Capítulo 14

1K 85 24
                                    

Dulce Maria

"Dulce Maria é flagrada em boate aos beijos com modelo internacional"

"A fila andou? Após seu affair com Christopher Von Uckermann, Dulce Maria é vista em clima de pegação em casa noturna"

"Dulce Maria trai Christopher Von Uckermann com modelo internacional"

Que droga! Eu realmente não tinha um minuto de paz. Claro que, após o banho de água fria que Christopher me deu, resolvi que iria fazer justamente o que ele propôs: esquecer. E não tem nada de errado uma mulher solteira sair na noite parisiense e pegar uns homens, certo? Errado. A mídia estava cada vez mais em cima de mim, e eu estava a um ponto de estourar. Apesar de ter realmente transado com Louis naquela boate, eu não devia explicações para ninguém, afinal eu não era comprometida com ninguem, e nem seria por um bom tempo.

Entrei, na manhã seguinte, em meu quarto de hotel, que curiosamente estava totalmente arrumado e vazio, sem sinal algum de Christopher, o que me fez agradecer mentalmente por isso. Fui até o banheiro e entrei debaixo do chuveiro, tentando me livrar dos resquícios daquela noite de sexo, não chegou aos pés da anterior com Christopher, mas eu jamais admitiria isso.

Sai do banho e coloquei uma roupa leve, já que fazia calor hoje e eu tinha o dia todo livre, sem compromissos ou aparições em lugar algum. Peguei meu celular, me deitando na cama, e resolvi entrar em minhas redes sociais para esclarecer de vez todos os rumores, mas me deparei com diversas notícias sobre ele.

"Christopher Von Uckermann é visto com loira em bar"

"Após Dulce Maria ser flagrada com modelo, Christopher Von Uckermann é visto com loira misteriosa"

"Duas na mesma noite? Após ser visto com loira durante a noite, Christopher Von Uckermann é flagrado abraçando Belinda, modelo de sua agência"

Bufei impaciente com toda aquela situação, eu realmente estava esgotada de ter meu nome veiculado com o dele, minha imagem sendo manchada com a dele, e eu já colocaria um basta nisso. Abri meu Twitter e resolvi falar tudo de uma vez, sem esperar Christopher e mais uma das suas tentativas de marcar uma coletiva para colocar um basta nessa história, era quase como se ele quisesse essas polêmicas.

"E aí gente, como estão? Vim aqui esclarecer alguns boatos envolvendo meu nome. Christopher e eu somos apenas amigos, nunca estivemos juntos e todas essas notícias são falsas, temos um carinho um pelo outro mas não passa da amizade e do profissional. +

+ Minha vida pessoal e a vida pessoal de Christopher não é problema de ninguém, somos adultos responsáveis e sabemos o que fazemos. Nunca houve traição em nenhuma das partes, já que nunca nos envolvemos, não acreditem em tudo que saí em portais de fofoca, eles são maldosos. ✨"

Após isso, apenas bloqueei meu celular e me virei para tirar um cochilo, eu realmente estava exausta e precisava de um descanso. Aproximadamente duas horas depois, acordei com meu celular tocando insistentemente.

— Alô?

— Dulce Maria, que auê todo é esse que você anda causando em Paris?

— Oi, Angie, como está? Eu estou exausta. É bom falar com você também.

— Não me enrola, Maria.

— Eu não fiz nada demais, amiga, juro. As pessoas simplesmente viram Christopher e eu juntos e começaram a tirar conclusões.

— Dulce, vocês pareciam um casal apaixonado!

— Não viaja, não é para tanto.

— Não é para tanto? Viu as fotos, por acaso? O olhar dele em cima de você? Seu olhar para ele? Tem certeza que não tem nada para me contar?

— Tenho, peguei Louis ontem de novo, se lembra dele? Continua gostoso. — resolvi omitir a parte "Christopher e eu estávamos bêbados e transamos loucamente nesse quarto mas no dia seguinte ele teve amnésia alcoólica" para minha melhor amiga, seria melhor dessa maneira, não queria mais falar sobre isso, já estava me deixando desconfortável o suficiente.

— Ele é lindo, e me lembro o quanto ele gostava de você...

— Bom, isso é problema dele. Já quebrei minha regra de dormir apenas uma vez com um cara, não vou ajudar na paixonite dele também, meu ato de caridade já foi ultrapassado.

— Credo, Dulce, como você está azeda.

— Desculpa, eu só...estou de saco cheio dessa história toda. A mídia parisiense tá pegando pesado comigo dessa vez, e olha que eu não tive paz nem quando estava em tratamento do transtorno alimentar, eu estou esgotada, Angie. — suspirei e fechei os olhos, me acomodando melhor na cama.

— Ei, eu entendo, ok? Sei que há muita pressão em cima de você, toda hora uma especulação de namoro, mas é o preço que se paga, né? Você é famosa, Dul, é inevitável.

— É, eu sei bem, e eu sabia de tudo que abriria mão quando escolhi essa carreira.

— Pois é, mas logo essa história morre, não se preocupe. — respirei fundo e vi Christopher entrar no quarto com um semblante furioso, meu coração disparou por um segundo mas decidi ignorar.

— Angie, vou ter que desligar, nos falamos depois?

Claro, se cuida, Dul, beijos.

— Beijos. — Desliguei o telefone e encarei aquele homem puto na minha frente, aquilo não seria bonito.

— Por que você fez aquele tweet, Dulce? — ele questionou já vermelho de raiva.

— Porque eu simplesmente estou cansada de ter meu nome vinculado ao seu.

— Mesmo assim, não era hora, Dulce, porra!

— Ah e você queria continuar com a fama de corno? Ou que eu tivesse essa fama? Não temos nada, Christopher, está surtando por que?

— Porque eu te disse que eu ia resolver! — ele disse em um tom de voz mais alto e eu o fuzilei com o olhar.

— Você abaixa seu tom de voz porque eu não estou gritando. E você não resolveu porra nenhuma então eu dei um basta sozinha, Uckermann, pelo menos não foi eu quem saiu com dois em uma noite.

— Ah, então essa sua raivinha é ciúmes?

— Se enxerga, pelo amor de Deus, vou ter ciúmes de você? Acorda, não temos nada, você mesmo disse que não se lembra, então...

— Mas você lembra, me diz uma coisinha, aquele cara foi melhor que eu?

— Lógico que sim, pelo menos ele não fedia a álcool e sabia o que estava fazendo. Quer saber de uma coisa? Estou sem paciência para aturar você hoje, por que não liga para aquela loira ou para Belinda e vai pra puta que pariu? — O vi de olhos arregalados provavelmente surpreso pela minha explosão. Contornei seu corpo, alcancei minha bolsa e sai do quarto, batendo a porta. Eu realmente estava cansada e sentia que precisava de mais umas horinhas de sono, mas Christopher não me deixaria em paz e eu não queria lidar com isso agora.

Resolvi dar uma voltinha no centro de Paris, aquela bela cidade me inspirava muito e trazia muito amor para meu coração. Após umas comprinhas, fui até a praça da Torre Eiffel, comprei um crepe de chocolate e me sentei em uma sombra. Estava me deliciando com meu doce até uma surpresa desagradável se sentar ao meu lado.

Out Of StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora