segredos dele, fora todas as coisas que você publicou em sua revista durante todos esses anos que se fazia minha amiga, me dizendo para eu não ler, e eu caindo no teu papinho. Eu te confessava as coisas, Angel, você era minha melhor amiga, e só agora eu percebi que por sua causa, eu me afastei de Anahí, qual era teu objetivo? Por que você fez isso?
— Porque, Dulce Maria, não é justo você ter essa vida perfeita, você roubou tudo de mim, você se tornou quem eu era para ser. — ela olhou para Anahí com cara de nojo e eu senti meu ódio aumentar ainda mais. — Se não fosse essa intrometida, eu teria conseguido destruir sua carreira. Esse era meu objetivo. Ainda é. Essa sua imagem perfeita e essa cara de santinha nunca me enganou.
— E por que você foi atrás de Christopher? Ele não tinha absolutamente nada a ver com isso.
— Eu ia roubá-lo para mim, fazer com que ele se apaixonasse por mim. Mas aquele idiota está de quatro por você, a raiva que eu senti no dia do bar foi indescritível, e se eu pudesse eu matava você ali mesmo. — arregalei os olhos com sua confissão, jamais pensaria que Angelique seria capaz de algo assim. Vi Christopher se aproximar de longe e senti meu coração se acalmar, com certeza ele era meu ponto de paz. Belinda estava com ele, com uma cara nada amigável. Anahí percebeu também que eles se aproximavam e resolveu continuar, já que Angelique não via por estar de costas.
— E por que usou Belinda? — Annie questionou e vi Bel arregalar os olhos.
— Porque eu queria arrancar informações daquela tapada. Eu sei que ela e Christopher são irmãos, não foi algo tão difícil de descobrir, então pensei em me aproximar dela, mas ela não me contava nada, aguentar aquela insuportável foi totalmente inútil.
— Você falou o que, Angelique? — Belinda disse atrás dela, com o rosto vermelho de raiva. Angel se assustou com o som de sua voz e pareceu até amedrontada com sua presença ali.
— I-isso que você ouviu, e não me arrependo nem um pouco. — ela parecia hesitante, e logo entendi o porquê.
— Eu fico feliz por você ter confiado em mim, Angel, de verdade, porque eu estava lá quando você desabafou, quando você falou dos seus processos na justiça, quando você me contou que estava sendo investigada por lavagem de dinheiro, quando você me contou de suas empresas fantasmas, não deveria ter ido atrás do meu irmão, de mim, da minha cunhada e da minha amiga, você vai se arrepender amargamente disso, e eu mesma farei questão disso. — Annie e eu estávamos totalmente sem palavras, já Christopher parecia sereno e aliviado, o que aquele homem fez?
— Sabe, Bel. — Christopher disse abraçando Belinda pelo ombro, e eu continuava confusa. — Talvez ela já se arrependa. — ele tirou o celular do bolso e mostrou que estava em live, o mundo todo havia escutado aquela conversa.
Entrei em meu twitter e vi a repercussão disso. Fãs subindo tags, nos defendendo e indo contra Angelique e sua empresa, além de manchetes em portais trazendo Angel como a grande vilã da história.
— Chris, desde quando está em live? — Eu perguntei à ele.
— Desde que você iniciou a chamada comigo, eu disse que ia te proteger, minha pequena. Desliguei a ligação assim que me aproximei e... — Levantei e o abracei forte, dando um selinho demorado em seus lábios, e só depois me toquei que estávamos sendo assistidos por mais de 500 mil pessoas, fora o público que estava ao redor. Christopher desligou a live e Anahí também se levantou.
— Bom, acho que você tem umas coisas para serem resolvidas, Angelique, nós quatro te deixaremos sozinhos agora. Tenha um bom dia. — Annie disse se afastando e acenando debochadamente para ela. Eu amava aquelas pessoas, e finalmente me sentia livre de todos os problemas que me seguravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Style
Fanfiction+18 | Finalizada | Dulce Maria é uma jovem modelo fotográfica, que transferida para a Casillas Agency. Linda e determinada, Dulce sempre foi fechada em relação à seus sentimentos, mas isso durou apenas até se encontrar com Christopher Uckermann, don...