Folhas de Outono

3.7K 246 431
                                    

Lumine olhava o céu azul de Teyvat totalmente concentrada no quanto era bonito mal notando Aether falando com ela sobre a senhorita Kamisato.

- Lumi você está me ouvindo? - ele pergunta percebendo a distração da irmã.

- Ah sim, claro.

- Então sobre o que eu estava falando?

- Sobre a senhorita Kamisato e o quanto você acha ela linda - a loira responde sem desviar os olhos do céu.

- N-não é isso - ele cora violentamente.

- Irmão qualquer pessoa com meio cérebro percebe o quanto você ficou encantado por ela, eu diria até apaixonado.

- Eu apenas adimiro a senhorita Kamisato nada mais.

- Sei - Lumine responde incrédula - se é o que você diz... bom eu vou dar uma volta.

- Não vai se perder por favor.

- Eu não vou, não se preocupe.

Sem esperar resposta a loira saiu dali procurando explorar mais das terras de Inazuma tanto quanto conseguisse antes que chegasse o por do Sol e tivesse que voltar pra casa. Se mudaram de Mondstadt pras terras da arconte electro a pouco mais de dois meses e foram muito bem recebidos na cidade, puderam manter seu trabalho na guilda de aventureiros de Inazuma porém até se familiarizarem com tudo e ganharem confiança não iriam conseguir nenhuma missão longe da cidade o que frustrada o espírito explorador de Lumine. Apesar de tudo Lumine e Aether tinham feito algumas amizades incluindo pessoas importantes como a senhorita Kamisato e seu braço direito Tohma e também tinha Yoimiya também que era uma das pessoas com quem Lumine mais passava seu tempo livre, obviamente quando não estava explorando por aí.

A loira caminhava tranquilamente, havia passado das planícies e agora estava perto da Floresta Chinju que não era perto da cidade porém não era tão longe a ponto de Lumine não conseguir voltar antes da noite cair. A loira tinha bastante interesse pela floresta pelo fato de que tudo nela parecia ter sido feito por um raio lunar e apesar de quase não ter explorado lá ela gostava de ir, era um lugar belo e misterioso e dava o mesmo sentimento que ela tinha ao explorar a toca do stormterror quando ainda morava em Mondstadt. Mas havia algo diferente dos outros dias: A floresta não estava em completo silêncio como de costume.

Ouviu o som de uma flauta sendo tocada dentro da floresta, a melodia era triste porém linda. As notas da melodia eram doces o suficiente pra dar a sensação que os ouvidos de Lumine estavam sendo acariciados, não contendo a curiosidade ela caminhou floresta a dentro seguindo o som daquela música tentando ser silenciosa. O que a loira certamente não esperava era que a fonte daquele som fosse um rapaz de cabelos brancos com uma única mecha escarlate sentado confortavelmente na grama azulada da floresta concentrado em tocar o instrumento.

Ele vestia roupas em tons de vermelho, branco e preto com desenhos de folhas de bordo o que era incomum e bonito como a melodia que ele tocava. Lumine pensava se deveria se aproximar ou não afinal se aquele rapaz estava ali ele queria privacidade e talvez até se irritasse com a "invasão" dela, porém antes que pudesse decidir o rapaz abre os olhos parando de tocar a flauta.

- Hum? - ele olha diretamente pra ela que ainda estava um pouco distante.

- Ah me desculpe eu ouvi sua música e segui o som até aqui, eu juro que iria te dar privacidade mas você acabou me vendo e...

Ela ouve o rapaz rir de forma suave do nervosismo dela em se desculpar por estar ali.

- Tudo bem, não me importo com isso moça - ele sorri gentil - fico feliz que tenha gostado da música.

- Ah é bom... A melodia é muito bonita.

O rapaz sorri mais uma vez agradecido. Ele parecia tranquilo e seus olhos escarlates eram gentis.

- Bom de qualquer forma eu já vou indo pra cidade desculpa a interrupção.

- Espera - o rapaz diz - você também vai indo pra cidade?

- Sim quer dizer eu moro lá.

- Se incomodaria se eu fosse junto?

- Não de forma alguma - ela responde disfarçando o nervosismo, afinal ele podia parecer gentil porém tinha uma espada e era um completo estranho.

Dito isso os dois seguiram o caminho todo em silêncio. O rapaz de cabelos brancos parecia distraído por todo o caminho enquanto Lumine se mantinha atenta a ele, ela tinha bons motivos em sua vida de aventureira pra desconfiar de estranhos. Quando chegaram a entrada da cidade os temores de Lumine passaram e o rapaz se voltou pra ela calmamente.

- Não precisava se preocupar comigo o caminho inteiro eu jamais faria algo a você - ele sorri - acabou perdendo a bela paisagem.

Lumine fica de queixo caído afinal ela tinha tentado ser o máximo discreta possível ao tentar vigiar o rapaz. Ele se distanciava dela porém se virou rapidamente.

- Aliás meu nome é Kazuha - ele diz dando um último sorriso e seguindo caminho cidade a dentro.


🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Bem vindos a nova Fanfic hehe. Esse primeiro capítulo foi curto apenas pra uma introdução espero que gostem e se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Folhas Escarlates Onde histórias criam vida. Descubra agora